Zaxzaryra Postado Fevereiro 13, 2017 às 13:26 Postado Fevereiro 13, 2017 às 13:26 Alguém faz uso ou saberia informar se é possível manter 20mg/dia de Oxan permanente? Talvez uma dose menor, em torno de uns 10mg/dia. Recebi essa sugestão, mas gostaria de saber a opinião dos demais.
MBD Postado Fevereiro 13, 2017 às 15:00 Postado Fevereiro 13, 2017 às 15:00 1 hora atrás, Zaxzaryra disse: Alguém faz uso ou saberia informar se é possível manter 20mg/dia de Oxan permanente? Talvez uma dose menor, em torno de uns 10mg/dia. Recebi essa sugestão, mas gostaria de saber a opinião dos demais. Não acho válido. Duas coisas eu penso que são válidas para uso constante, tanto em mulheres quanto em homens salvo as devidas proporções e dosagens: - Testosterona (em gel no caso das mulheres) e; - Gh.
Saintgraal Postado Fevereiro 13, 2017 às 15:04 Postado Fevereiro 13, 2017 às 15:04 não acho legal também
Torf Postado Fevereiro 13, 2017 às 15:32 Postado Fevereiro 13, 2017 às 15:32 31 minutos atrás, MBD disse: Não acho válido. Duas coisas eu penso que são válidas para uso constante, tanto em mulheres quanto em homens salvo as devidas proporções e dosagens: - Testosterona (em gel no caso das mulheres) e; - Gh. Você se incomodaria em explicar um pouco o porquê de podermos fazer uso "eterno" de testosterona mas näo de oxandrolona? Nels e **Kitana** reagiu a isso 2
Zaxzaryra Postado Fevereiro 13, 2017 às 15:32 Autor Postado Fevereiro 13, 2017 às 15:32 31 minutos atrás, MBD disse: Não acho válido. Duas coisas eu penso que são válidas para uso constante, tanto em mulheres quanto em homens salvo as devidas proporções e dosagens: - Testosterona (em gel no caso das mulheres) e; - Gh. Obrigada MBD!
**Kitana** Postado Fevereiro 13, 2017 às 15:50 Postado Fevereiro 13, 2017 às 15:50 (editado) Daqui a pouco o Jimmy aparece dizendo que não pode testo nem oxan... Kkkkk Editado Fevereiro 13, 2017 às 15:53 por Vannn Danielcas123 reagiu a isso 1
antigoargos Postado Fevereiro 13, 2017 às 15:54 Postado Fevereiro 13, 2017 às 15:54 20 minutos atrás, Torf disse: Você se incomodaria em explicar um pouco o porquê de podermos fazer uso "eterno" de testosterona mas näo de oxandrolona? Acho que ele diz a respeito de que com o uso de Oxandrolona, a produção natural de testosterona será inibida, e com isso, pode trazer problemas, mesmo que simplesmente falta de libido. Se fosse o caso, talvez com uma reposição de testosterona, mas, com esta, talvez os benefícios de usar a Oxandrolona já fossem supridos... ficando somente com a testosterona. A meu ver, esse seria o único problema, fora isso, não vejo problemas em mulher fazer um B&C também PS: NÂO RECOMENDO. 7 minutos atrás, Vannn disse: Daqui a pouco aparece o Jimmy dizendo que não pode testo nem oxan... Kkkkk vindo em: 5... 4... 3... 2... 1.... ZOOM, **Kitana**, Torf e 1 outro reagiu a isso 4
Torf Postado Fevereiro 13, 2017 às 15:57 Postado Fevereiro 13, 2017 às 15:57 3 minutos atrás, antigoargos disse: Acho que ele diz a respeito de que com o uso de Oxandrolona, a produção natural de testosterona será inibida, e com isso, pode trazer problemas, mesmo que simplesmente falta de libido. Se fosse o caso, talvez com uma reposição de testosterona, mas, com esta, talvez os benefícios de usar a Oxandrolona já fossem supridos... ficando somente com a testosterona. A meu ver, esse seria o único problema, fora isso, não vejo problemas em mulher fazer um B&C também PS: NÂO RECOMENDO. vindo em: 5... 4... 3... 2... 1.... Obrigado, senhor. =) antigoargos reagiu a isso 1
MBD Postado Fevereiro 13, 2017 às 16:19 Postado Fevereiro 13, 2017 às 16:19 38 minutos atrás, Torf disse: Você se incomodaria em explicar um pouco o porquê de podermos fazer uso "eterno" de testosterona mas näo de oxandrolona? Falando principalmente de mulheres: O uso da oxandrolona inibe a produção de testosterona que já é baixa na maioria delas, além de passar pelo fígado na metabolização (17-aa) e frequentemente apresentar colaterais chatos mesmo em doses baixas por um período não muito longo (6 semanas ou mais). Já o uso de testosterona em gel (como mencionado) em doses baixas complementa apenas a produção hormonal da mulher, deixando ela num nível ótimo de testosterona, apresentando assim melhoras em muitos aspectos da vida dela. Vale ressaltar que é necessário um ajuste fino nessa dose diária de testo em gel, pois as mulheres são bem sensíveis a variações mesmo que pequenas, podendo assim passar de um cenário ótimo para um cenário péssimo, cheio de colaterais. mootley e Torf reagiu a isso 2
