Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17 ANOS, 90KG (TENTAR MENS PHYSIQUE, AVALIEM)


pk1999

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

7 minutos atrás, vitao27 disse:

Isso ai gurizao, não sao todos q tem essa determinação, principalmente na dieta. Mantém a pegada e n cai na besteira de fazer merda q tu chega longe.

Obrigado irmão.. comecei a facul agora, sou o mais novo da sala e sou o "maior" q os cr kkkk, isso tbm da um gás p continuar

meta esse ano é tentar subir, focado ao extremo!! obrigado pelo apoio irmao, tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só sorri pq é lixo mesmo esse negócio de pró hormonal, mas o shape tá legal cara

vai dar certo

Pelos ingredientes desse anabol-5, é algo mais "natural", bem sussa msm. No quesito de PH ser lixo, talvez hoje em dia sim. Mas é inegável que, por exemplo, M-Drol, Raign Dark Cyde etc, na época de seu lançamento, eram substâncias extremamente potentes, milhares de relatos, 4~8kg em poucas semanas, muita força, lipólise, vascularização etc. Não vamos generalizar. Até msm GH15 elogia PHs.

******

Em relação ao tópico, shape [emoji772] [emoji772] . Visitei seu insta, shape responsá. Sorte aí, acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jornal disse:

Pelos ingredientes desse anabol-5, é algo mais "natural", bem sussa msm. No quesito de PH ser lixo, talvez hoje em dia sim. Mas é inegável que, por exemplo, M-Drol, Raign Dark Cyde etc, na época de seu lançamento, eram substâncias extremamente potentes, milhares de relatos, 4~8kg em poucas semanas, muita força, lipólise, vascularização etc. Não vamos generalizar. Até msm GH15 elogia PHs.

******

Em relação ao tópico, shape emoji772.pngemoji772.png . Visitei seu insta, shape responsá. Sorte aí, acompanhando.

Obrigado irmão, ainda não to postando lá muitas coisas sobre o shape, mais pessoal mesmo, mas quando começar a subir vou dar uma investida.. 

em relação ao anabol-5, eu usei ele com dieta e consegui bons ganhos, eu ia até comprar outro ph, mas ví que precisava comprar tribulus, outras coisas e desisti.. acho que não esta na hora ainda, quem sabe mais pra frente!! obrigado pelo suporte irmão!

19 minutos atrás, PipoF disse:

17 anos? assim eu passo vergonha kkk, parabéns pelo shape man!

kkk que nada irmão.. só focar que todos conseguimos! obrigado pelo comentário irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...