Postado 23/01/2017 às 17:48 01/23, 2017 Pessoal boa tarde,fiz algumas pesquisas e não achei nada muito conclusivo, queria saber de vocês se o uso "excessivo" de suplementos como whey bcaa creatina hipercalórico albumina enfim, pode trazer algum risco a minha saúde, ultimamente tenho sentido algumas dores na costela ou dores no peito coração acelerado e não sei se isso pode ser devido a minha suplementação. vou marcar alguns exames só para ter ctz que estou bem, mas quero saber de vocês se já tiveram alguma complicação.
Postado 23/01/2017 às 17:59 01/23, 2017 esses suplementos citados são alimentos em pó nada vai fazer para atrapalhar sua saúde a menos que já tenha uma pré disposição... whey,bcaa,albumina são proteinas em pó.. hipercalorico = malto+dextrose+ proteina em pó creatina desde que seja usada corretamente e com uma boa ingestao de água pode ser usada sem nenhum problema á menos que já tenha pré disposição como dito vai sim sentir esses desconfortos... os melhores suplementos para investir são,creatina,omega 3,multivitaminico o resto é dispensável. creio que nao seja este o problema da sua saúde..mas se puder parar de utilizar e comer comida de verdade para fazer o teste é valido sim.. às vezes vc tem alguma intolerância a algum ingrediente e não sabe...
Postado 23/01/2017 às 18:05 01/23, 2017 Bem, pode aumentar as chances de pedra nos rins e o uso de creatina em quantidades abusivas pode te prejudicar diminuindo a sua produção natural da mesma. O resto é lorota na minha opinião, isso se você for um individuo saudável claro. E comida sólida é melhor. Enfim, utilizar suplementos como Omega 3, Creatina, Multivitamínico e até mesmo cafeína eu acho até interessante. Abs Editado 23/01/2017 às 18:06 01/23, 2017 por CrowleyFX
Postado 23/01/2017 às 18:11 01/23, 2017 Autor 13 minutos atrás, TheDoctor22 disse: esses suplementos citados são alimentos em pó nada vai fazer para atrapalhar sua saúde a menos que já tenha uma pré disposição... whey,bcaa,albumina são proteinas em pó.. hipercalorico = malto+dextrose+ proteina em pó creatina desde que seja usada corretamente e com uma boa ingestao de água pode ser usada sem nenhum problema á menos que já tenha pré disposição como dito vai sim sentir esses desconfortos... os melhores suplementos para investir são,creatina,omega 3,multivitaminico o resto é dispensável. creio que nao seja este o problema da sua saúde..mas se puder parar de utilizar e comer comida de verdade para fazer o teste é valido sim.. às vezes vc tem alguma intolerância a algum ingrediente e não sabe... vlw mano,, to procurando beber o máximo de água o possível, e vou marcar alguns exames essa semana só por precaução.
Postado 23/01/2017 às 18:14 01/23, 2017 Autor 7 minutos atrás, CrowleyFX disse: Bem, pode aumentar as chances de pedra nos rins e o uso de creatina em quantidades abusivas pode te prejudicar diminuindo a sua produção natural da mesma. O resto é lorota na minha opinião, isso se você for um individuo saudável claro. E comida sólida é melhor. Enfim, utilizar suplementos como Omega 3, Creatina, Multivitamínico e até mesmo cafeína eu acho até interessante. Abs uso o omega também mas minha preocupação era se o uso de uma suplementação mais rígida poderia me trazer algum mal, pq na metade do dia não tenho como comer alimento sólido então eu mando uma proteína pra segurar ate a proxima refeição. vlw irmão fico mais aliviado assim.
Postado 23/01/2017 às 18:17 01/23, 2017 3 minutos atrás, Torf disse: Excesso de albumina causa gases terríveis... normal...eu utilizo a noite quase todos os dias..peidos hardcore
Postado 23/01/2017 às 18:18 01/23, 2017 Agora, KingLanna disse: uso o omega também mas minha preocupação era se o uso de uma suplementação mais rígida poderia me trazer algum mal, pq na metade do dia não tenho como comer alimento sólido então eu mando uma proteína pra segurar ate a proxima refeição. vlw irmão fico mais aliviado assim. Não tem como de jeito nenhum? Que seja uns ovos em uma marmita? Tenta comer mais e faz uma suplementação menos rígida, coma mais carbos de baixo índice glicêmico para absorver mais lentamente, pra você não catabolizar(o que é difícil). Agora, TheDoctor22 disse: normal...eu utilizo a noite quase todos os dias..peidos hardcore kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 23/01/2017 às 18:41 01/23, 2017 Autor 22 minutos atrás, CrowleyFX disse: Não tem como de jeito nenhum? Que seja uns ovos em uma marmita? Tenta comer mais e faz uma suplementação menos rígida, coma mais carbos de baixo índice glicêmico para absorver mais lentamente, pra você não catabolizar(o que é difícil). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou tentar comer mais trazer uma marmita a parte com um alimento rápido é foda por causa do trampo, tento sempre comer 6 marmitas mas tem dia q é osso. kkk albumina mata qualquer um mano arma química kkk
Crie uma conta ou entre para comentar