Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston x Dianabol x Oxandrolona


Posts Recomendados

Os ganhos deveriam estar maiores sim... em um mês de testo e diana vai uns 6, 8 kg dependendo do seu nível de treinamento. Se tivesse fazendo dieta restrita seria menos, mas pelo que vi está comendo pra ter algum ganho, então mesmo que seja retenção deveria ter subido.

 

Quanto ao que o pessoal passou eu concordo. Se puder mude a fonte e atente-se para o colesterol. Eu seguraria esse stano aí e baixaria o BF só na testo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Os ganhos deveriam estar maiores sim... em um mês de testo e diana vai uns 6, 8 kg dependendo do seu nível de treinamento. Se tivesse fazendo dieta restrita seria menos, mas pelo que vi está comendo pra ter algum ganho, então mesmo que seja retenção deveria ter subido.

 

Quanto ao que o pessoal passou eu concordo. Se puder mude a fonte e atente-se para o colesterol. Eu seguraria esse stano aí e baixaria o BF só na testo. 

stano só vou mandar na 8 semana pow, faltam 3 ainda, tentarei baixar o bf para uns 9% cm dura e masteron, quando chegar na 8 q tiver usando o stano, volto a subir o carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, jucao21 disse:

stano só vou mandar na 8 semana pow, faltam 3 ainda, tentarei baixar o bf para uns 9% cm dura e masteron, quando chegar na 8 q tiver usando o stano, volto a subir o carbo

 

Seu BF tá em quanto atualmente? E eu seguraria é pelo perfil lipídico prioritariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, thalesgodoy disse:

 

Seu BF tá em quanto atualmente? E eu seguraria é pelo perfil lipídico prioritariamente.

continua a mesma coisa, as vezes acho que ate o abdomen ficou mais denso, uns 12 %

estou usando estatina 20mg/dia quando ficar onfire de stano, baixarei para 10mg;dia 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera...

iniciei a rusovostamina de 20mg/dia

fiz o pedido de

omega 3- irei usar 2g/dia

vit C -500MG/DIA

VITD3-10.000UI/DIA

o masteron só chegaram segunda feira, juntamente com o stano

faz 4 dias sem o uso da dianabol

Medidas -

Braço: 35,8 D 35,2 E >>> 38,1 D 37,2 E

Peito: 99 >>>> 104

Perna:58,5 >>> 60,6

abdomen: 82 >> 82

panturrilha :33 >> 34

medidas de hoje 24/03/2017

12 mls de dura e 5 semanas de diana, achei os ganhos consideráveis, irei postar fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, jucao21 disse:

alguém me tira uma duvida. meu anastrozol é de 1mg por capsula, estou usando DSDN

porem o indicado é DSDN 0,5MCG, posso então mandar 1dia1mg 2 dias nao e dps mandar de novo ?

faça o teste com seu corpo...exame é melhor para saber isso..mas se não tem como fazer exame de e2...vai pelo feeling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...