Postado 13/02/2017 às 13:26 02/13, 2017 Alguém faz uso ou saberia informar se é possível manter 20mg/dia de Oxan permanente? Talvez uma dose menor, em torno de uns 10mg/dia. Recebi essa sugestão, mas gostaria de saber a opinião dos demais.
Postado 13/02/2017 às 15:00 02/13, 2017 1 hora atrás, Zaxzaryra disse: Alguém faz uso ou saberia informar se é possível manter 20mg/dia de Oxan permanente? Talvez uma dose menor, em torno de uns 10mg/dia. Recebi essa sugestão, mas gostaria de saber a opinião dos demais. Não acho válido. Duas coisas eu penso que são válidas para uso constante, tanto em mulheres quanto em homens salvo as devidas proporções e dosagens: - Testosterona (em gel no caso das mulheres) e; - Gh. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 13/02/2017 às 15:04 02/13, 2017 não acho legal também Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 13/02/2017 às 15:32 02/13, 2017 31 minutos atrás, MBD disse: Não acho válido. Duas coisas eu penso que são válidas para uso constante, tanto em mulheres quanto em homens salvo as devidas proporções e dosagens: - Testosterona (em gel no caso das mulheres) e; - Gh. Você se incomodaria em explicar um pouco o porquê de podermos fazer uso "eterno" de testosterona mas näo de oxandrolona? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 13/02/2017 às 15:32 02/13, 2017 Autor 31 minutos atrás, MBD disse: Não acho válido. Duas coisas eu penso que são válidas para uso constante, tanto em mulheres quanto em homens salvo as devidas proporções e dosagens: - Testosterona (em gel no caso das mulheres) e; - Gh. Obrigada MBD!
Postado 13/02/2017 às 15:50 02/13, 2017 Daqui a pouco o Jimmy aparece dizendo que não pode testo nem oxan... Kkkkk Editado 13/02/2017 às 15:53 02/13, 2017 por Vannn (veja o histórico de edições)
Postado 13/02/2017 às 15:54 02/13, 2017 20 minutos atrás, Torf disse: Você se incomodaria em explicar um pouco o porquê de podermos fazer uso "eterno" de testosterona mas näo de oxandrolona? Acho que ele diz a respeito de que com o uso de Oxandrolona, a produção natural de testosterona será inibida, e com isso, pode trazer problemas, mesmo que simplesmente falta de libido. Se fosse o caso, talvez com uma reposição de testosterona, mas, com esta, talvez os benefícios de usar a Oxandrolona já fossem supridos... ficando somente com a testosterona. A meu ver, esse seria o único problema, fora isso, não vejo problemas em mulher fazer um B&C também PS: NÂO RECOMENDO. 7 minutos atrás, Vannn disse: Daqui a pouco aparece o Jimmy dizendo que não pode testo nem oxan... Kkkkk vindo em: 5... 4... 3... 2... 1.... Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 13/02/2017 às 15:57 02/13, 2017 3 minutos atrás, antigoargos disse: Acho que ele diz a respeito de que com o uso de Oxandrolona, a produção natural de testosterona será inibida, e com isso, pode trazer problemas, mesmo que simplesmente falta de libido. Se fosse o caso, talvez com uma reposição de testosterona, mas, com esta, talvez os benefícios de usar a Oxandrolona já fossem supridos... ficando somente com a testosterona. A meu ver, esse seria o único problema, fora isso, não vejo problemas em mulher fazer um B&C também PS: NÂO RECOMENDO. vindo em: 5... 4... 3... 2... 1.... Obrigado, senhor. =) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 13/02/2017 às 16:19 02/13, 2017 38 minutos atrás, Torf disse: Você se incomodaria em explicar um pouco o porquê de podermos fazer uso "eterno" de testosterona mas näo de oxandrolona? Falando principalmente de mulheres: O uso da oxandrolona inibe a produção de testosterona que já é baixa na maioria delas, além de passar pelo fígado na metabolização (17-aa) e frequentemente apresentar colaterais chatos mesmo em doses baixas por um período não muito longo (6 semanas ou mais). Já o uso de testosterona em gel (como mencionado) em doses baixas complementa apenas a produção hormonal da mulher, deixando ela num nível ótimo de testosterona, apresentando assim melhoras em muitos aspectos da vida dela. Vale ressaltar que é necessário um ajuste fino nessa dose diária de testo em gel, pois as mulheres são bem sensíveis a variações mesmo que pequenas, podendo assim passar de um cenário ótimo para um cenário péssimo, cheio de colaterais. