Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mountains

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mountains

  1. É que eu tinha relaxado, fiquei 1 ano parado só em casa, sentado na frente do pc boa parte do dia. Dos meus 65kg bem distribuídos entre aspas, fui para 77kg e tava com uma barriga horrível, sobrepeso. Ai comecei a fazer uma dieta, hoje vejo que não foi a melhor coisa, é que foi na hora do desespero, e junto com ela perdi massa magra, tudo, e agora que estou bem ativo, fazendo caminhada, exercícios em casa e academia, tô adaptando o corpo de novo.
  2. E a dieta amigo? Devo reduzir um pouco os carbos, ou como normal, e foco nos treinos?
  3. Qual dieta mais especificidade? Tô atualmente com 57kg. Devo apostar em algo supercalórico pra começo? Estou comendo um pouco mais que o habitual, por que eu perco muito peso com as idas a academia, e ainda caminho 1 hora e meia de ida e vinda pra faculdade. Certo não estou perdendo muito peso, mas sim gramas, mesmo tendo comido bastante em um fim de semana.
  4. Então eu alguns aspectos eu sou parecido sim. Sou Mesomorfo, perco e ganho peso com facilidade, mas tendo mais a ganhar peso. Meu metabolismo é lento também. Já a altura não me favorece tanto, sou baixo, tenho 1,70. Mas eu queria algo próximo a isso entende? Não procuro uma super hipertrofia, mas essa mistura ai, de força, um pouco de de definição e tal.
  5. Fala pessoal, tudo beleza? Mais uma vez eu enchendo o saco de vocês haha. Então eu andei buscando por inspiração, e um shape "base" para mim e acabei me decidindo. Porêm eu treino junto a um amigo, ele já está a alguns anos nisso e está me passando um treino, mas logo quero sair debaixo das asas do meu parceiro e começar a trilhar meu caminho. Eu queria saber na opinião de vocês, quais exercícios, repetições, essas coisas no geral eu preciso para ter um shape assim: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/d4/a7/46/d4a746e66c52e177bf2b2c2e1c7f9f2e.png Eu não sei quais devo fazer, nem quantas séries etc e tal, e queria umas dicas de quais eu posso estar adicionando na minha tabela para o começo. Depois claro, irei desenvolver esse shape mais e dar um toque pessoal meu. Mas por enquanto é isso pessoal.
  6. Fala pessoal, tudo beleza? Mais uma vez eu enchendo o saco de vocês haha. Então eu andei buscando por inspiração, e um shape "base" para mim e acabei me decidindo. Porêm eu treino junto a um amigo, ele já está a alguns anos nisso e está me passando um treino, mas logo quero sair debaixo das asas do meu parceiro e começar a trilhar meu caminho. Eu queria saber na opinião de vocês, quais exercícios, repetições, essas coisas no geral eu preciso para ter um shape assim: Eu não sei quais devo fazer, nem quantas séries etc e tal, e queria umas dicas de quais eu posso estar adicionando na minha tabela para o começo. Depois claro, irei desenvolver esse shape mais e dar um toque pessoal meu. Mas por enquanto é isso pessoal.
  7. Quero tira camisa em carnaval nenhum não cara. Eu não comemoro esse feriado pagão. É mais mesmo por que não quero ter problemas pro futuro ou atrasar algo.
  8. Sim, sim. Eu já estou ciente que as mudanças vem demoradas e quando surgem, vem rápido mas ai vai demorando cada vez mais pra mudar. Eu não sou assim tão afobado só adiantando para todos também haha. Mas é que eu sou meio perfeccionista. Se eu como demais sinto que vou engordar absurdos, ou que perdi um dia de treino. A dica que eu quero é, o que eu devo comer ao longo do dia? O que evitar comer? Não consumo refrigerantes, tirando esse fim de semana que não era pra acontecer. Fast foods não consumo mais, como apenas o que tem em casa. Devo comer mais para dar uma "Engordada" para o treino ou isso é furada, apenas vou treinando? Por que eu estou um pouco perdido nesse inicio.
  9. Então pessoal, comecei a treinar faz uns dois dias. Comecei na quinta feira, fui sexta, sábado não tinha e também precisei ir dar uma saída. Atualmente tenho cerca de 58kg e 1,70 de altura. Eu não tenho dificuldade para engordar, pelo contrario, mas também perco peso de forma rápida. Eu exagerei um pouco no fim de semana, comi muito bolo, pão, bebi duas cervejas, e até tomei uns copos de refri, coisa que eu não fazia a quase 5 meses. Fiquei pensativo e meio triste, por que logo chega o carnaval e provavelmente não ficara aberta a academia aqui, e tô meio com medo de engordar ou dar algum problema no meu treino e queria saber se nesse primeiro mês eu devo fazer alguma dieta especifica, ou apenas ir fazendo os exercícios para o corpo se acostumar e depois investir nisso. Queria umas dicas. Obrigado.
