Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro mês de academia


Mountains

Posts Recomendados

Então pessoal, comecei a treinar faz uns dois dias. Comecei na quinta feira, fui sexta, sábado não tinha e também precisei ir dar uma saída. Atualmente tenho cerca de 58kg e 1,70 de altura. Eu não tenho dificuldade para engordar, pelo contrario, mas também perco peso de forma rápida. Eu exagerei um pouco no fim de semana, comi muito bolo, pão, bebi duas cervejas, e até tomei uns copos de refri, coisa que eu não fazia a quase 5 meses. Fiquei pensativo e meio triste, por que logo chega o carnaval e provavelmente não ficara aberta a academia aqui, e tô meio com medo de engordar ou dar algum problema no meu treino e queria saber se nesse primeiro mês eu devo fazer alguma dieta especifica, ou apenas ir fazendo os exercícios para o corpo se acostumar e depois investir nisso. Queria umas dicas. Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peça dicas mais especificas amigo. 

Sobre o carnaval, não dá pra engordar absurdos e uma semana, e, nem ganhar músculos em uma semana. As mudanças são quase imperceptíveis amigo. Se você ficar nessa vibe de "Ah, estou treinando há 5 dias, vai demorar mais quantos dias para ter 40cm de braço?", não vai dar certo. (Não estou dizendo que você é assim, só estou alertando, porque a maioria das pessoas são assim).

Uma dica que eu dou é: Faça treinos divertidos, faça algo que você gosta. 

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Peça dicas mais especificas amigo. 

Sobre o carnaval, não dá pra engordar absurdos e uma semana, e, nem ganhar músculos em uma semana. As mudanças são quase imperceptíveis amigo. Se você ficar nessa vibe de "Ah, estou treinando há 5 dias, vai demorar mais quantos dias para ter 40cm de braço?", não vai dar certo. (Não estou dizendo que você é assim, só estou alertando, porque a maioria das pessoas são assim).

Uma dica que eu dou é: Faça treinos divertidos, faça algo que você gosta. 

Sim, sim. Eu já estou ciente que as mudanças vem demoradas e quando surgem, vem rápido mas ai vai demorando cada vez mais pra mudar. Eu não sou assim tão afobado só adiantando para todos também haha. Mas é que eu sou meio perfeccionista. Se eu como demais sinto que vou engordar absurdos, ou que perdi um dia de treino.

A dica que eu quero é, o que eu devo comer ao longo do dia? O que evitar comer? Não consumo refrigerantes, tirando esse fim de semana que não era pra acontecer. Fast foods não consumo mais, como apenas o que tem em casa. Devo comer mais para dar uma "Engordada" para o treino ou isso é furada, apenas vou treinando? Por que eu estou um pouco perdido nesse inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Buldoguii disse:

Leia a parte de nutrição etreinos no forum e tu ficará pronto pra tirar a camisa no carnaval de 2020 (n é piada, musculação é exercicio de paciência e esforço).

Quero tira camisa em carnaval nenhum não cara. Eu não comemoro esse feriado pagão. É mais mesmo por que não quero ter problemas pro futuro ou atrasar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mountains disse:

Sim, sim. Eu já estou ciente que as mudanças vem demoradas e quando surgem, vem rápido mas ai vai demorando cada vez mais pra mudar. Eu não sou assim tão afobado só adiantando para todos também haha. Mas é que eu sou meio perfeccionista. Se eu como demais sinto que vou engordar absurdos, ou que perdi um dia de treino.

A dica que eu quero é, o que eu devo comer ao longo do dia? O que evitar comer? Não consumo refrigerantes, tirando esse fim de semana que não era pra acontecer. Fast foods não consumo mais, como apenas o que tem em casa. Devo comer mais para dar uma "Engordada" para o treino ou isso é furada, apenas vou treinando? Por que eu estou um pouco perdido nesse inicio.

Olhe ai e monte sua dieta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eduardo Ferreiira disse:

mano faça dieta flexivel melhor coisa do mundo você sempre encaixa uma coisinha que gosta ;), faço e sou satisfeito e não fico com essas loucuras de dietas que prometem as coisas rapido, dê tempo ao tempo...

[2]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...