Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help com suplementação!


Anne_mdr

Posts Recomendados

Bom dia!

Andei lendo vários tópicos para tentar entender os efeitos colaterais do Termo Lipo 6x. Tenho um pouco de medo de introduzir o uso do mesmo no meu dia a dia...palpitação, tontura, de fato esses efeitos desaparecem com o tempo? Tbm não sei qual a possibilidade de alguém seguir e responder ao meu tópico. Estou de dieta há 15 dias, eliminei a farinha branca...pães, arroz, pizzas, biscoitos...apenas alimentos "in natura", com treino de aproximadamente 01:30, sendo 40 minutos aeróbico e o restante musculação. Tenho muita dificuldade em perder peso e gostaria de um suplemento que me auxiliasse nesse processo.

 

Sexo: FEMININO

Altura: 1,71

Peso: 89 kg.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, o termogênico pode ser um auxiliar sim pra dar uma acelerada no emagrecimento. Como ele é feito prioritariamente de cafeína, tem que ver a sua tolerância a essa substância. Por exemplo, se você é acostumada a tomar café todo dia, várias vezes ao dia, o termogênico pode dar efeito sem todos esse colaterais.

Agora se você raramente ingere cafeína, pode ser que os colaterais sejam mais fortes.

 

Faça um teste, tome uma dose e repare como você passa o dia, se os efeitos forem muito fortes, diminua a dose pra metade por exemplo.

 

Mas opinião minha, eu acho mais fácil diminuir as calorias na dieta do que tomar termogênico pra acelerar o metabolismo. Digamos que ele aumente 100kcal/dia por exemplo, se você tirar 100kcal da dieta o resultado é o mesmo. O que importa sempre é o déficit calórico no fim das contas.

Editado por Trojano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade alguma de utilizar termo, ainda mais esses em forma de suplementos.

Também não há necessidade alguma de tirar pães, biscoitos e etc - se isso não resultar num déficit calórico.
Entenda: perder peso é gastar mais calorias do que consumir. Simples assim. Mesmo que você coma chocolate e batata frita durante o dia, se estiver em déficit, vai emagrecer.

O mesmo vale ao contrário: se comer batata doce, frango e afins o dia todo, mas estiver com as calorias acima, vai engordar.

Garanta que esteja em déficit (pequeno!!! Déficit grande de cara é contra-produtivo!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Essa dieta foi feita por alguem? Há controle de calorias e macros nela?

Só com isso já não precisaria de termo....

 

ps: esses colaterais só "sairiam" se vc baixar a dosagem ou seu corpo se acostumar, o que não é tão rapido assim

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Trojano disse:

Olha, o termogênico pode ser um auxiliar sim pra dar uma acelerada no emagrecimento. Como ele é feito prioritariamente de cafeína, tem que ver a sua tolerância a essa substância. Por exemplo, se você é acostumada a tomar café todo dia, várias vezes ao dia, o termogênico pode dar efeito sem todos esse colaterais.

Agora se você raramente ingere cafeína, pode ser que os colaterais sejam mais fortes.

 

Faça um teste, tome uma dose e repare como você passa o dia, se os efeitos forem muito fortes, diminua a dose pra metade por exemplo.

 

Mas opinião minha, eu acho mais fácil diminuir as calorias na dieta do que tomar termogênico pra acelerar o metabolismo. Digamos que ele aumente 100kcal/dia por exemplo, se você tirar 100kcal da dieta o resultado é o mesmo. O que importa sempre é o déficit calórico no fim das contas.

Obrigada pelo esclarecimento...tomo 50 ml de café as 10 da manhã e 50 ml as 15 hrs...vou diminuir a quantidade de calorias diárias antes do termogenico para analisar o resultado.

1 hora atrás, cotozin disse:

Não há necessidade alguma de utilizar termo, ainda mais esses em forma de suplementos.

Também não há necessidade alguma de tirar pães, biscoitos e etc - se isso não resultar num déficit calórico.
Entenda: perder peso é gastar mais calorias do que consumir. Simples assim. Mesmo que você coma chocolate e batata frita durante o dia, se estiver em déficit, vai emagrecer.

O mesmo vale ao contrário: se comer batata doce, frango e afins o dia todo, mas estiver com as calorias acima, vai engordar.

Garanta que esteja em déficit (pequeno!!! Déficit grande de cara é contra-produtivo!)

Obrigada pela resposta. Vou diminuir a ingestão de calorias para analisar o melhor resultado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, krebz disse:

Essa dieta foi feita por alguem? Há controle de calorias e macros nela?

Só com isso já não precisaria de termo....

 

ps: esses colaterais só "sairiam" se vc baixar a dosagem ou seu corpo se acostumar, o que não é tão rapido assim

A dieta não foi elaborada por nutricionista e/ou endocrinologista. Andei lendo bastante e cortei os alimentos a base de farinha. Me sinto ótima sem a ingestão dos mesmos...menos inchaço, corpo mais leve, sem aquela sensação estufada. Com as dicas de outros de outros membros irei diminuir a caloria diária e analisar antes da ingestão do termogenico. Agradeço pela ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pantio disse:

Se for para comprar esse Lipo 6 Ultra concentrado que é vendido no nosso mercado, sinceramente compensa mais usar cafeina, falo isso por experiencia própria, efeito quase o mesmo.

Entendi. Qdo faço a ingestão de L-carnitina sinto não sei se diminuição do peso, mas desinchaço. A mesma não contém cafeína o que acaba sendo melhor para o estomago. Agradeço a dica.

 

2 minutos atrás, BIGDADE disse:

Não tem nem o que ter medo. Essas porcarias de termogenico nacionais " não sei oque da casa do caralho " só são apenas cafeína!

Vc vai pagar caro por um produto que custa 2 x menos o valor desse lipo aí.

Resumindo...tudo é cafeína?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...