Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Neuroboost Relentless


mut4nt3

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

glicerol, aipo em pó, taurina (1600mg/400 ml), maca peruana, cafeína (140 mg/400 ml), pimenta em pó, aroma artificial, ácido cítrico (acidulante), dióxido de silício (antiumectante), sucralose (edulcorante) e bordeaux (corante artificial).

 

Me parece muita conversa fiada

 

As unicas coisa que se "destacam" para um nacional seria o glicerol, que sinceramente não sei o motivo de estar ali (ja vi pesquisa com glicina como suplemento mas nao glicerol...)

 

Aipo em pó só vi mais pesquisa como anti-inflamatório (algumas das substancias delas), mas nada muito alem disso. Se alguem souber, favor postar ai

 

Maca e aquele marketing de aumentar testo (não aumenta, mas aumenta libido) e não faz diferença para perfomance (só achei uma pesquisa)

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19781622

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, krebz disse:

glicerol, aipo em pó, taurina (1600mg/400 ml), maca peruana, cafeína (140 mg/400 ml), pimenta em pó, aroma artificial, ácido cítrico (acidulante), dióxido de silício (antiumectante), sucralose (edulcorante) e bordeaux (corante artificial).

 

Me parece muita conversa fiada

 

As unicas coisa que se "destacam" para um nacional seria o glicerol, que sinceramente não sei o motivo de estar ali (ja vi pesquisa com glicina como suplemento mas nao glicerol...)

 

Aipo em pó só vi mais pesquisa como anti-inflamatório (algumas das substancias delas), mas nada muito alem disso. Se alguem souber, favor postar ai

 

Maca e aquele marketing de aumentar testo (não aumenta, mas aumenta libido) e não faz diferença para perfomance (só achei uma pesquisa)

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19781622

Glicerol é utilizado para pump, e para uma suposta maior leva de nutrientes aos músculos e etc...

 

Tem vários tópicos no Hipertrofia: 

Pré treino de pobre é café, glicerol e bicarbonato de sódio. ?

 

Aipo diz que é para vascularização e blá blá blá. 

 

Enfim, muita conversa nesse PW, na minha opinião. Mais do mesmo.

 

 

 

 

 

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, krebz disse:

glicerol, aipo em pó, taurina (1600mg/400 ml), maca peruana, cafeína (140 mg/400 ml), pimenta em pó, aroma artificial, ácido cítrico (acidulante), dióxido de silício (antiumectante), sucralose (edulcorante) e bordeaux (corante artificial).

 

Me parece muita conversa fiada

 

As unicas coisa que se "destacam" para um nacional seria o glicerol, que sinceramente não sei o motivo de estar ali (ja vi pesquisa com glicina como suplemento mas nao glicerol...)

 

Aipo em pó só vi mais pesquisa como anti-inflamatório (algumas das substancias delas), mas nada muito alem disso. Se alguem souber, favor postar ai

 

Maca e aquele marketing de aumentar testo (não aumenta, mas aumenta libido) e não faz diferença para perfomance (só achei uma pesquisa)

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19781622


O glicerol que eles usam é o patenteado com o nome Hydromax, como se fosse "Creapure" numa creatina, no caso essa marca tem o glicerol mais puro. Ah, e essa marca Hydromax pertence a Glanbia. Enquanto que o pó de aipo é registrado como NitraTech (acho que a própria integral "patentetou").

dá uma olhada nisso: https://content.tigerfitness.com/hydromax-glycerol-non-stim-pre-workout-ingredient/

Esse glicerol Hydromax é usado em outros pré treinos gringos como o Anarchy da Muscletech. 

 

Outro detalhe é que durante os testes feitos pra atingir essa fórmula eles fizeram uma minissérie no youtube e vi os cobaias falarem que dá coceira, provavelmente temos a famosa beta alanina escondida, método que o Bone Crusher da BlackSkull usa.

 

Editado por mut4nt3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, krebz disse:

Maravilha pessoal, valeu pelos links, vou dando uma lida aqui e aprendo mais


Já to pensando em mandar com creatina, segundo estudo da Universidade de Glasgow (2007) glicerol + creatina aumenta em até 40% mais fluídos no músculo que o consumo somente de creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

Mandei tudo da linha Darkness integral, creatina creapure + pré neuroboost.

Treinei costas + bíceps hoje.

Começando pelo sabor: Maçã. Não é uma delícia mas dá pra tomar sem problema, tem um pequeno armago no fim e dá pra sentir a pimenta, mas tranquilo.
Senti um pequeno formigamento com uma leve coceira no início, isso comprova o que o Leo Stronda disse num vídeo de teste... ou seja, a famosa Beta Alanina mascarada na fórmula rsrsrs
O pump é muito bom, o músculo enche de tal forma que dificulta a amplitude do exercício
Sobre a vasodilatação não vi nada demais, mas pra mim é normal já que minhas veias sempre foram difíceis de achar, inclusive quando era criança e ia tirar sangue pra exame a enfermeira furava o braço todo pra poder achar uma veia, hoje eu tenho nos antebraços mas nos braços elas aparecem a cor mas não dilatam.

Na minha opinião, é uma boa opção para aqueles que querem algo continuado, sem ficar se alucinando com pré treino cheio de estimulante tipo DMAA que usa 1 ou 2x por semana, ao contrário desse que da pra usar mais vezes.

Lembrando que segundo uma pesquisa na Escócia, creatina usada com glicerol (que tem no pré usando matéria prima da Glanbia) aumenta em 40% dos fluidos no músculo comparado ao uso sozinho de creatina.

Bom, essa é a primeira impressão.

Vou marcar uma galera pra upar o tópico @Luks'  @upeve @CCpj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...