Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato futuro ex-gordinho.

CuttingSujo

Posts Recomendados

Postado

Let's que let's cara! Churrasco é vida mesmo :D Não posso opinar muito sobre dieta até porque não sigo nenhum protocolo de dieta ou conto kcal hehe Você tem feito HIIT como?

Postado
9 horas atrás, MarcioMe disse:

Let's que let's cara! Churrasco é vida mesmo :D Não posso opinar muito sobre dieta até porque não sigo nenhum protocolo de dieta ou conto kcal hehe Você tem feito HIIT como?

Se eu não contar, gordura dispara, na moral, mt fácil p mim ganhar essa bosta, mas pelo menos tenho uma certa facilidade com MM tbm... Tenho variado, as vezes faço corridas a 9,5km/h até dar uma cansada e ponho a 6km/h até batimento chegar em 145, faço isso umas 7-9 vezes. E o outro eh o clássico, dou tiros de 13km/h por 30s e paro por 30s(pulo nas laterais da esteira)  uns 8 tiros ao todo. 

3 horas atrás, Big Greg disse:

Acompanharei.

Valeu!! Tmj

Postado

Tenta tira 100kcal por semana mano, de preferencial no carbo. Mas no seu caso iria zerar.. da pra diminuir essa gordura ai então.

22 horas atrás, CuttingSujo disse:

Meus macros estão assim: 

Proteina: 190g- 760 kcal
Carbo: 100g - 440 kcal 
Gordura: 85g - 770kcal 

Média: 1950kcal

Mano, não sei se vc tá fazendo, mas tira medidas cara. Mesmo que o peso não diminua assim tão rápido quanto a gente espera, com as medidas da pra vislumbrar melhor a evolução. Isso eu digo baseado na minha experiência. Perdi muito pouco na balança mas em medidas reduzi bastante.

Postado
2 horas atrás, Henrique Cwb disse:

Tenta tira 100kcal por semana mano, de preferencial no carbo. Mas no seu caso iria zerar.. da pra diminuir essa gordura ai então.

Mano, não sei se vc tá fazendo, mas tira medidas cara. Mesmo que o peso não diminua assim tão rápido quanto a gente espera, com as medidas da pra vislumbrar melhor a evolução. Isso eu digo baseado na minha experiência. Perdi muito pouco na balança mas em medidas reduzi bastante.

É, vou dar uma tirada no carbo até uns 80g, dps diminuo gordura, dps prot. Queria bater uns 87, algo assim antes de começar a tirar gordura, mas n vai ter o que fazer... Tirei medidas, ta lá no primeiro post editado, da uma olhada.. Dei uma perdida boa, mas sinto que de 1 semana e meia pra ca estagnei, acho que foi por conta do feriadao. E nao deu pra ir pro HIIT hoje, o que me deixou bem triste ahusdha, vou ter que ir quinta, sexta e domingo pra compensar.

Treino hoje foi biceps, dorsal e trapz!

Barra: 3x até falha

Remada em v: 3x10

Fly invertido: 3x8 e 1x até 5, morri tenso haudha

Pull down: 3x10 (queria mudar esse exercicio, na vdd to pensando em mudar o de costas todo, mas to mt em duvida de como fazer)

Rosca alternada no banco: 4x8-6

Banco scott: 3x10

Rosca direta: 3x10

(fiz scott e direta com peso um pouco mais leve pois estava sentindo o pulso, entao aumentei reps e diminui as séries)

Antebraço(aquela puxada básica que n sei o nome huahs): 4x8

Encolhimento: 4x10

Como disse acima, vacilei hoje no HIIT, organizei mal e deu preguiça de ir agora tarde, mas vou compensar, tenho que fazer 3 aeros essa semana ainda, separados do treino, ver se melhoro meus resultados, apesar de já estarem comentando bastante, n estou satisfeito comigo msm, ainda mais sabendo que daqui uns 2 meses e meio vou tá começando com os estimulantes, queria estar com ao menos uns 82kg qnd começasse, mas no ritmo que vai to até com medo zzzz. Mas, pode ser viagem minha tbm e eu esteja exigindo dms.

Postado

E ae, galera. Hoje pela manha fiz 25min de AEJ, mantendo entre 130-145 bpm. Esse fds tomei mais gelas do que deveria e acordei pesando 92,5kg. Vou arrochar a dieta, pq ta foda hehe.