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 13/02/2017 às 16:23 02/13, 2017 2 minutos atrás, MBD disse: Falando principalmente de mulheres: O uso da oxandrolona inibe a produção de testosterona que já é baixa na maioria delas, além de passar pelo fígado na metabolização (17-aa) e frequentemente apresentar colaterais chatos mesmo em doses baixas por um período não muito longo (6 semanas ou mais). Já o uso de testosterona em gel (como mencionado) em doses baixas complementa apenas a produção hormonal da mulher, deixando ela num nível ótimo de testosterona, apresentando assim melhoras em muitos aspectos da vida dela. Vale ressaltar que é necessário um ajuste fino nessa dose diária de testo em gel, pois as mulheres são bem sensíveis a variações mesmo que pequenas, podendo assim passar de um cenário ótimo para um cenário péssimo, cheio de colaterais. Obrigado pela explicacäo detalhada. =) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 13/02/2017 às 16:28 02/13, 2017 mesmo que em doses baixas é complicado...figueiredo entre outros... acho que para melhor qualidade de vida em mulheres testo em gel é a melhor opção. Diário TheDoctor em busca dos Palcos Blast Deca+Dianabol+Cipionato
Postado 13/02/2017 às 16:33 02/13, 2017 Autor 42 minutos atrás, Vannn disse: Daqui a pouco o Jimmy aparece dizendo que não pode testo nem oxan... Kkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 13/02/2017 às 16:58 02/13, 2017 Autor 35 minutos atrás, MBD disse: Falando principalmente de mulheres: O uso da oxandrolona inibe a produção de testosterona que já é baixa na maioria delas, além de passar pelo fígado na metabolização (17-aa) e frequentemente apresentar colaterais chatos mesmo em doses baixas por um período não muito longo (6 semanas ou mais). Já o uso de testosterona em gel (como mencionado) em doses baixas complementa apenas a produção hormonal da mulher, deixando ela num nível ótimo de testosterona, apresentando assim melhoras em muitos aspectos da vida dela. Vale ressaltar que é necessário um ajuste fino nessa dose diária de testo em gel, pois as mulheres são bem sensíveis a variações mesmo que pequenas, podendo assim passar de um cenário ótimo para um cenário péssimo, cheio de colaterais. Esclarecedor @MBD. Mas no caso de qualquer desconforto com colaterais devido o uso de testo gel, é só descontinuar o uso que as coisas normalizam?
Postado 13/02/2017 às 17:18 02/13, 2017 19 minutos atrás, Zaxzaryra disse: Esclarecedor @MBD. Mas no caso de qualquer desconforto com colaterais devido o uso de testo gel, é só descontinuar o uso que as coisas normalizam? Sim. A meia vida é curta, então cortando o uso - ou reduzindo para dia sim dia não já ameniza. O correto mesmo é começar com uma dose bem baixa (0,5%) e ir aumentando no decorrer do tempo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 13/02/2017 às 21:37 02/13, 2017 Droga hepatotóxica para uso contínuo? Loucura. Editado 13/02/2017 às 21:38 02/13, 2017 por nwalker (veja o histórico de edições)
Postado 14/02/2017 às 03:48 02/14, 2017 como o MBD disse, testo em gel mt mais tranquilo. Minha mae e irma usam(e olha que eu acho q abusam um pouco as vzs) Editado 14/02/2017 às 03:48 02/14, 2017 por gmds (veja o histórico de edições)
Postado 14/02/2017 às 10:24 02/14, 2017 Mas qual seria o objetivo de se manter em 10mg de oxan pra sempre ? abs
Crie uma conta ou entre para comentar