Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

UM BULKING PERFEITO APÓS CUTTING DIETA FLEXÍVEL

Posts Recomendados

Postado

E aí galera acabei de entrar no forum me desculpe pelos erros , então! 

Tenho 17 anos, treino a 1 ano e 2 meses tenho 67kg quando comecei dieta flexível tava com 72kg fiz um "mini cutting" e a questão é mesmo perdendo todos esses 5kg não consigo ver meu abdômen tenho umas camada de gordura ainda meu bf está com 15.12% e estou pensando em fazer um bulking só não sei como que saio do cutting e vou para o bulking por causa das kcals comecei o cutting com 1890kcals,  agora no bulking pretendo aumentar 200kcal e dividir os macros a primeira semana e ver como reage meu corpo alguém poderia me dá umas dica ou dizer se tô fazendo certo aumentando 200kcal logo na primeira semana... as minha kcal da manutenção é 2400 queria saber o que fazer pretendo fazer esse bulking pra ganha mais massa magra e depois fazer cutting de novo para definir será q vale a pena ? Alguém da uma ajuda como eu começo após o cutting muito obg

Editado por paulinho99gp

Postado
  • Autor

Boa noite , preciso de ajuda no bulking galera peso 67kg tenho 17 anos 1 68 de altura faço dieta flexível treino a 1 ano 2 meses e eu estava em um "mini cutting" quero fazer um bulking bem feito mais n sei como começar como contar os kcal de novo no mini cutting eu estava com 1890kcal minha manutenção é 2400 agora n sei como planejo o bulking acrescento 200kcal a primeira semana e vejo?  Outra dúvida minha tenho 15.12% de bf meu abdômen n aparece ainda precisa de mais treino?

Postado

Sobe calorias gradualmente a cada uma ou duas semanas. 150 a 200kcal/sem já tá ótimo de média, daí é só você ir controlando no olho.

Esqueça % de gordura. O que importa é o espelho. Senão aparece o abdômen e você quer que apareça, foque nisso e não em números.

Abraços.

Postado
  • Autor

Olá galera gostaria de saber como começar uma dieta reversa do cutting para o bulking tenho dúvidas das kcals como conto de novo treino a 1 ano e 2 meses faço dieta flexível peso 67kg e 1 68 de altura gostaria de um bulking limpo só não sei como organizar as kcals a primeira semana começo a contar após as kcals q parei do cutting e somo umas 200 a mais a primeira semana ou faço manutenção e começo conta diante disso?

Postado
11 minutos atrás, paulinho99gp disse:

Olá pessoal gostaria de saber se aos finais de semana é preciso bater os macros ou pode da umas extrapolada? 

Mano, todo dia é dia de Bater macros, se não conseguir seguir a dieta pelo menos tenta bater os macros!!! Progresso!! Espero ter ajudado 

Postado

Mano, até mesmo pro psicológico é sempre bom ter um dia do lixo. Lixo limitado né.. não vai querer comer 5 pizzas e umas 2 torta de chocolate

Postado
37 minutos atrás, paulinho99gp disse:

Olá galera gostaria de saber como começar uma dieta reversa do cutting para o bulking tenho dúvidas das kcals como conto de novo treino a 1 ano e 2 meses faço dieta flexível peso 67kg e 1 68 de altura gostaria de um bulking limpo só não sei como organizar as kcals a primeira semana começo a contar após as kcals q parei do cutting e somo umas 200 a mais a primeira semana ou faço manutenção e começo conta diante disso?

Mano tem um tópico, usa a busca aqui no fórum, tem explicando tudo certinho, mas pra te ajuda, começa o bulking bolado, aumenta 500 kcal e manda vê 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.