Ficaram assim os macros da semana:

8a semana 08/05: média 1820kcal
Proteina: 180g- 720 kcal
Carbo: 100g - 400 kcal 
Gordura: 80g - 720kcal 

Fazer 3-4 aeróbicos separados do treino, conforme achar necessário.

Treino hoje foi dorsal e bíceps. Troquei rosca direta por rosca concentrada e em vez de fazer alternada sentado, fiz martelo em pé. E fechei com uma rosca scott.

Trabalhei bem o movimento, gostei mto do treino de biceps, mas o meu de dorsal to achando fraco, tenho que alterar alguns exercicios, mas n sei como ainda.

Vou lá, "dormir minhas 8 horas que amanha é outro dia", abraços!

Postado

Galera, fiz 30min de aej hj, meus batimentos ficaram altos, 155+ durantes uns 20 minutos, pq nao ia me exercitar hoje. Treinei desde a segunda e to dando um descanso pq to livre pra treinar sexta, sab e domingo, e achei adequado o intervalo.

Boas noticias hoje! Ganhei 1 BCAA da Growth de graça e encomendei um multivitaminico e uma coenzima q10, o que acham dela? Os estudos me parecem promissores e quem usou, em quase todos os casos, aprovou.

É isso, dieta vem vindo a 100% Treino tambem. Já vou entrar na 9a semana hehe, vamo la! Gostaria da opiniao de voces, valeu!

Postado

Boa, man!

Vou começar a acompanhar...

Também comecei um diário hoje, se quiser acompanhar lá, fique a vontade (inclusive o nome é quase igual, mas juro que não vi o seu antes de fazer o meu hahaha)

Abraço.

Postado
12 minutos atrás, naumhenrique disse:

Boa, man!

Vou começar a acompanhar...

Também comecei um diário hoje, se quiser acompanhar lá, fique a vontade (inclusive o nome é quase igual, mas juro que não vi o seu antes de fazer o meu hahaha)

Abraço.

HAUSHADSUH, copiou ne safado. Relaxa, vou acompanhar la tbm, vamo que vamo porra!!!

Postado
Em 03/05/2017 at 20:53, CuttingSujo disse:

Barra: 3x até falha

Remada em v: 3x10

Fly invertido: 3x8 e 1x até 5, morri tenso haudha

Pull down: 3x10 (queria mudar esse exercicio, na vdd to pensando em mudar o de costas todo, mas to mt em duvida de como fazer)

Particularmente achei fraco, vou aproveitar pra da uns pitacos :P

Primeiro, como seria essa remada em V? Não consegui identificar, enfim. Poderia substituir por remada curvada e consequentemente tirar o fly investido, visto que remada curvada ja pega bastante o posterior de ombro, trabalhado no fly investido. 

Poderia adicionar levantamento terra também, acho que lhe cairia bem.

Poderia colocar triângulo no pulley no lugar de pulldown, não é a mesma coisa mas acho um ótimo exercício para as "asas".

Abraço.

Postado
10 horas atrás, planeta disse:

Oi 

Olá!

Uma honra tê-lo por aqui xD

3 horas atrás, fast_chicken disse:

Salve mano, essas coenzimas que você citou, são para digestão? 

Não, melhor condicionamento, ajuda a musculatura cardíaca, etc.. Coenzima q10, dps dá uma olhada, aqui no forum o pessoal falou mto bem!

10 horas atrás, upeve disse:

Particularmente achei fraco, vou aproveitar pra da uns pitacos :P

Primeiro, como seria essa remada em V? Não consegui identificar, enfim. Poderia substituir por remada curvada e consequentemente tirar o fly investido, visto que remada curvada ja pega bastante o posterior de ombro, trabalhado no fly investido. 

Poderia adicionar levantamento terra também, acho que lhe cairia bem.

Poderia colocar triângulo no pulley no lugar de pulldown, não é a mesma coisa mas acho um ótimo exercício para as "asas".

Abraço.

Tava querendo umas dicas msm, segue uma imagem do remada em V:

Spoiler

hqdefault.jpg

Então, seguindo sua sugestão, o treino ficaria o seguinte:

-Barra fixa

-Remada curvada

-Remada em V

-Triangulo no pulley

-Levantamento terra

Ou eu substituo a remada em v, pela curvada?

