Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jricardomiguel

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jricardomiguel postou

  1. Já testei os dois métodos, assim como AB e obtenho melhor resultados com ABC2x em bulking. Mas em relação a perder força é verdade, noto uma pequena redução nas cargas em certos exercícios. No entanto tento dar sempre uma reforçada nos meus músculos mais fracos... Como disse, biceps e triceps treino sempre 2x por semana, mesmo em ABCDE.
  2. Neste momento estou a fazer abcde porque estou em cut e desta forma tenho tempo para fazer 20min de cardio no final. No entanto treino normalmente biceps e triceps duas vezes por semana. Quanto estou em bulking faço abc. Em relação aos restantes posts, não é neura... Eu sei que o músculo está lá, mas tenho amigos que são totalmente naturais como eu, têm inclusive menos braço e peito e no entanto são rijos como pedra, mesmo com o musculo descontraido. Eu sei que somos todos diferentes, mas penso ter que haver uma razão para isto. Abri o tópico no sentido de aprender e debater este assunto, pois pelo que parece muita gente tem o mesmo "problema" que eu.
  3. Aí acredito mais, até porque nos últimos meses ganhei muitas estrias no biceps. Estou a fazer tratamento agora e estava a pensar em me suplementar com colagéneo para tentar evitar mais estrias.
  4. Estou fazendo cutting atualmente. Já perdi 8kg e estou agora nos 79kg. O meu objetivo agora são os 76kg. Ainda assim, acho que tem que existir outra explicação para os músculos serem duros apenas quando estão a fazer força. Não tenho propriamente pouca massa magra para haver flacidez...
  5. Olá pessoal, Sou português e novo aqui no fórum. Descobri-o através de alguma pesquisa pelo google. Antes de mais quero agradecer por toda a informação que têm aqui no fórum para ajudar todo o mundo. Sobre o assunto do tópico... Eu tenho já alguma experiência de treino, pois já faço musculação há cerca de 3 anos, no entanto com algumas paragens pelo meio. Em Janeiro voltei em força e estou neste momento em cut, onde o meu objetivo é chegar aos 76kg (neste momento tenho 80kg) para 1,70m. Sou mesomorpho e tenho um corpo bem constituído com 40cm de braço. No entanto, os meus biceps e triceps quando estou com o braço em repouso são flácidos. Se fizer força ou tiver acabado de treinar já ficam duros. Comecei a notar nisto quando vi que um amigo meu com a mesma estatura que eu (peso/altura) tem os músculos duríssimos mesmo quando está sem fazer força. A que se deve isto? Estive a dar uma pesquisa e li sobre hipertrofia sarcoplasmática e miofibrilar. Normalmente faço os meus treinos à base das 3x8, 3x10 e 3x12 sempre com cargas pesadas. Que método de treino devo optar para deixar os músculos "rijos como pedra"? PS: sou totalmente natural Deixo aqui uma foto da minha constituição.
×
×
  • Criar Novo...