Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UM BULKING PERFEITO APÓS CUTTING DIETA FLEXÍVEL


paulinho99gp

Posts Recomendados

E aí galera acabei de entrar no forum me desculpe pelos erros , então! 

 

Tenho 17 anos, treino a 1 ano e 2 meses tenho 67kg quando comecei dieta flexível tava com 72kg fiz um "mini cutting" e a questão é mesmo perdendo todos esses 5kg não consigo ver meu abdômen tenho umas camada de gordura ainda meu bf está com 15.12% e estou pensando em fazer um bulking só não sei como que saio do cutting e vou para o bulking por causa das kcals comecei o cutting com 1890kcals,  agora no bulking pretendo aumentar 200kcal e dividir os macros a primeira semana e ver como reage meu corpo alguém poderia me dá umas dica ou dizer se tô fazendo certo aumentando 200kcal logo na primeira semana... as minha kcal da manutenção é 2400 queria saber o que fazer pretendo fazer esse bulking pra ganha mais massa magra e depois fazer cutting de novo para definir será q vale a pena ? Alguém da uma ajuda como eu começo após o cutting muito obg

 

Editado por paulinho99gp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite , preciso de ajuda no bulking galera peso 67kg tenho 17 anos 1 68 de altura faço dieta flexível treino a 1 ano 2 meses e eu estava em um "mini cutting" quero fazer um bulking bem feito mais n sei como começar como contar os kcal de novo no mini cutting eu estava com 1890kcal minha manutenção é 2400 agora n sei como planejo o bulking acrescento 200kcal a primeira semana e vejo?  Outra dúvida minha tenho 15.12% de bf meu abdômen n aparece ainda precisa de mais treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver saco para calcular tudo e pesar todas as refeições pode ir subindo as kcal conforme o peso estagna. 

Mas eu acho muito estressante fazer o bulk assim. Eu só peso comida no cut, no bulk faço tudo no zóio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sobe calorias gradualmente a cada uma ou duas semanas. 150 a 200kcal/sem já tá ótimo de média, daí é só você ir controlando no olho.
Esqueça % de gordura. O que importa é o espelho. Senão aparece o abdômen e você quer que apareça, foque nisso e não em números.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera gostaria de saber como começar uma dieta reversa do cutting para o bulking tenho dúvidas das kcals como conto de novo treino a 1 ano e 2 meses faço dieta flexível peso 67kg e 1 68 de altura gostaria de um bulking limpo só não sei como organizar as kcals a primeira semana começo a contar após as kcals q parei do cutting e somo umas 200 a mais a primeira semana ou faço manutenção e começo conta diante disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...