Torf Postado Fevereiro 13, 2017 às 16:23 Postado Fevereiro 13, 2017 às 16:23 2 minutos atrás, MBD disse: Falando principalmente de mulheres: O uso da oxandrolona inibe a produção de testosterona que já é baixa na maioria delas, além de passar pelo fígado na metabolização (17-aa) e frequentemente apresentar colaterais chatos mesmo em doses baixas por um período não muito longo (6 semanas ou mais). Já o uso de testosterona em gel (como mencionado) em doses baixas complementa apenas a produção hormonal da mulher, deixando ela num nível ótimo de testosterona, apresentando assim melhoras em muitos aspectos da vida dela. Vale ressaltar que é necessário um ajuste fino nessa dose diária de testo em gel, pois as mulheres são bem sensíveis a variações mesmo que pequenas, podendo assim passar de um cenário ótimo para um cenário péssimo, cheio de colaterais. Obrigado pela explicacäo detalhada. =)
TheDoctor22 Postado Fevereiro 13, 2017 às 16:28 Postado Fevereiro 13, 2017 às 16:28 mesmo que em doses baixas é complicado...figueiredo entre outros... acho que para melhor qualidade de vida em mulheres testo em gel é a melhor opção.
Zaxzaryra Postado Fevereiro 13, 2017 às 16:33 Autor Postado Fevereiro 13, 2017 às 16:33 42 minutos atrás, Vannn disse: Daqui a pouco o Jimmy aparece dizendo que não pode testo nem oxan... Kkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zaxzaryra Postado Fevereiro 13, 2017 às 16:58 Autor Postado Fevereiro 13, 2017 às 16:58 35 minutos atrás, MBD disse: Falando principalmente de mulheres: O uso da oxandrolona inibe a produção de testosterona que já é baixa na maioria delas, além de passar pelo fígado na metabolização (17-aa) e frequentemente apresentar colaterais chatos mesmo em doses baixas por um período não muito longo (6 semanas ou mais). Já o uso de testosterona em gel (como mencionado) em doses baixas complementa apenas a produção hormonal da mulher, deixando ela num nível ótimo de testosterona, apresentando assim melhoras em muitos aspectos da vida dela. Vale ressaltar que é necessário um ajuste fino nessa dose diária de testo em gel, pois as mulheres são bem sensíveis a variações mesmo que pequenas, podendo assim passar de um cenário ótimo para um cenário péssimo, cheio de colaterais. Esclarecedor @MBD. Mas no caso de qualquer desconforto com colaterais devido o uso de testo gel, é só descontinuar o uso que as coisas normalizam?
MBD Postado Fevereiro 13, 2017 às 17:18 Postado Fevereiro 13, 2017 às 17:18 19 minutos atrás, Zaxzaryra disse: Esclarecedor @MBD. Mas no caso de qualquer desconforto com colaterais devido o uso de testo gel, é só descontinuar o uso que as coisas normalizam? Sim. A meia vida é curta, então cortando o uso - ou reduzindo para dia sim dia não já ameniza. O correto mesmo é começar com uma dose bem baixa (0,5%) e ir aumentando no decorrer do tempo.
planeta Postado Fevereiro 13, 2017 às 18:29 Postado Fevereiro 13, 2017 às 18:29 Dá uma olhada nos estudos de oxan nos idosos
nwalker Postado Fevereiro 13, 2017 às 21:37 Postado Fevereiro 13, 2017 às 21:37 (editado) Droga hepatotóxica para uso contínuo? Loucura. Editado Fevereiro 13, 2017 às 21:38 por nwalker
gmds Postado Fevereiro 14, 2017 às 03:48 Postado Fevereiro 14, 2017 às 03:48 (editado) como o MBD disse, testo em gel mt mais tranquilo. Minha mae e irma usam(e olha que eu acho q abusam um pouco as vzs) Editado Fevereiro 14, 2017 às 03:48 por gmds
Nuk3d Postado Fevereiro 14, 2017 às 10:24 Postado Fevereiro 14, 2017 às 10:24 Mas qual seria o objetivo de se manter em 10mg de oxan pra sempre ? abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora