Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida e Dicas Tem problema parar o ciclo de um anabolizante e começar outro?


Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal,

 

Começando a apresentação.

Nome: Nick

Idade: 18 anos

Altura: 1.75 cm

Peso: 66 kg

Braço: 33 cm

Ciclos já realizados: Fazendo o primeiro com dianabol (Hoje faz 9 semanas) 

 

Então eu estou utilizando o dianabol faz 9 semanas, com treino de segunda a sexta. Eu já passei em um endocrinologista para ver a respeito do meu peso que na época era 49kg (sim pique desnutrido mas não), ele me passou um remédio manipulado para apetite (vou deixar embaixo a receita), eu consegui chegar em 63kg só com esse remédio mas não ganhava "corpo" visualmente, foi ai que decidi usar o dianabol, uns amigos meus usava e consegui o produto mas deu um rolo ai e não converso mais com eles, e como quero mudar de "produto" não sei se tem algum problema. 

 

Eu sou frango e ectomorfo mas consegui ficar menos franguinho asuhasuas.

 

Tive resultados bons com ele ganhei uns cm legais, Mas agora deu uma parada e estou querendo parar o ciclo quando acabar o frasco.

 

Queria dicas de qual produto utilizar para ganhos rapidos, e como devo parar o ciclo do dianabol sem dar "merda" (eu acho que da se parar do nada)

 

OBS* Sim fui na onda de amigos e sem saber muita coisa pra usar, mas é que eu não aguentava mesmo pq eu tinha 49kg e já ia fazer 1 ano e dois meses que tava na academia focado e não tinha resultados.

 

Receita que recebi do endocrinologista (Não sei se pode postar aqui, mas é um remedio manipulado e legal acho que pode)

Cobamamida  3mg

Lisina L Clo     300mg

Vitamina B12   200mg

Ciprohep tadi  10mg

Triptofano-l     100mg

Buclisina Di     80mg

Piridoxina        50mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"  quero produtos  para ganhos rápidos ". ?, primeiro de tudo seria legal vc tirar isso da cabeça.

 

Cara... Como todo o respeito, já foi uma burrada vc fazer uso de dianabol e a agora quer passar de imediato pra outras droga? 

Tu provavelmente é novo, nada que um bom programa de treino e uma boa dieta façam por vc. 

Antes de tudo faz um bom treino, o dinheiro q vc vai investir nas drogas, investe na dieta, e descansa cara,faz uma suplementacao com apenas o necessário que só isso vai te agregar bons resultados. 

AES SEMPRE  FICAM E SEMPRE DEVEM FICAR por última opção.

 

 

Querer tomar veneno pra ficar grande logo é CHULO.

Primeiro dieta, treino, descanso, suplementar caso necessário pra por fim e última opção o cara pensar em ciclar ( me refiro a um ciclo bem feito). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...