Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos negativos suplementação


KingLanna

Posts Recomendados

Pessoal boa tarde,fiz algumas pesquisas e não achei nada muito conclusivo, queria saber de vocês se o uso "excessivo" de suplementos como whey bcaa creatina hipercalórico albumina enfim, pode trazer algum risco a minha saúde, ultimamente tenho sentido algumas dores na costela ou dores no peito coração acelerado e não sei se isso pode ser devido a minha suplementação.

vou marcar alguns exames só para ter ctz que estou bem, mas quero saber de vocês se já tiveram alguma complicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esses suplementos citados são alimentos em pó nada vai fazer para atrapalhar sua saúde a menos que já tenha uma pré disposição...

whey,bcaa,albumina são proteinas em pó..

hipercalorico = malto+dextrose+ proteina em pó

creatina desde que seja usada corretamente e com uma boa ingestao de água pode ser usada sem nenhum problema á menos que já tenha pré disposição como dito vai sim sentir esses desconfortos...

os melhores suplementos para investir são,creatina,omega 3,multivitaminico o resto é dispensável.

creio que nao seja este o problema da sua saúde..mas se puder parar de utilizar e comer comida de verdade para fazer o teste é valido sim..

às vezes vc tem alguma intolerância a algum ingrediente e não sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pode aumentar as chances de pedra nos rins e o uso de creatina em quantidades abusivas pode te prejudicar diminuindo a sua produção natural da mesma. O resto é lorota na minha opinião, isso se você for um individuo saudável claro. E comida sólida é melhor. Enfim, utilizar suplementos como Omega 3, Creatina, Multivitamínico e até mesmo cafeína eu acho até interessante. Abs

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

esses suplementos citados são alimentos em pó nada vai fazer para atrapalhar sua saúde a menos que já tenha uma pré disposição...

whey,bcaa,albumina são proteinas em pó..

hipercalorico = malto+dextrose+ proteina em pó

creatina desde que seja usada corretamente e com uma boa ingestao de água pode ser usada sem nenhum problema á menos que já tenha pré disposição como dito vai sim sentir esses desconfortos...

os melhores suplementos para investir são,creatina,omega 3,multivitaminico o resto é dispensável.

creio que nao seja este o problema da sua saúde..mas se puder parar de utilizar e comer comida de verdade para fazer o teste é valido sim..

às vezes vc tem alguma intolerância a algum ingrediente e não sabe...

 

 

vlw mano,, to procurando beber o máximo de água o possível, e vou marcar alguns exames essa semana só por precaução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Bem, pode aumentar as chances de pedra nos rins e o uso de creatina em quantidades abusivas pode te prejudicar diminuindo a sua produção natural da mesma. O resto é lorota na minha opinião, isso se você for um individuo saudável claro. E comida sólida é melhor. Enfim, utilizar suplementos como Omega 3, Creatina, Multivitamínico e até mesmo cafeína eu acho até interessante. Abs

 

 

uso o omega também mas minha preocupação era se o uso de uma suplementação  mais rígida poderia me trazer algum mal, pq na metade do dia não tenho como comer alimento sólido então eu mando uma proteína pra segurar ate a proxima refeição. vlw irmão fico mais aliviado assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, KingLanna disse:

 

 

uso o omega também mas minha preocupação era se o uso de uma suplementação  mais rígida poderia me trazer algum mal, pq na metade do dia não tenho como comer alimento sólido então eu mando uma proteína pra segurar ate a proxima refeição. vlw irmão fico mais aliviado assim.

Não tem como de jeito nenhum? Que seja uns ovos em uma marmita?

Tenta comer mais e faz uma suplementação menos rígida, coma mais carbos de baixo índice glicêmico para absorver mais lentamente, pra você não catabolizar(o que é difícil).

 

Agora, TheDoctor22 disse:

:lol::lol::lol::lol: normal...eu utilizo a noite quase todos os dias..peidos hardcore

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Não tem como de jeito nenhum? Que seja uns ovos em uma marmita?

Tenta comer mais e faz uma suplementação menos rígida, coma mais carbos de baixo índice glicêmico para absorver mais lentamente, pra você não catabolizar(o que é difícil).

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

vou tentar comer mais trazer uma marmita a parte com um alimento rápido é foda por causa do trampo, tento sempre comer 6 marmitas mas tem dia q é osso. kkk albumina mata qualquer um mano arma química kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...