E biceps to fazendo

-Rosca concentrada

-Rosca Alternada sentado

-Banco Scott

É isso ai? Valeu! Ah, e vc ja usou coenzima q10? Achei bem interessante seus efeitos

Postado
4 minutos atrás, CuttingSujo disse:

substituo a remada em v, pela curvada?

Sim

7 minutos atrás, CuttingSujo disse:

-Barra fixa

-Remada curvada

-Remada em V

-Triangulo no pulley

-Levantamento terra

Ficaria muito bom assim

Quanto aos exercícios para bíceps, acho que 2 desses já ficam bons, eu ficaria com alternada e scott (concentrada acho chato :lol:)

15 minutos atrás, CuttingSujo disse:

vc ja usou coenzima q10?

So ouvir falar mesmo, nunca usei.

Postado

Li o inicio do seu diário, achei bem parecido comigo e etc...

Acho que deveria aumentar o AEJ, eu quando comecei meu cutt, desde o inicio foi cardio todo santo dia, 30min inicialmente e 5° semana, 45min~60min.

Seu treino acho que deveria mudar, pernas com ombro ? eu particularmente não consigo nem pensar depois do treino de pernas rsrs

Mas é só minha opinião, segue firme foca na dieta em 1° lugar que como você já sabe, é oque vai te dar o bf baixo novamente.

abç

Postado
20 minutos atrás, upeve disse:

Sim

Ficaria muito bom assim

Quanto aos exercícios para bíceps, acho que 2 desses já ficam bons, eu ficaria com alternada e scott (concentrada acho chato :lol:)

So ouvir falar mesmo, nunca usei.

Valeu, hoje mesmo já começo com esse treino então..

Cara, eu faço 3 pq meu braço tem uma recuperação muito boa, minha genética é favorecida nele xD, então aguento 3 exercícios. Se eu fizesse 3, acha que realmente atrapalharia?

1 minuto atrás, Borb's disse:

Li o inicio do seu diário, achei bem parecido comigo e etc...

Acho que deveria aumentar o AEJ, eu quando comecei meu cutt, desde o inicio foi cardio todo santo dia, 30min inicialmente e 5° semana, 45min~60min.

Seu treino acho que deveria mudar, pernas com ombro ? eu particularmente não consigo nem pensar depois do treino de pernas rsrs

Mas é só minha opinião, segue firme foca na dieta em 1° lugar que como você já sabe, é oque vai te dar o bf baixo novamente.

abç

Ae, cara, nao comecei assim pq me conheço e sei da demora que é pra perder gordura, entao, pra ter métodos de como sair da homeostase, fiz um cutting mais longo tendo isso em mente. Mas, to pondo aos poucos, to com 3 aeros separados do treino na semana, fora os que faço pre e pós, sacou? Ainda faltam uns 4 meses de cutting e n entrei com nenhum ergogênico ainda (cafeina, clenb, efed, etc)

E quanto ao treino de perna, cara, realmente ta foda. Toda vez que termino perna, eu ja to fudidaço pra treinar ombro, mas nao queria fazer ABCD ainda e nem gosto de jogar ombro com peito, pq sinto mt o ombro. Então, to pensando em mandar ombro antes de perna, apesar de nao ser mto bom, é a unica opção que to encontrando...

E tu ta com mais de 100kg e esse shape da foto?

Postado
33 minutos atrás, CuttingSujo disse:

Cara, eu faço 3 pq meu braço tem uma recuperação muito boa, minha genética é favorecida nele xD, então aguento 3 exercícios. Se eu fizesse 3, acha que realmente atrapalharia?

Se está tendo bons resultados só lhe resta continuar

Postado
18 minutos atrás, upeve disse:

Se está tendo bons resultados só lhe resta continuar

É... Que achou das medidas? (começo do post). To bem rechonchudo ainda pcausa da gordura, mas to notando uma secada já, braços e pernas principalmente!

Postado
11 minutos atrás, CuttingSujo disse:

É... Que achou das medidas? (começo do post). To bem rechonchudo ainda pcausa da gordura, mas to notando uma secada já, braços e pernas principalmente!

O progresso esta otimo, parabens. Se manter o foco vai ficar com um shape muito bom.

Postado
1 hora atrás, upeve disse:

O progresso esta otimo, parabens. Se manter o foco vai ficar com um shape muito bom.

