Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol/Pulmonil - Dúvida


FeZa

Posts Recomendados

Fala galera, amanhã vou comprar o Clenbuterol (Da Lavizoo), porém estou com um pouco de receio, eu não tenho nenhum problema com o coração e não me considero sedentário, mas gostaria de saber, se eu começando com 1ml e etc, eu poderia infartar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O clembuterol aumenta a pressão e realmente você vai sentir o coração mais acelerado  (pelo menos eu sempre senti) agora infartar com 1ml só se você ja tiver a beira de infartar msm.

Acho dificil infartar assim de repente,mais se você já tem esse historico na familia vale a pena observar e fazer tudo com cautela sempre tendo alguém que saiba oque você ta tomando no caso de passar mal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei há um mês, não tenho problemas no coração e nada do tipo (só umas tremedeiras as vezes por tomar muito café)

 

Comecei com 2ml, fui subindo, e acabei com 12ml, tenho 1,90 e 90kg

 

Em mim deu MUITA caimbra no começo, e olha que tentava prevenir tomando bastante água, comendo banana e tomate, e usando slow-k..

 

No primeiro sábado que corri 11k depois de tomar, quando cheguei em casa pensei que fosse morrer, dava câimbra literalmente  no corpo inteiro, na região da costela, na mão, no pé, foi a única vez que deu desespero mesmo.

 

Mas depois o corpo acostumou, e só sentia calor e a inevitável tremedeira...

 

Fiz um ciclo, que infelizmente calhou com duas semanas bem porcas no trabalho, então perdi alguns treinos e refeições, mas deu pra ver que emagrece BEM, até demais se ficar uns dias sem treinar, como eu fiz.

 

Agora, se você sente muito calor naturalmente, e precisa trabalhar de social, boa sorte, porque vai sofrer bastante hahhahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...