Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena malhar sem se alimentar direito?


Frenetiko

Posts Recomendados

Fala galera! Esse é meu primeiro tópico, então peço desculpas se postei no local errado.

 

Eu já malhei durante algum tempo e tive resultados pequenos (ex: aumento de 5cm de bíceps em quase 1 ano), e acredito q tenha sido por eu não me alimentar corretamente. Dificilmente eu tomo café da manhã, e quando almoço é bem pouco, e consequentemente isso limita meu ganho de massa.

Atualmente estou há quase 1 ano sem malhar e gostaria de voltar, mas minha dúvida é a seguinte: vale a pena eu ir pra academia, malhar e gastar dinheiro, sendo que eu não me alimento corretamente?

 

Já tomei remédios pra aumentar o apetite, mas n adiantou, eu simplesmente n tenho fome, e na maioria das vezes q tenho é de besteira.

 

Se possível, me indiquem algo que eu possa fazer pra ter apetite, ou algum suplemento que possa "substituir" as refeições.

 

Desde já agradeço a todos. Vlw

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A maior parte dos seus ganhos é da dieta. Então, seria perda de tempo. 

 

So nao entendi o motivo da pergunta. Você não quer/gosta de fazer dieta?

 

Acho que ninguém, ou quase ninguém, gosta de fazer dieta. Mas é necessário esse sacrifício pra ter ganhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Musculação nao é um hobby é um estilo de vida, se vc ama, quer ver seu corpo mudar, quer ter uma vida melhor, mais saudavel, vc faz, caso contrario não faça porque provavelmente vai desistir no meio do caminho ai só vai gastar dinheiro atoa, vc primeiro precisava trabalhar o psicológico para depois trabalhar o corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...