Valeu pela ajuda e atenção, cara! Tmj =) 

Postado (editado)
6 horas atrás, CuttingSujo disse:

Valeu, hoje mesmo já começo com esse treino então..

Ae, cara, nao comecei assim pq me conheço e sei da demora que é pra perder gordura, entao, pra ter métodos de como sair da homeostase, fiz um cutting mais longo tendo isso em mente. Mas, to pondo aos poucos, to com 3 aeros separados do treino na semana, fora os que faço pre e pós, sacou? Ainda faltam uns 4 meses de cutting e n entrei com nenhum ergogênico ainda (cafeina, clenb, efed, etc)

E quanto ao treino de perna, cara, realmente ta foda. Toda vez que termino perna, eu ja to fudidaço pra treinar ombro, mas nao queria fazer ABCD ainda e nem gosto de jogar ombro com peito, pq sinto mt o ombro. Então, to pensando em mandar ombro antes de perna, apesar de nao ser mto bom, é a unica opção que to encontrando...

E tu ta com mais de 100kg e esse shape da foto?

essa foto foi o auge da definição com 87kg 16 anos kkkk agr to rolição, dps olha no meu diário comecei essa semana o relato.

Se você se conhece isso é ótimo...

E um treino ABCDE ?

mas é isso ai, se você sabe que vai dar resultados pra você, é esse o caminho. abraço

@edit e essas pernas giga ?

escada ? queria poder achar umas escadas pra fazer, mas aqui nem tem uma descente kkk

Editado por Borb's
Postado
4 horas atrás, planeta disse:

Quando tiver em platô faz jejum intermitente e treina em jejum

Cara, pior que eu to achando que meu organismo ja ta desacelerando... No 2° mês, ou será que é meu psicologico? Pq a balança ta cada vez mais chata de descer, eu melhores nas medidas, mas ainda to com 90,5kg qnd acordo. Vou ficar sem sair nem no fds por mais 2 semanas pra ver como fica, pq o problema pode ta numas cervejinhas que eu tava tomando aos sabados (nao era mto, mas quem sabe pode ser isso...). Valeu a dica, to querendo começar o intermitente ha algum tempo, mas tava querendo deixar pra reta final, junto com os ergogênicos.

44 minutos atrás, Borb's disse:

essa foto foi o auge da definição com 87kg 16 anos kkkk agr to rolição, dps olha no meu diário comecei essa semana o relato.

Se você se conhece isso é ótimo...

E um treino ABCDE ?

mas é isso ai, se você sabe que vai dar resultados pra você, é esse o caminho. abraço

@edit e essas pernas giga ?

escada ? queria poder achar umas escadas pra fazer, mas aqui nem tem uma descente kkk

O ABCDE é sim uma opção, mas se fosse para mudar pra isso, eu faria ABCD mesmo, talvez em uns 2 meses eu dê uma adaptada, vou mudar os exercecicios do treino e queri ver como ficam os resultados. Faço escada 1 vez a cada 2 semanas, sempre tive a perna e bunda grandes, tanto que quando engordei parecia um boi ahusdhads.

4 horas atrás, LincolnAndrade disse:

Acompanhando.. posta foto ai

Vou postar quando achar que tem uma mudança mais expressiva, desde as ultimas que postei não achei nada tao relevante, saca? Mas quero ver se em 15 dias, com dieta a 100%, sem sair nenhuma vez, algo mais relevante aparece. Próxima semana ja serão 4 aeros semanais, acho que vai dar uma boa ajudada.

Postado (editado)

Relato: Treino de dorsal e bíceps. Segui as dicas do @upeve e alterei o treino de dorsal, ficou o seguinte:

-Barra fixa:    1x10 (aquecimento) 3x falha

-Remada curvada:     3x8

-Triangulo no pulley:  4x6

-Levantamento terra: 3x8

Bíceps:

Rosca concentrada:   3x8

Rosca alternada:        3x10

Banco scott:               4x6

Bem cansativo, ainda me adaptando ao movimento do terra, visto que nunca fiz, mas bom pra cacete hehe!! Adorei o treino.

Comi 130g de lingua de boi hoje (gosto muito), mas contando os macros, entao nao deve ter problema.

