Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston x Dianabol x Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Em 31/03/2017 at 12:18, berserkiller disse:

O stano é aquoso pra não poder misturar?

 

Acho 2 ml pra um ombro só muito, ainda mais stano. Tenta pelo menos aplicar em mais pontos do ombro...

aquosa, mandei 3 x no ombro já, ta sendo bem tranquilo

 

 

dei uma sumida pq ngm acompnha e nem responde, desanima, porem se alguem aparecer aq, continuarei o relato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos la, dei uma sumida louca, porem vou tentar relatos o máximo aqui...

inicio do ciclo 

11-02-2017

estou caminhando para 9 semana do protocolo

500 mg dura/semana

5 primeiras semanas usei dianabol 50mg/dia, quando finalizei o dianabol perdi 1,5kg

passando-se 2 semanas recuperei o peso ( foi quando iniciei o stano e masteron)

29-03-2017

iniciei o stano e masteron ( 10 aplicações ate agora)

100mg de masteron DSDN

100mg de stano DSDN

uma semana e meia apenas, então não teria como sentir os resultados...

mesmo assim, a parte de dentro do meu biceps riscou bastante de veias, gostei muito .rs 

abs, está comecando a querer aparecer os dois ultimos '' gomos '' para fechar os 6 packs

medidas irei tirar hoje e postarei...

ontem na aplicação dostano, masteron e durateston houve um problema, mas fiquei tranquilo.

fui mandar o masteron no deltoide, fiz todo o procedimentos como manda o ritual, aspirei normal...

porem esperei alguns segundos enquanto molhava o algodão com a agulha dentro, quando tirei a agulha esguchou sangue no meu braço e depois parou, mas esguichou mesmo de voar, tampei com o algodao, e logo depois puxei pra ver e não saiu mais, fiquei bem tranquilo, pois tinha feito a aspiração, porem acho que o oleo saiu todo.

fui mandar o stano na perna, usando agulha 30x8 por conta dos cristais do mesmo. travou, com força nenhuma entrava, tirei troquei a agulha e mandei de novo e fui, as aplicações de stano, está sempre acontecendo isso de travar... porem sempre estou fazendo com muita higiene.

fui mandar a dura no glueto, e acertei um vazo, tirei normal agulha, porem como ficou sangue la dentro , não quis mandar, era o ultima dura que tinha( as outras chega essa semana).

de resto o que lembrar aqui vou ir relatando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...