Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps/Triceps flácidos


jricardomiguel

Posts Recomendados

Vcs querem ter a densidade muscular de um hormonizado estando natural "impossibru", pela foto da pra ver que é neura tua 

Colágeno=proteína, proteína se quebra em aminoácidos e o corpo ve se ele precisa "fazer" colágeno ou não.

Editado por ArturReis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 2017-5-26 at 18:33, cosmic disse:

você treina biceps/triceps quantas vezes por semana?

qual tua rotina de treino? abc, abcde, ab...?

 

Neste momento estou a fazer abcde porque estou em cut e desta forma tenho tempo para fazer 20min de cardio no final. No entanto treino normalmente biceps e triceps duas vezes por semana.

 

Quanto estou em bulking faço abc.

 

Em relação aos restantes posts, não é neura... Eu sei que o músculo está lá, mas tenho amigos que são totalmente naturais como eu, têm inclusive menos braço e peito e no entanto são rijos como pedra, mesmo com o musculo descontraido. Eu sei que somos todos diferentes, mas penso ter que haver uma razão para isto.

 

Abri o tópico no sentido de aprender e debater este assunto, pois pelo que parece muita gente tem o mesmo "problema" que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, jricardomiguel disse:

 

Neste momento estou a fazer abcde porque estou em cut e desta forma tenho tempo para fazer 20min de cardio no final. No entanto treino normalmente biceps e triceps duas vezes por semana.

 

Quanto estou em bulking faço abc.

 

Em relação aos restantes posts, não é neura... Eu sei que o músculo está lá, mas tenho amigos que são totalmente naturais como eu, têm inclusive menos braço e peito e no entanto são rijos como pedra, mesmo com o musculo descontraido. Eu sei que somos todos diferentes, mas penso ter que haver uma razão para isto.

 

Abri o tópico no sentido de aprender e debater este assunto, pois pelo que parece muita gente tem o mesmo "problema" que eu.

eu faria o contrário man... ABCDE em bulking e ABC2x em cutting.

cutting é tempo de manter, tu vai perder força obviamente, treinar 1x por semana não é lá muito produtivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai eh tônus muscular man, contração involuntaria do musculo apenas para manter a postura corporal, todo musculo tem um nivel de tonus muscular.

 Algumas pessoas possuem  disfunções no sistema nervoso que interferem esta relacao, que seria um quadro de hipertonia(espasticidade) ou hipotonia -O que obviamente nao eh seu caso pq vc consegue fazer musculacao  kkkk . 

 

Com a reducao do percentual de gordura e retencao liquida o musculo parece aumentar o tonus, a sua rigidez, mas nao tem relacao nenhuma. Olha quanto mais vc treinar mais encurtado e rigido ele tende a ficar entao pode ficar suave e agradeca por ela estar bem relaxado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cosmic disse:

eu faria o contrário man... ABCDE em bulking e ABC2x em cutting.

cutting é tempo de manter, tu vai perder força obviamente, treinar 1x por semana não é lá muito produtivo.

 

Já testei os dois métodos, assim como AB e obtenho melhor resultados com ABC2x em bulking. Mas em relação a perder força é verdade, noto uma pequena redução nas cargas em certos exercícios. No entanto tento dar sempre uma reforçada nos meus músculos mais fracos... Como disse, biceps e triceps treino sempre 2x por semana, mesmo em ABCDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...