Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston x Dianabol x Oxandrolona


Posts Recomendados

2 horas atrás, guribk disse:

 

Bom, a galera ja respondeu acima...

Subdosada pode estar... mas creio que nao na duvida de voces  >1,009 : creio que nao passe de 2.000 .

se nao a fração seria outra: >2.000

 

Mas esta subdosada ao meu ver.

 

faça outro exame daqui 2 semanas... em outro lab... e tire a duvida no lab que vc fez os exames atuais, para descrever certo a medida da testo deles. ( >1,000 ).

 

Abraçooooo! segue firme no protocolo ;) 

 

pelo que a maioria falou por MP, acho que pode estar em qualquer fração 2000, 3000, 4000, 

farei outro sabado logo, de qualquer forma, mesmo que não for, irei mudar para shering 250mg, de farmacia não rola isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, jucao21 disse:

pelo que a maioria falou por MP, acho que pode estar em qualquer fração 2000, 3000, 4000, 

farei outro sabado logo, de qualquer forma, mesmo que não for, irei mudar para shering 250mg, de farmacia não rola isso

POxa imao, se vc tinha contato Shering deveria ter optado antes das Under..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abandonaram o relato :(

mas vamos lá vou seguir firme...

hoje faz 34 dias de durateston no corpo 9 mls ate agora, e fichei ontem a 4 semana do dianabol, estou indo para a ultima semana de dianabol.

peso: estagnou nos 75,00 kg

medidas -

braço antes : 35,8D 35,3E agora : 37,6D 37,0 E

Peito antes : 99~100 agora: 102~103

perna (parte mais alta próxima a virilha) antes:58,5  agora:60,5

abdômen manteve os 82,00 cm tanto na altura do umbigo, quanto perto do peito.

força parece ter estagnado, ganhos também, pensei em subir para 70mg/dia nesses últimos 7 dias, libido a mil, as vezes sinto pico de nervosismo e depois para, BF parece estar o mesmo 13~14%. A meta nas 5 primeiras semanas está chegando que seria 38,3cm de braço 104 cm de peito, 61 de perna, acho que na ultima semana consigo chegar a isso. queria opniões sobre o uso da diana para entender se vocês acharam os ganhos pouco muito ou rasoavel.

continuidade do protocolo ficou assim

6-12 durateston 500mg/semana cheiring 

6-12 Masteron começando com 300mg/week ate 500mg/week

8-12 stanozolol começando com 50mg/DSDN indo ate 100mg DSDN

Metas para as ultimas 7 semanas de protocolo -

Braço: 40,5cm

Peito: 107cm

coxa: 63 cm

abdômen: 78

bf:11%

com esse final de protocolo para ganhos secos a intenção é ter uma baixa no BF com alguns ganhos, sei e entendo que tudo depende da dieta e que cada corpo reage de um modo, porem, pelos dados estabelecidos, queria saber o que acham, se é possível chegar a isso com facilidade  e manter ? por favor opinem, o pessoal sumiu do relato 

estou aberto a questionamentos e sugestões na continuidade do protocolo.

Tentarei postar fotos no sábado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...