  10. Para ilustrar melhor, o meu objetivo de shape é esse daqui. http://www.strengthandfitnesstips.com/wp-content/uploads/2013/08/2737003-fightclub2.jpg
  11. Não, não. Jamais cara, eu sei que você tá dizendo isso por que quer o bem. Depois eu vou lá e numa molecagem dessas tenho uma lesão e tal e vou dizer "Ah mas ninguém me falou". Eu agradeço as dicas e o apoio. Vou ir com calma uns tempos, depois troco o treino e claro, não vou ir direto com esses pesos, vou diminuir a carga deles e se acostumar, ai quando eu estiver mais avançado eu experimento igual você mesmo falou e começo a fazer eles. Obrigado pela força. Opá, agradeço a força cara, de verdade também. Vou seguir as dicas. Meu treinador já disse que o ideal para mim não é ficar entroncado, por que vou ficar pesado, lento, e se eu cair numa categoria maior vou cair meio abobado por que os caras são maiores, mais rápidos e estão mais acostumados, então secar e ter algo próximo disso é o ideal. Mas vou fazer como vocês estão falando, é o melhor.
  12. Provavelmente é muito mesmo. Pro começo. Caso tenham dicas de quanto peso reduzir, eu estou aberto a tudo. Eu já treinei antes, três meses só. Mas faz um tempo, e treinei por um tempo só com o peso do corpo, já que luto boxe e tal. Eu pesava 80kg, mas estava com sobrepeso, tive que emagrecer e fiquei com 58kg. Agora vou focar em fortalecer a musculatura e os demais objetivos ai.
  13. A dieta eu estou montando ela ainda. Mas vai ser algo que vai contribuir no geral pra não acontecer essa perda de massa magra.
  14. Então, é que assim. Eu ainda vou começar esse treino sabe cara. Eu por enquanto estou fazendo um treino que o orientador da academia me passou, que vai funcionar como uma espécie de preparo pra esse dai. Só ai então eu vou começar ele, mas queria saber desde já o que acham.
  15. Fala pessoal, tudo certo? Decidi durante a noite mudar o meu foco de treino por enquanto e montei esse daqui, seguido de uma dieta que estou arrumando ainda, mas queria saber a opinião de vocês em relação a ele. Idade: 19 Altura: 1,70 Peso: 58kg Objetivo do treino: Pegar um shape bonito, seco, força, e ficar leve ao mesmo tempo, rápido, pois luto boxe. Número de repetições: De 8 a 100 Número de séries: De 3 a 4 -------------------------- Segunda - Peitoral Flexões - 4x25 Supino reto — 25x75kg, 15x90kg, 8x100kg Supino no aparelho — 15х40kg, 15х45kg, 15х60kg Supino inclinado — 15х40kg, 15х45kg, 15х60kg Voador — 20х30kg, 20х35kg, 20х40kg Abdomêm reto - Abs na maquina - 3x30 Abs na Mesa - 4x50 Elevação de pernas - 3x50 Elevação de pernas na barra fixa - 3x15 ----------------------------- Terça - Costas Barra fixa - 50reps Remada aberta— 3х15 (30kg, 45kg, 60kg) Remada curvada - 4x10 Puxador Frente - 3x15 (60kg, 70 kg, 75kg) Remada com a barra T — 3х15 (35kg, 40kg, 50kg) Abdomêm Obliquio - Canivete - 4x30 Abd lateral - 3x50 Rotação de tronco com barra - 3x100 Rotação de tronco na mesa - 3x25 ----------------------------------- Quarta - Ombros Desenvolvimento Arnold — 3х15 (25kg) Elevação lateral — 3х15 (15kg) Elevação frontal — 3х15 (11kg) Remada alta - 4x10 Encolhimento - 3x25 Abdomem reto - Abs na maquina - 3x30 Abs na Mesa - 4x50 Elevação de pernas - 3x50 Elevação de pernas na barra fixa - 3x15 ----------------------------------- Quinta - Braços Rosca Scott — 3х15 (27kg, 36kg, 45 kg) Rosca no aparelho com barra W— 3х15 (22kg, 30kg, 36kg) Rosca martelo — 3х15 (13kg, 20kg, 25kg) Tríceps banco— 3х15 (30kg, 40kg, 45kg) Triceps testa - 4x8 Triceps coice - 3x12 Triceps frances - 3x15 Abdomem reto - Abs lateral - 4x50 Rotação de tronco na mesa - 3x30 ------------------------------------- Sexta - Pernas/Cárdio Agachamento livre - 4x12 Leg press - 3x12 Levantamento terra - 4x8 Stiff - 3x12 burrinho - 5x20 60 minutos de corrida na pista com 80-90% de FCmax -------------------------------------------- Sábado - Cárdio 60 minutos de corrida na pista com 80-90% de FCmax ------------------------------------------- Domingo - Descanso
×
×
  • Criar Novo...