Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

EVOLUÇÃO(FOTOS)

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, blza?

Venho aqui relatar/mostrar um pouco da minha evolução durante esses suados 5 meses de dieta, descanso e treino! 

Nesse período me dediquei o máximo que pude a rotina, assim como nos finais de semana me privando de MUITA coisa.

Minha dieta e treino foram montados por mim, através de muita pesquisa consegui fazer algo decente, e esse fórum foi a principal fonte de conhecimento que obtive durante esse tempo, máximo respeito.

Informações Bulking (ANTES):

Altura: 174m

Peso: 59kg

BF: 10-11%.

Ectomorfo

Informações Bulking (DEPOIS):

Peso: 68kg

BF: 8-9%

Ectomorfo

Minha dieta é baseada em torno de 2700-2900 Calorias, estou suplementando com BCAA, Creatina, Whey e Albumina+Glutamina ao dormir.

Esse resultado eu obtive com 5 meses, porém a suplementação só foi aderida após o 3º mes, o mais legal é que consegui baixar o BF ainda, alguém poderia me explicar COMO?

Pensei que não fosse possível ganhar massa no BULK, e ainda assim perder gordura.

FOTOS

ANTES

PflPR

DEPOIS

LZq1H

EDIT: PARA VER AS FOTOS, CLIQUEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM CIMA DO ICONE, COLA O LINK NO NAVEGADOR.

Qual a opinião de vocês sobre os resultados? razoaveis? bons? ótimos? posso melhorar alguma coisa?

Obs: Caso queiram, posso postar minha dieta e treino aqui no post.

Qualquer informação relevante que eu tenha esquecido favor comentar que colocarei o mais rápido possível.

Obrigado!!

Editado por netohemp

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Torf disse:

As fotos näo abrem...

Copia link e cola no navegador... nao tá dando??

Postado

Minha dieta é baseada em torno de 2700-2900 Calorias, estou suplementando com BCAA, Creatina, Whey e Albumina+Glutamina ao dormir.

Esse resultado eu obtive com 5 meses, porém a suplementação só foi aderida após o 3º mes, o mais legal é que consegui baixar o BF ainda, alguém poderia me explicar COMO?

Pensei que não fosse possível ganhar massa no BULK, e ainda assim perder gordura.

Vc n tinha nada de massa magra, ganhando um pouco de massa magra com treino vc consequentemente abaixa o BF por isso... É bem comum em novato aumentar massa e abaixar gordura com o passar do tempo ja fica complicado, alias, impossível sem uso de mt ergogênico e afins..

Postado
  • Autor
2 horas atrás, spartanzgod disse:

Vc n tinha nada de massa magra, ganhando um pouco de massa magra com treino vc consequentemente abaixa o BF por isso... É bem comum em novato aumentar massa e abaixar gordura com o passar do tempo ja fica complicado, alias, impossível sem uso de mt ergogênico e afins..

Entendi, faz sentido.

Eu quero chegar nos 70-72kg com 8% de BF.

Quando eu chegar nisso, o que eu devo fazer? Diminuir as kcals para apenas manter o peso?

EDIT: upei as fotos em outro lugar e editei o link, caso nao esteja abrindo ainda, clique com o botão direito no icone da foto, copiar o link para o navegador.

Editado por netohemp

• 3 semanas depois...
Postado
Em 13/06/2017 at 11:28, netohemp disse:

Eu quero chegar nos 70-72kg com 8% de BF.

cara, dificilmente voce vai ganhar esse peso com 8% de BF... Natural eh claro

Postado
Em 2017-6-13 at 09:54, netohemp disse:

Eae pessoal, blza?

Venho aqui relatar/mostrar um pouco da minha evolução durante esses suados 5 meses de dieta, descanso e treino! 

Nesse período me dediquei o máximo que pude a rotina, assim como nos finais de semana me privando de MUITA coisa.

Minha dieta e treino foram montados por mim, através de muita pesquisa consegui fazer algo decente, e esse fórum foi a principal fonte de conhecimento que obtive durante esse tempo, máximo respeito.

Informações Bulking (ANTES):

Peso: 59kg

BF: 10-11%.

Ectomorfo

Informações Bulking (DEPOIS):

Peso: 68kg

BF: 8-9%

Ectomorfo

FOTOS

ANTES

PflPR

DEPOIS

LZq1H

EDIT: PARA VER AS FOTOS, CLIQUEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM CIMA DO ICONE, COLA O LINK NO NAVEGADOR.

Qual a opinião de vocês sobre os resultados? razoaveis? bons? ótimos? posso melhorar alguma coisa?

Obs: Caso queiram, posso postar minha dieta e treino aqui no post.

Qualquer informação relevante que eu tenha esquecido favor comentar que colocarei o mais rápido possível.

Obrigado!!

manda a dieta ai men

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 04/07/2017 at 19:34, taciotenorio8 disse:

manda a dieta ai men

a dieta está no outro topico amigo,

valeu !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.