Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em relação a..


brunolisboa

Posts Recomendados

Boa Tarde

Me chamo Bruno,

Tenho 22 anos,

Altura: 1,745, 

Data de Inicio Academia: 07/12/2016

Peso Inicial: 86,60 Kg

Índice de gordura: 21%

--

Avaliação da Nutricionista data: 02/03/2017

Data Atual: 08/03/2017

Peso Atual: 67,20

Índice de Gordura: 5%

--

Objetivo: Meu objetivo é esse mesmo CRESCER HIPERTROFIAR e manter 5% de BF! mesmo tendo que fazer alguns processos de bulking e cutting para ganhar massa muscular e baixar o percentual de gordura.

Algumas informações pra orientar.. no processo de avaliação de vocês: A nutricionista me falou algumas informações e ficou de me passa o conteúdo completo por e-mail.

As informações que ela me passou são essas que eu estou com um índice de gordura de 5 % "bioimpedância", massa muscular de 61% e que tenho um metabolismo muito acelerado comparado com uma criança de 12 anos. "kkk na minha primeira avaliação com o personal na academia aonde eu frequento ele colocou no documento que sou endomorfo kk, não sei se endomorfo emagrece assim.

Gostaria de uma ajuda sobre: Bulking e Cutting,

"pois tem um estagiário na academia aonde eu faço estagiário de educação física que me falou sobre o que ele entende... 

"Cutting tem que durar menos que Bulking, que tednho que fazer no máximo  uma vez cada processo por ano que seria um bulking e um cutting por ano... 

Sobre a alimentação está impar..  gostaria de saber sobre o conhecimento de vocês em relação ao que eu pedi ajuda.. desde já obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É mais ou menos por ai. Os Bulkings duram mais sim, principalmente em naturais, dá pra fazer longos bulkings, mas não é regra, você pode fazer um cutting de 1 ano dependendo do seu estado físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/03/2017 at 18:21, spit_fire disse:

Acho que você não perdeu 16% de bf em 3 meses. Uma das avaliações deve estar incorreta e deve ser a segunda. Veja na imagem:

 

percentual-gordura.jpg

 

Quanto a sua dúvida, prefiro a estratégia "body recomp" do que bulk/cutt.

 

Spit_Fire: respondendo o que eu acho que foi uma pergunta rs... Perdi sim Passei no nutricionista fiz bioimpedância e depois medi no personal na avaliação com o adipômetro: a avaliação  do personal foi uma semana depois da avaliação da nutricionista.. dentro dessa semana mantive o ritmo tanto na nutrição quanto nas atividades aeróbicas, essa semana que se passou foi a primeira semana seguindo a nova orientação  que seria atividades fisicas na academia sem nenhum exercício aeróbico 

"na avaliação com o adipometro de uma semana depois eu estava com 67,8 kg 4,96% de BF. vou anexar a avaliação da nutricionista e do personal desse mês pra voce analisar si quiser :)... 

"anexei um arquivo e vou partilhar o link de outro arquivo! = https://1drv.ms/x/s!Ak42TVngKwt-gWV1eFsU3iBBNCaf "

Em 08/03/2017 at 18:59, mourrice disse:

Poe foto antes e depois aí 

mourrice? respondendo sua pergunta to anexando uma imagem logo em seguida de um antes e depois..

EY80RE.jpg

Ficha acompanhamento Nutricional.pdf

Editado por brunolisboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2017 at 14:55, brunolisboa disse:

Spit_Fire: respondendo o que eu acho que foi uma pergunta rs... Perdi sim Passei no nutricionista fiz bioimpedância e depois medi no personal na avaliação com o adipômetro: a avaliação  do personal foi uma semana depois da avaliação da nutricionista.. dentro dessa semana mantive o ritmo tanto na nutrição quanto nas atividades aeróbicas, essa semana que se passou foi a primeira semana seguindo a nova orientação  que seria atividades fisicas na academia sem nenhum exercício aeróbico 

"na avaliação com o adipometro de uma semana depois eu estava com 67,8 kg 4,96% de BF. vou anexar a avaliação da nutricionista e do personal desse mês pra voce analisar si quiser :)... 

"anexei um arquivo e vou partilhar o link de outro arquivo! = https://1drv.ms/x/s!Ak42TVngKwt-gWV1eFsU3iBBNCaf "

mourrice? respondendo sua pergunta to anexando uma imagem logo em seguida de um antes e depois..

EY80RE.jpg

Ficha acompanhamento Nutricional.pdf

 

Legal, mas você não está com 5% de BF. Está com o dobro disso ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...