Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitamínicos causa diarreia


Bruno Miguel

Posts Recomendados

Obrigado a todos. Já removi o multiviamínico da minha dieta. Depois de várias pesquisas, descobri que 99% dos multivitamínicos causam diarreia a pessoas com SII, bem como grande parte dos suplementos, como whey ou gainers. A melhor solução é mesmo consumir vitaminas isoladas e aminoácidos. Pelo que li a Vit D é excelente, bem como a Glutamina para quem tem problemas de SII. Mas depois de falar com um instrutor da minha academia ele falou-me que a Gluta é preciso pensar bem se a devo consumir ou não porque vai sobcarregar os meus rins :/ O que acham??  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/07/2017 at 03:56, Norton disse:

Já pensou na possibilidade de não usar vitamínico? Tem algo bem melhor para compor os micronutrientes, mais barato e biodisponível. As carnes de órgãos, ovos, peixes, todos são completos em vitaminas e seu organismo irá aproveitar bem mais.

 

Peixes já como, mas tenho de ter muito cuidado porque muitos deles me causam problemas. Ovos sim tenho de acrescentar na minha dieta mais dia menos dia. Carnes de orgãos nunca liguei muito a isso para ser sincero, mas vou fazer umas pesquisas sobre o tema. Obrigado pela ajuda!

 Em relação à Gluta tem alguma opinião formada? Pelo que eu já percebi ela ajuda na absorção dos alimentos nos intestinos o que é ótimo para quem tem SII, mas se me for foder os rins mais vale estar quieto, o que acham?

Editado por Bruno Miguel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...