Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simetria no peito


Zyzz1

Posts Recomendados

Estou com um lado do peito maior q o outro ja faz mt tempo , qnd percebi a diferença parei de fazer supino na barra e comecei a usar halteres e msm assim n melhorou , agr estou passando a treinar so o lado menor é valido treinar so um lado do peito e pq posso ter essa diferença ja q n consigo reparala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Zyzz1 disse:

Estou com um lado do peito maior q o outro ja faz mt tempo , qnd percebi a diferença parei de fazer supino na barra e comecei a usar halteres e msm assim n melhorou , agr estou passando a treinar so o lado menor é valido treinar so um lado do peito e pq posso ter essa diferença ja q n consigo reparala

Treinar só um lado? Não cara, vai fazer cagada rsrs. Continua treinando com halteres, tá pensando que vai corrigir em 1 mês?!

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CrowleyFX disse:

Treinar só um lado? Não cara, vai fazer cagada rsrs. Continua treinando com halteres, tá pensando que vai corrigir em 1 mês?!

nao , n tenho pressa para corigir so que queria saber se treinar um lado seria valido , pq comecei com halteres e fiquei mt mais de 1 mes e n melhorou pelo contrario senti uma diferença ainda maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zyzz1 disse:

nao , n tenho pressa para corigir so que queria saber se treinar um lado seria valido , pq comecei com halteres e fiquei mt mais de 1 mes e n melhorou pelo contrario senti uma diferença ainda maior

Continua com os halteres. Treinar só um lado é ideia de giríco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...