E, galera, uma coisa importante!!! Quem tiver conhecimento ou puder marcar quem tenha.. Fui ao médico hoje para ver a questão de uma ginecomastia que eu tenho, ele percebeu que existe a glandula e solicitou os exames, provavelmente farei a cirurgia em Julho... Mas, ele também é cirurgião plástico e recomendou para fazer uma lipoaspiração na regiao do peitoral, pois existe um acumulo de gordura maior(fisionomia do homem) e minha genética tbm não ajuda(pai e avô assim), mas não quero fazer, pois acho que apenas com treino resolve, fora a recuperação mais incomoda e o salgado valor de 7k+. Mas, devo fazer a de gineco mesmo com o BF assim? Acho que não tem problema, ne? Visto que perderei essa gordura dps...

Editado por CuttingSujo
Postado (editado)

Galera, la pra julho vou fazer cirurgia de ginecomastia. Vou ter que perder o máximo de gordura nesse meio tempo, decidi encurtar o cutting até a cirurgia. Em vez de setembro, vai ser até julho(estou ciente que dps da cirurgia talvez ainda tenha de fazer um pequeno cutting). Então, os artifícios que ia usar nas ultimas semanas, vou usar agora.

Não achei efedrina, entao comprei salbutamol (2 e 4mg), to com cafeína de 150mg manipulada e 620 da growth, vou usar so a de 150.

Pretendo fazer dessa forma: 

Dia 1: 2/2/2/2 = 8mg              TODA DOSE DE SALBUTAMOL VOU MANDAR 150MG de cafeína             // Vou tomar a cada 3:30-4:00 horas
Dia 2: 2/2/2/4 = 10mg
Dia 3: 4/2/2/4 = 12mg
Dia 4: 4/4/4/4 = 16mg
Dia 5: 6/4/4/6 = 20mg
Dia 6: 6/6/6/6 = 24mg
Dia 7: 6/6/6/8 = 26mg
Dia 8: 8/6/6/8 = 28mg
Dia 9: 8/8/8/8 = 32mg

A partir dai vou regular de acordo com colaterais e disponibilidade do produto xD

Vou dar uma pausa dps de uns 20 dias

Dependendo do dia da cirurgia, vou parar 2 semanas antes, e estou com clenb em maos para mandar no intervalo da pausa do salbutamol(com dias de descanso) e as 2 semanas pré-operatórias.

É isso, quem tiver dicas, opinões, sou todo ouvidos! Vlw

EDIT: 

Já fiz AEJ de hoje e começo com o salb amanhã! Acordei com 90kg, to quase saindo dessa dezena maldita hausshau

Editado por CuttingSujo
Postado

Ae, galera. SAI DA CASA DOS 90! ACORDEI COM 89.9 HOJE AHUSDHSADUH, enfim, feliz com os results, apesar de ta achando um pouco lento.

Treino de peito mto bom hoje! Treinei umas 18h

-Supino reto 4x6 25kg cada lado (ultima precisei de ajuda e morri na 5a)

-Cross na polia média. 3x10 com isometria em cada rep. (Puxando de trás para frente, com o pulso virado para cima)

-Supino declinado com halteres 3x8

-Crucifixo no banco inclinado com halteres 3x8

-Páralela(triceps)

-Pulley corda

-Triceps testa

Dai fui pra aula, e voltei pra acad umas 22h fazer HIIT

-1min correndo(10km/h) 30s andando(5km/h) Durante 15 minutos

-Escada durante 10min

-Corri por mais 9min 8.5km/h e dps um tiro de 16km/h por 1 minuto pra fechar (sai morto)

Enfim, é isso. Amanhã posto fotos e começo com o salbutamol(nao comecei hj).

Nao sei se devo abrir um tópico para relatar, ou se relato aqui. De toda forma, amanha decido, qnd postar as fotos :P.

Bora descansar q de manha tem aej, flw!

Postado

Glr, tava pensando em abrir um tópico novo para relatar.

Fica mais fácil pra quem ta procurando por informação pra achar, e a intenção é essa.

Mas, n sei qual a área adequada. Seria em diário de treino tbm? Visto que a area que faziam relatos foi bloqueada para novos posts!

Postado
9 minutos atrás, upeve disse:

Relata aqui mesmo, so coloca no título do teu diário o nome da "paradinha" 

Nao sei como mudar o nome do tópico kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...