Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GMMendès

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Conquistas de GMMendès

  1. Boto fé. Mas, entenda um engodo: não quero indicação de projeto meia-boca, mas auxílio para melhor fazer o por mim proposto, evitando danos. Te entendo perfeitamente. Espero que compreendas que esses esteroides, entrando na musculatura, farão um efeito - impossível matematicamente afirmar o contrário e ponto - e eu gostaria de um apoio dentro desse contexto e não fora dele. Mais uma vez, ressalto: compreendo tua boa intenção... De boa mesmo. Digo: falo da minha vontade em detrimento da dos outros. E, sendo assim, como faço para não me danificar? As perguntas estão acima. Respondem se querem.
  2. Mesmo? Achas que 'nada' é o que tiro daí? Sabe que ganhei um Stano oral no inicio do verão anterior e curti os efeitos? 1 mês tomando; ajudou na densidade e a chegar aos 10% BF correndo 1h/dia, com clembuterol... Digo: sem perder o que eu já tinha. A definição foi top. Sinceramente? Desacredito que NADA é o que eu tiraria disso. Digo mais: Te entendo, mas como fazer DISSO o melhor? - me refiro aqui a minha vontade mesmo; sem causar danos grotescos em mim. Quero dizer: não quero fazer um ciclo bom, ou ideal. Quero usar isso da melhor maneira possível, e não outra coisa.
  3. A verdade é que ganhei uma de 25 Testogar (quente) e um de 15 Stano (quente)... Quero aproveitar eles e, como de praxe, não gastar. Veja bem: quero fazer o melhor COM ISSO, compreende? - sei bem que nem de 'ciclo' eu posso chamar isso, mas pode ser que me ajude a chegar ao platô. Enfim: pode ser uma bobagem, mas to afim de EXPERIMENTAR qualé disso aí sem obter gineco e sem perder o que já tenho. Onde consigo um bom IA para esse caso?
  4. Assim, gurizada: 1-4 Propionato 1ml (dsdn) 1-4 Stano 1ml (dsdn) TPC: 1° ao 14° dia: 40 mg/dia 15° ao 28° dia: 20 mg/dia Aconselham hCG ou inibidor de aromatasa intraciclo, como na primeira resposta do tópico?
  5. E esse lance de "dose terapêutica" de testo, estado eu sob uso de STANO? - há recomendação de mg/semana?
  6. Indicarias alguma coisa, mesmo uma página para pesquisa ou experiência pessoal? Sem mais.
  7. Há como, então, evitar essa possível gineco que o STANO pode causar? Entendo perfeitamente. Mas, se os riscos são grandes mesmo tomando as devidas precauções...
  8. Pois é... Vou abrir mão do ciclo e ficar na ótima dieta e exercícios pesados (já são ANOS deles; não há porque parar mesmo, e nem tenho interesse em parar). Fiquei pensando em meter só esse STANO, bem ciclinho de piá mesmo, e dar um UP nos treinos.
  9. Não só tenho propensão como ainda estou com o BF acima do ideal, o que talvez aumente as chances da aromatização. Taí um risco que não to disposto a correr. Mas, aí é que tá: será que um anastrozol funciona + depois um Tamoxifeno por 30 dias e DEU?
  10. Fala, gurizada. Começo como de praxe: me desculpando se crio tópico em vão (avisem, caso positivo, que transfiro... conforme regras). 1) Tenho 29 anos e, há alguns anos, usei Durateston e Stano injetáveis desreguladamente. Moral: perdi os ganhos e mais um pouco (em virtude do desregulamento do eixo endógeno) e ainda ganhei uma ginecomastia; 2) Tirei as glândulas e fiz leve lipo; 3) COnquistei uma maturidade muscular decente, mas agora quero dar uma leve aumentada do shape, sem obter ganhos em demasia, e PRECISO DA AJUDA DE GENTE COM EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTO. A ---> estou fazendo uma dieta pra chegar perto dos 10, 12% de BF (chego a isso metade de Setembro/2017); B ---> tenho TESTOGAR (de fonte confiável) e STANO (injetável) - creio não precisar de muito mais para os ganhos que projetei; C ---> Vou fazer 2 OU 3 semanas de TESTOGAR (1ml DSDN) + 1ml - STANO (DSDN, até fechar a 4a semana); AS PERGUNTAS SÃO: 1) O que devo tomar para: A ) não ter perda demasiada dos ganhos musculares (intra ou pós-ciclo); B ) regular minha testo endógena.(?) -- Falaram do hCG, tamox, e os clássicos todos... Enfim: ganhar massa com qualidade, mantê-la e sem alterar o organismo em demasia.E, sim: pequenos ganhos são esperados.
×
×
  • Criar Novo...