Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedrinho 2022


pedrinho91

Posts Recomendados

Publicidade

Então como estava dizendo, vou iniciar dia 14/01 o protocolo RFL - Rapid Fat Loss, do Lyle.

Pretendo fazer 6 semanas. Estou bem determinado agora.

 

A dieta é a seguinte:

 

Prot 2,2g/kg (de massa magra) = 180g
Carbs 20g (vindos dos vegetais)
Fats 30-40g (o mínimo possível)

 

REF 1: 7h30 - pós treino
3 ovos
1 lata de atum

 

REF 2: 13h - Almoço
200g frango ou coxão mole grelhado
Vegetais variados

 

REF 3: 20h - Jantar
200g frango ou coxão mole grelhado
Vegetais variados

 

2 REFS Livres por semana (sem exageros) - creio que aqui será um belo prato de feijão, arroz, carne e farofa ou sushi com a gata.

2-3g de Ômega 3/dia

 

Após estas 6 semanas, vou fazer 2 semanas de full diet break (ou seja, de folga, com kcals em 90% da manutenção e ligeiramente low carb, coisa de 20-25% de carbos). To fazendo ele pq fiquei bem curioso após ler sobre e quero ver se vai funcionar. Serei uma cobaia.

 

Caso tenha um resultado satisfatório, vou fazer as 2 semanas de break e depois repito por mais 6 semanas o protocolo.

Satisfatório pra mim é perder no mínimo 10kg nessas 6 semanas. O desejável é 15kg, o que daria 5kg a cada 2 semanas (o sugerido pelo Lyle são de 4 a 9kg).

 

Sucesso pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Vecchio disse:

Só 20 g de CHO? Será que só essa quantia vai dar pra funcionar seu intestino corretamente?

Se a intenção é manter a cetose, acho que daria pra arriscar subir até uns 50 a 70 g e ir testando nas tirinhas.

Então man, eu acho que passa de 20.

Como bastante folhas verdes, brocolis, abobrinha, etc.

Mas os carbos são só desses alimentos, segundo o protocolo do Lyle. E a gordura também, mínimo possível.

Como tem duas refs livres na semana, como carbo nessas refs.

12 horas atrás, Nuk3d disse:

hahhhahhaha slk!

so os old.

vamo queima essa banha ce loko?

 

nao vou falar acompanhando por que sofro do mesmo problema que vc. comeco as coisas mas nao termino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tmj.

vamo viver, secar a banha e aesthetics na gringa!

 

abc

E aiiiii nuk, suave?

Vamo... dessa vez vai, agora acho que to determinado a fazer acontecer igual vc fez.

 

Tmj man, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

 

Dia #5

 

Então fellas, dieta ontem tudo sob controle. Domingo começo o protocolo, então já to reduzindo os carbo e as coisas pra costumar.

 

Treino de hoje:

 

A1. Desenvolvimento c/ Barra 4x6 Ok 4x6 com 30kg

A2. Puxador Frontal 4x6 Ok 4x6 com 50kg e antes dele fiz 3 sets de se pendurar na barra fixa. 15s 12s 10s... é foda pra caralho kkkk

B1. Supino c/ Halter 3x10 Ok 3x10 com 16kg (cada halter)

B2. Remada Unilateral c/ Halter 3x10 Ok 3x10 com 22kg

C1. Rosca Direta 2x15 Fiz Scott 2x15 com 8kg cada lado

C2. Triceps Testa 2x15 Ok 2x15 com 5kg cada lado

C3. Voador 2x15 Ok 2x15 com 30kg

 

Treino foi bom, sai exausto, meus ombros são bons... sempre foi o forte. Já tá saltando de novo!

Pós treino, 4 ovos e 1 fatia de pão integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Vecchio disse:

Só 20 g de CHO? Será que só essa quantia vai dar pra funcionar seu intestino corretamente?

chegando de entrão

Geralmente nessas dietas muito restritivas, quando colocam a quantidade de carbo muito baixa é referente aos net carbs, não entram na "conta" as fibras.

Para ter uma ideia, 600g de repolho tem ~14g de fibras e ~20g de net carbs (34g de carbos totais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

chegando de entrão

Geralmente nessas dietas muito restritivas, quando colocam a quantidade de carbo muito baixa é referente aos net carbs, não entram na "conta" as fibras.

Para ter uma ideia, 600g de repolho tem ~14g de fibras e ~20g de net carbs (34g de carbos totais)

Exato, vou comer bastante vegetais para garantir fibras, pelo menos 30-40g ao dia. Daí acho que não tem problemas quanto ao intestino.

Os 20-30g que citei na dieta são de net carbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • pedrinho91 mudou o título para Pedrinho 2022

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...