Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação nat+musc


victor3l

Posts Recomendados

Fala galera, de boa?

Então, eu venho treinando musculação a mais ou menos uns 1 ano e 3 meses, com bons resultados, mas não tenho aqueles ela ambição de ganhos rápidos, e etc. Porém, desde pequeno sempre fiz natação, e parei quando comecei musculação.. Mas agora me deu uma puta vontade de voltar, só que tbm não quero largar a musculação. Com isso estaria pensando na hipótese de 3x musculação e 2x natação na semana, voltando a lembrar que não tenho aquela ambição de ganhos rápidos, ganhos exagerados e etc, tenho mais em mente um bom condicionamento físico, e claro, aliado com um shape legal. E só pra complementar, não faço dieta 100%, mas não como doces, refrigerantes, fast foods e coisas do tipo, única coisa que presto atenção é na ingestão diária de carbo e proteína. Enfim, agradeço a quem puder ajudar, críticas serão bem vindas. Bom treino a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele não tem shape legal, ele busca por shape legal e condicionamento. Acredito que dê para conciliar os dois, mas eu faria musculação todos os dias e natação dois dias da semana em horarios bem distintos, e nos dias de natação aumentaria as kcal necessárias para o seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas de treinar 3x e nadar 2x, o maior pecado na história toda é não prestar atenção no seu gasto calórico e prejudicar ambos os treinos, ajustando isso não dá grilo.

 

Caso queira treinar musculação "todos os dias" como o Felipe falou, também dá, mais vai precisar gerir um pouco melhor seu descanso, a fadiga que a natação pode provocar na musculação (e vice-versa), além de ter de compensar belamente as calorias.

 

Dá um bizu aqui, pode te dar uma luz do que dá e não dá para fazer junto com a musculação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...