Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EVOLUÇÃO(FOTOS)


Posts Recomendados

Eae pessoal, blza?

 

Venho aqui relatar/mostrar um pouco da minha evolução durante esses suados 5 meses de dieta, descanso e treino! 

Nesse período me dediquei o máximo que pude a rotina, assim como nos finais de semana me privando de MUITA coisa.

Minha dieta e treino foram montados por mim, através de muita pesquisa consegui fazer algo decente, e esse fórum foi a principal fonte de conhecimento que obtive durante esse tempo, máximo respeito.

 

 

 

Informações Bulking (ANTES):

 

Idade: 24 anos

Altura: 174m

Peso: 59kg

BF: 10-11%.

Ectomorfo

 

Informações Bulking (DEPOIS):

 

Idade: 24 anos

Altura: 174m

Peso: 68kg

BF: 8-9%

Ectomorfo

 

Minha dieta é baseada em torno de 2700-2900 Calorias, estou suplementando com BCAA, Creatina, Whey e Albumina+Glutamina ao dormir.

Esse resultado eu obtive com 5 meses, porém a suplementação só foi aderida após o 3º mes, o mais legal é que consegui baixar o BF ainda, alguém poderia me explicar COMO?

Pensei que não fosse possível ganhar massa no BULK, e ainda assim perder gordura.

 

FOTOS

 

ANTES

PflPR

 

DEPOIS

LZq1H

EDIT: PARA VER AS FOTOS, CLIQUEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM CIMA DO ICONE, COLA O LINK NO NAVEGADOR.

 

Qual a opinião de vocês sobre os resultados? razoaveis? bons? ótimos? posso melhorar alguma coisa?

 

Obs: Caso queiram, posso postar minha dieta e treino aqui no post.

Qualquer informação relevante que eu tenha esquecido favor comentar que colocarei o mais rápido possível.

 

Obrigado!!

Editado por netohemp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha dieta é baseada em torno de 2700-2900 Calorias, estou suplementando com BCAA, Creatina, Whey e Albumina+Glutamina ao dormir.

Esse resultado eu obtive com 5 meses, porém a suplementação só foi aderida após o 3º mes, o mais legal é que consegui baixar o BF ainda, alguém poderia me explicar COMO?

Pensei que não fosse possível ganhar massa no BULK, e ainda assim perder gordura.

Vc n tinha nada de massa magra, ganhando um pouco de massa magra com treino vc consequentemente abaixa o BF por isso... É bem comum em novato aumentar massa e abaixar gordura com o passar do tempo ja fica complicado, alias, impossível sem uso de mt ergogênico e afins..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, spartanzgod disse:

Minha dieta é baseada em torno de 2700-2900 Calorias, estou suplementando com BCAA, Creatina, Whey e Albumina+Glutamina ao dormir.

Esse resultado eu obtive com 5 meses, porém a suplementação só foi aderida após o 3º mes, o mais legal é que consegui baixar o BF ainda, alguém poderia me explicar COMO?

Pensei que não fosse possível ganhar massa no BULK, e ainda assim perder gordura.

Vc n tinha nada de massa magra, ganhando um pouco de massa magra com treino vc consequentemente abaixa o BF por isso... É bem comum em novato aumentar massa e abaixar gordura com o passar do tempo ja fica complicado, alias, impossível sem uso de mt ergogênico e afins..

Entendi, faz sentido.

 

Eu quero chegar nos 70-72kg com 8% de BF.

Quando eu chegar nisso, o que eu devo fazer? Diminuir as kcals para apenas manter o peso?

 

 

EDIT: upei as fotos em outro lugar e editei o link, caso nao esteja abrindo ainda, clique com o botão direito no icone da foto, copiar o link para o navegador.

Editado por netohemp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 2017-6-13 at 09:54, netohemp disse:

Eae pessoal, blza?

 

Venho aqui relatar/mostrar um pouco da minha evolução durante esses suados 5 meses de dieta, descanso e treino! 

Nesse período me dediquei o máximo que pude a rotina, assim como nos finais de semana me privando de MUITA coisa.

Minha dieta e treino foram montados por mim, através de muita pesquisa consegui fazer algo decente, e esse fórum foi a principal fonte de conhecimento que obtive durante esse tempo, máximo respeito.

 

 

 

Informações Bulking (ANTES):

 

Idade: 24 anos

Altura: 174m

Peso: 59kg

BF: 10-11%.

Ectomorfo

 

Informações Bulking (DEPOIS):

 

Idade: 24 anos

Altura: 174m

Peso: 68kg

BF: 8-9%

Ectomorfo

 

Minha dieta é baseada em torno de 2700-2900 Calorias, estou suplementando com BCAA, Creatina, Whey e Albumina+Glutamina ao dormir.

Esse resultado eu obtive com 5 meses, porém a suplementação só foi aderida após o 3º mes, o mais legal é que consegui baixar o BF ainda, alguém poderia me explicar COMO?

Pensei que não fosse possível ganhar massa no BULK, e ainda assim perder gordura.

 

FOTOS

 

ANTES

PflPR

 

DEPOIS

LZq1H

EDIT: PARA VER AS FOTOS, CLIQUEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM CIMA DO ICONE, COLA O LINK NO NAVEGADOR.

 

Qual a opinião de vocês sobre os resultados? razoaveis? bons? ótimos? posso melhorar alguma coisa?

 

Obs: Caso queiram, posso postar minha dieta e treino aqui no post.

Qualquer informação relevante que eu tenha esquecido favor comentar que colocarei o mais rápido possível.

 

Obrigado!!

manda a dieta ai men

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...