Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Iniciante] Mudando a rotina


FH_Cronos

Posts Recomendados

Me chamo Cronos e me inscrevi no Fórum para fazer um relato sobre meu treino, tava precisando falar pra alguém. Após um 2016 de merda decidi mudar, acredito na lógica que se a situação ta ruim você tem responsabilidade por isso, dessa forma comecei a alterar minhas atitudes e a visão que tinha de mim mesmo. Não ta fácil fazer isso, mas em uma coisa eu sei que mudei, sai do sedentarismo. Sai de uma vida na cadeira, usando PC e me masturbando para um cara que treina de segunda a sexta, as 5h da manhã, vai pra Universidade depois pro estagio e quando chega em casa começa a estudar. Estou a um mês nessa rotina e começando a gostar dela, ainda cansa e doí muito mas cada dia que passa você se supera. 

Parte da motivação e do que sei sobre o musculação e treino veio da internet e dos Fóruns. Espero que meu relato ajude outros a seguirem esse caminho.

Idade: 23
Peso: 71
Altura: 1,70
Treino: Terminei meu primeiro mês de treino. Primeira semana fazia ABC, nessa quarta semana to fazendo AB, Cardio, C e A. 
Dieta: Não comecei, to comendo muita besteira e sem horários.
Acompanhamento: Não to sendo acompanhado por nenhum Personal ou Nutricionista.
Suplementação: Nenhuma.

Meu Treino: AB, cardio, CA

OBS: To malhando peito duas vezes na semana, segunda e sexta.
Braços toda terça.
Perna toda quinta.
Na quarta eu faço Cardio.

OBS: O quadro em verde eu faço a noite, umas 21 horas. É um treino rapido, coisa de 40 minutos, feito com o peso do corpo. Normalmente é agachamento, afundos, flexões, abdominais e barra.

 

OBS: Antes fazia ABCAB, sendo que não tinha folego nem energia pra isso. Entrão troquei pro que to fazendo agora, com cardio na quarta, me sinto mais preparado pra semana fazendo isso, apesar de quarta ser o dia que o cansaço bate mais forte.

Perguntas:
= O que vocês acham desse treino? (Sei que essa não é a melhor sessão pra perguntar isso)
= To pensando em deixar a quarta livre, o cansaço de acordar as 5 todo dia é pior nesse dia, acham que vale a pena?

2017-02-04.png

Editado por FH_Cronos
Atualizando a foto com o treino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A foto do treino não aparece aqui.

Mas ai, se serve de ânimo, já houve um período em que eu acordava as 1:30h da manha, ia treinar lá pras 2h e poucos, em outro período(+- 1 ano) acordava as 3:30h e ia treinar as 4:00h, isso pq trabalho 11h ao dia em horário comercial.

Já ha alguns meses( ~5 meses por ai ) eu tou na 'moleza' de treinar a tarde, mas agr tou repensando em voltar aos treinos na madrugada, se quer faça acontecer, se vale a pena pra vc corra atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...