Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedrinho 2022


pedrinho91

Posts Recomendados

1 hora atrás, pedrinho91 disse:

Buenasss, já estou a dois dias tomando café sem nada, nem adoçante. To curtindo, sente mais o gosto do café.

Seguindo 100% na dieta. Ontem extrapolei no frango a passarinho assistindo o Peixe invicto passar para as quartas de final ?

Preciso de uma albumina para complementar as proteínas, tá foda bater 250g.

Não tem como não extrapolar quando tem frango a passarinho (delicia demais). Boa mano!! sou Santista tbm!! Peixão sofreu ontem, mas o Vandeuslei tá salvando e segue o baile rumo ao Tetra!!! 

 

21 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Levaram muita sorte contra meu Atlético em fio, kkkkkkkk

Já dizia o velho "deitado" quem não faz leva! kkkkk

 

1 hora atrás, pedrinho91 disse:

Preciso de uma albumina para complementar as proteínas, tá foda bater 250g.

Bom que a albumina tem um custo x beneficio ok na minha opinião, aqui onde moro pago uns 32 reais em 500 gramas.

 

Acompanhando o relato mano!! 

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Renan Brandão disse:

Não tem como não extrapolar quando tem frango a passarinho (delicia demais). Boa mano!! sou Santista tbm!! Peixão sofreu ontem, mas o Vandeuslei tá salvando e segue o baile rumo ao Tetra!!! 

 

Já dizia o velho "deitado" quem não faz leva! kkkkk

 

Bom que a albumina tem um custo x beneficio ok na minha opinião, aqui onde moro pago uns 32 reais em 500 gramas.

 

Acompanhando o relato mano!! 

 

Abraço!!

 

Salve santista, pois é o cara ta pegando tudo, ontem mesmo foi o melhor em campo. Albumina ta nessa faixa, da Naturovos é boa. Barata, cada 60g tem 55 de proteína, só o único problema é o gosto. Mas misturo na água e viro de uma vez, tu nem sente nada kkkkkk

 

Tmj man, é nois rumo ao tetra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, agora sim está estruturado.

 

Dieta (fase atual: cutting)

 

90% GCD = 2.500kcals

 

250g PTN

150g CHO

100g FAT

 

Basicamente muitos vegetais, ovos, carne. Fontes de carbo são legumes, batata doce, feijão, aipim. (Opto pelos mais densos nutricionalmente).

 

A cada 4 semanas vou dar um corte de ~300kcals e manter uma proporção de macros de 40% PTN 20% CHO e 40% FAT.

Pretendo fazer o cutting por 16 semanas, chegando a 1.600 fucking calorias :(

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 23/08/2017 em 10:55, pedrinho91 disse:

Buenas, agora sim está estruturado.

 

Dieta (fase atual: cutting)

 

90% GCD = 2.500kcals

 

250g PTN

150g CHO

100g FAT

 

Basicamente muitos vegetais, ovos, carne. Fontes de carbo são legumes, batata doce, feijão, aipim. (Opto pelos mais densos nutricionalmente).

 

A cada 4 semanas vou dar um corte de ~300kcals e manter uma proporção de macros de 40% PTN 20% CHO e 40% FAT.

Pretendo fazer o cutting por 16 semanas, chegando a 1.600 fucking calorias :(

NÃO acha 300 de uma vez meio pesado? eu tenho aumentado aeróbico. comecei com 5 min, depois 10, agora faço 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Buenas, atualizando aqui. Atualmente ainda não estou treinando, assim que receber vou começar. Estou mandando 1.700kcals (pois estou sedentário), ao iniciar o treino eu adiciono umas kcals para compensar e continuar o mesmo déficit. Iniciei para valer a dieta dia 18/08. Totalizando hoje 45 dias, eliminei 6kg (de 113kg para 107kg) sem treinar e nem fazer aeróbico, 100% sedentário. Acredito que vai melhorar muito treinando.

 

DIETA:
 

Spoiler

 

1.700kcal - LOW CARB

PTN 170g
FAT 75g
CHO 85g

 

13h ref 1:
- 200g carne boi/frango/porco/peixe
- Opção de Carbo*
- 3 castanhas do pará OU 2 ovos
- Salada a vontade

 

19h shake:
- 60g albumina
- 250ml leite integral
- 4 castanhas do pará OU 1cs óleo de coco

 

21h ref 2:
- 200g carne boi/frango/porco/peixe
- Opção de Carbo*
- 3 castanhas do pará OU 2 ovos
- Salada a vontade

 

*Opções de Carbo (escolher um para cada refeição)
150g arroz branco
150g batata doce
100g arroz + 100g feijão carioca
150g macarrão
2 fatias de pão

 

JEJUM 24h 1x na semana, demais dias 16h.

 

 

Quando iniciar os treino subirei para 2.000kcals e daí vou reduzindo conforme estagnar. Preciso urgente treinar.

 

Não to conseguindo anexar fotos... quando der eu posto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz rapazes, editei o tópico principal, confere lá...

 

Hoje foi o A1, primeiro treino de verdade após 2 anos parado. Cargas lixos, mas fiz tudo e foi bom demais. Tava com saudade já.

 

To treinando em jejum as 6h da manhã, daí 7h chego em casa, tomo uma ducha e faço o desjejum. Geralmente ovos.

Hoje mandei 1 fatia de pão integral e 2 ovos. Depois é almoço, café da tarde (18h) e jantar (21h). 4 refeições, sem contar caloria nem nada, apenas uma reabilitação. A partir de fevereiro vou estruturar o ano todo.

 

edit:

almoço padrão: arroz, feijão vermelho, rúcula, morangos e um bife de coxão mole

 

 

Abraços

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, hj paguei o plano anual da gym. É uma diferente da que eu ia onde eu ja tinha moral e tals. O instrutor tá meio pé no saco, é um tiozão de 53 anos professor de Karatê.... cheguei com o treino pronto e tals e ele ta querendo empurrar uma ficha de lá pra eu seguir "podemos fazer um dia costas, no outro isso, no outro aquilo", eu já cortei ele na hora e disse que eu sempre segui treinos mais frequentes e esse que faço funciona melhor pra mim, que não preciso de uma semana de descanso em cada grupo muscular. Daí ele ainda tentou dizer que é melhor e tal. Mas eu conheço o dono da academia e se o instrutor ficar embaçando vou falar com ele. Falei que já treino há uns 4-5 anos e sempre treinei assim. Quero ver quando fizer Terra na quinta-feira, ele vai endoidar kkkkkkkkk. Pra minha namorada ele ta passando uns treinos ridiculos lá só com aparelho e tals... mas como ela nunca fez nada na vida vou deixar assim esse mês pra conehcer e adaptar, fevereiro ela começa comigo rsrs.

 

Dieta ontem foi tudo 100%, não comi porcaria nem nada.

 

Treino de hoje foi bom. As cargas ainda estão lixo, mas logo volto a minha forma.

-Supino Reto 4x6 20-25kg cada lado

-Remada Curvada 4x6 15kg cada lado

-Desenvolvimento na barra com 15kg cada lado (ombro sempre foi o forte meu)

-Barra fixa não teve jeito, é dificil puxar 115kg... acabei fazendo puxador frontal 3x10 com 50kg

-Elevação Lateral 2x15 8kg

-Rosca Direta 2x15 10kg

-Triceps Corda 2x15 não lembro o peso

 

To todo dolorido, ta foda...

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • pedrinho91 mudou o título para Pedrinho 2022

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...