Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala, gurizada.
Começo como de praxe: me desculpando se crio tópico em vão (avisem, caso positivo, que transfiro... conforme regras).

1) Tenho 29 anos e, há alguns anos, usei Durateston e Stano injetáveis desreguladamente. Moral: perdi os ganhos e mais um pouco (em virtude do desregulamento do eixo endógeno) e ainda ganhei uma ginecomastia;
2) Tirei as glândulas e fiz leve lipo;

3) COnquistei uma maturidade muscular decente, mas agora quero dar uma leve aumentada do shape, sem obter ganhos em demasia, e PRECISO DA AJUDA DE GENTE COM EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTO.

A ---> estou fazendo uma dieta pra chegar perto dos 10, 12% de BF (chego a isso metade de Setembro/2017);
B ---> tenho TESTOGAR (de fonte confiável) e STANO (injetável) - creio não precisar de muito mais para os ganhos que projetei;
C ---> Vou fazer 2 OU 3 semanas de TESTOGAR (1ml DSDN) + 1ml - STANO (DSDN, até fechar a 4a semana);

AS PERGUNTAS SÃO:
1) O que devo tomar para: A ) não ter perda demasiada dos ganhos musculares (intra ou pós-ciclo); B ) regular minha testo endógena.(?)
-- Falaram do hCG, tamox, e os clássicos todos...

Enfim: ganhar massa com qualidade, mantê-la e sem alterar o organismo em demasia.E, sim: pequenos ganhos são esperados.

Editado por GMMendès
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A - Faça o ciclo de no mínimo 8 semanas. Esquece stano. Um ciclo bacana> Testo+Ox

B - Quando faz cirurgia de gineco, raramente tira a glandula toda, então é bem possivel de ter gineco novamente.

C - Intraciclo para controlar o E2 pode usar uma anti-aromatase.

D - TPC serms sem clomid da conta. Desnecessário o HCG pra ciclo de 8 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh de praxe usar um IA para evitar problemas com aromatização, e como o amigo acima disse, são raros os casos em q td a glândula eh retirada na cirurgia de gineco, então fica esperto amigo, você tem propensão a desenvolver novamente, então se for msm ciclar, ja deixa comprado anastrozol, 0.5mg dsdn.

Lembrando q o ideal msm es tu procurar um medico do esporte, ele vai te pedir todos os exames necessários pra ver se tem algo fora dos padrões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, GMMendès disse:

STANO de per se aromatiza?

 

Se tu não sabe essa resposta, então fica claro que deves passar longe dele.

 

Não, stano não aromatiza. 

"Mas MBD porque tem tantos idiotas que ciclam stano sozinho e ganham uma gineco se stano não aromatiza? mimimi"

 

Simplesmente porque ele inibe a produção de testosterona causando um desequilíbrio entre a testo total e o estradiol, muitas vezes gerando assim uma gineco. Os valores totais por si só não dizem muito, porém a relação entre eles conta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, GMMendès disse:

Bom. Então, STANO aromatiza, em suma.

 

 

Não, stano NÃO aromatiza. Mas ele pode causar uma ginecomastia por desequilíbrio.


São duas coisas completamente diferentes. Não confunda as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...