Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruneko

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruneko

  • Data de Nascimento 04/18/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Belo Horizonte
  • Peso
    82
  • Altura
    183
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

569 visualizações

Conquistas de Bruneko

  1. Faz isso com alimentos ricos em carboidratos, tá consumido carboidratos extras à toa. E não é potencializar os efeitos, é melhorar a absorção pelo corpo.
  2. Então, eu nunca comprei e nunca fiz uso de nenhum produto, acho os preços interessantes, mas o frete aqui pra casa costuma ficar quase metade do preço do produto.
  3. Caveira Preta é a versão nacional do Black Skull, tem no site oficial deles. Ele disse que o aleatório é só na função do MercadoLivre pra não ter problemas de faltas de sabores, após comprar tem que mandar mensagem dizendo o sabor. -- Obrigado pessoal!
  4. Opa! Obrigado pela opinião. O frete grátis é um beneficio do MercadoLivre para comprados frequentes, não é do vendedor. Estou para comprar o 3HD em breve, peguei o Integralmédica numa loja comum a R$ 70 na minha cidade.
  5. Na real eu não sei, por isso o questionamento. Deve ser coisa de costume, mas como disseram, acho que tanto faz mesmo.
  6. Hoje cheguei a 86kg e 15% exatos de BF numa alimentação de clean bulk. Seria essa a hora de iniciar um cutting? Tenho muita dúvida porque minha gordura fica muito concentrada nas pernas, a barriga nem aparenta nada. Infos - 183cm - 86kg - BF 15% - 22 anos - Ectomorfo - Treino AB 6x na semana - Aeróbicos/Corrida 2x na semana Acredito que tenha uns bons quilos de retenção de líquidos. Não sei mais o que escrever de informações. Estou sem telefone para tirar fotos.
  7. Pessoal, Tenho uma dúvida relacionada a dieta, estou há um tempo sem visitar a nutricionista e tive uma mudança radical de horários esse semestre. Atualmente eu vou dormir muito tarde e acordo perto da hora do almoço, para manter meu tempo de sono saudável. Tenho costume de em dias comuns fazer o desjejum com alimentação bem rica em proteínas (whey, pasta de amendoim, aveia, albumina, etc), e o almoço também é (carnes), mas acho que são mais lentas de serem absorvidas. Isso me levou a um questionamento: é recomendado fazer o almoço como café da manhã ao acordar tarde? ou seria melhor comer como se fosse café da manhã e aguardar para almoçar?
  8. Venho novamente tirar dúvidas sobre suplementos. Eu fazia uso de BCAA + Whey, separadamente, porém troquei para um Whey que diz ter BCAA na composição, até mais do que eu tomava antes. Sendo assim, não seria mais necessário o uso do BCAA avulsamente? Ou pode ser bom tomar antes do treino mesmo assim?
  9. Pelo que eu li na embalagem, essa linha preta é só importação, não vende nos EUA. Percebi isso mesmo que você falou, deve ser só uma versão de baixo orçamento, igual a Creatina black que é normal, e a verde é Creapure.
  10. Eu estava numa pesquisa por suplementos e me deparei com essa questão: Qual a diferença entre os BCAA da ON? Alguém saberia me informar?
  11. Olá, este é meu primeiro post, obrigado pela atenção. Estou pesquisando alguns Whey no MercadoLivre, e fiquei na duvida entre alguns. 3HD da Black Skull (diferente do 4HD, esse tem WPI, WPC e WPH) - 32g em 40g 100% Pure Whey da Probiótica - 24g em 30g Super Whey 100% Pure da Integramédica - 21g em 30g Alguém que teve contato com um ou mais desses para me dizer sobre? E sobre o MercadoLivre, vi que muitos comentam de produtos falsificados, mas será que é tudo assim? Sempre pego os vendedores que fizeram bastante venda e leio as avaliações. Já peguei um BCAA e Creatina da ON com um vendedor aqui da cidade e era genuíno.
  12. Eita, sério? Estava olhando alguns lá e os vendedores parecem bons.
×
×
  • Criar Novo...