Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

7 minutos atrás, CCpj disse:

man, acho melhor desencanar

 

Mesmo?
Achas que 'nada' é o que tiro daí?
Sabe que ganhei um Stano oral no inicio do verão anterior e curti os efeitos? 1 mês tomando; ajudou na densidade e a chegar aos 10% BF correndo 1h/dia, com clembuterol...
Digo: sem perder o que eu já tinha. A definição foi top.

Sinceramente? Desacredito que NADA é o que eu tiraria disso.
Digo mais: Te entendo, mas como fazer DISSO o melhor? - me refiro aqui a minha vontade mesmo; sem causar danos grotescos em mim.


Quero dizer: não quero fazer um ciclo bom, ou ideal. Quero usar isso da melhor maneira possível, e não outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GMMendès disse:

 

Mesmo?
Achas que 'nada' é o que tiro daí?
Sabe que ganhei um Stano oral no inicio do verão anterior e curti os efeitos? 1 mês tomando; ajudou na densidade e a chegar aos 10% BF correndo 1h/dia, com clembuterol...
Digo: sem perder o que eu já tinha. A definição foi top.

Sinceramente? Desacredito que NADA é o que eu tiraria disso.
Digo mais: Te entendo, mas como fazer DISSO o melhor? - me refiro aqui a minha vontade mesmo; sem causar danos grotescos em mim.


Quero dizer: não quero fazer um ciclo bom, ou ideal. Quero usar isso da melhor maneira possível, e não outra coisa.

Cara, se eh pra fazer, faça bem feito. Se falta EA, se falta TPC, se falta grana, se falta qqr coisa, então claramente tu NÃO deve ciclar. Tu veio num fórum onde apesar do anonimato, ngm em sã consciência vai te indicar fazer esse projeto meia boca de ciclo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, vitao27 disse:

Cara, se eh pra fazer, faça bem feito. Se falta EA, se falta TPC, se falta grana, se falta qqr coisa, então claramente tu NÃO deve ciclar. Tu veio num fórum onde apesar do anonimato, ngm em sã consciência vai te indicar fazer esse projeto meia boca de ciclo.

 


Boto fé.
Mas, entenda um engodo: não quero indicação de projeto meia-boca, mas auxílio para melhor fazer o por mim proposto, evitando danos.
Te entendo perfeitamente.
Espero que compreendas que esses esteroides, entrando na musculatura, farão um efeito - impossível matematicamente afirmar o contrário e ponto - e eu gostaria de um apoio dentro desse contexto e não fora dele.
Mais uma vez, ressalto: compreendo tua boa intenção... De boa mesmo.


Digo: falo da minha vontade em detrimento da dos outros. E, sendo assim, como faço para não me danificar?
As perguntas estão acima. Respondem se querem.

Editado por GMMendès
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...