Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina normal ou Isolada qual a diferença?


brunolisboa

Posts Recomendados

Estou pesquisando  a diferença entre esses dois tipos de albumina e não acho informações que diferenciem as duas mais claramente...

Queria saber qual a diferença das duas, sim eu vi nas informações nutricionais que uma não tem carboidrato e a outra tem.

Meu objetivo desse tópico e esclarecer mais um pouco desces produtos e "sanar a minha duvida qual deles eu devo comprar pra ganhar mais massa muscular de uma forma limpa"... 

 

Albumina isolada fonte: http://www.naturovos.com.br/pt/produtos/6/albumina

Albumina Naturovos

Porção de 28g (2 colheres de sopa) (1 colher de sopa equivalente a 3 claras de ovos)
Quantidade por porção %VD(*)
Valor Calórico 94kcal = 396kj 4
Carboidrato 0g 0
Proteína 24g 32
Gordura Total 0g 0
Gordura Saturada 0g 0
Gordura Trans 0g **
Fibra Alimentar 4g 16
Sódio 408mg 32

 

Albumix Integral Medica fonte: http://www.integralmedica.com.br/albumix-plus#ficha-tecnica

Albumina normal

 

a.png

 

 

Editado por brunolisboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
2 minutos atrás, brunolisboa disse:

"sanar a minha duvida qual deles eu devo comprar pra ganhar mais massa muscular de uma forma limpa"... 

tanto faz. Pode usar ovo, frango, whey, carne, peixe, qualquer fonte de proteína. É o contexto da dieta que vai determinar o resultado, não uma única fonte de proteína...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, busarello disse:

tanto faz. Pode usar ovo, frango, whey, carne, peixe, qualquer fonte de proteína. É o contexto da dieta que vai determinar o resultado, não uma única fonte de proteína...

 

Sim, com certeza é a nutrição o mais importante.

Mais diferencia se eu colocar uma ou se eu colocar outra pra somar na nutrição* de que maneira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Veja a tabela. Você acha que 2 gramas de carboidratos vão realmente fazer alguma diferença?

Repito: é uma fonte de proteína como outra qualquer, apenas oferece mais praticidade. Então use se e quando faltar proteína para fechar a meta diaria. Qual das duas que você citou? tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, busarello disse:

tant

2 minutos atrás, busarello disse:

Veja a tabela. Você acha que 2 gramas de carboidratos vão realmente fazer alguma diferença?

Repito: é uma fonte de proteína como outra qualquer, apenas oferece mais praticidade. Então use se e quando faltar proteína para fechar a meta diaria. Qual das duas que você citou? tanto faz.

 

 

Obrigado busarello pelo esclarecimento :) tendo um otimo habito alimentar da pra alcançar os objetivos entao :D ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Agora, brunolisboa disse:

 

 

Obrigado busarello pelo esclarecimento :) tendo um otimo habito alimentar da pra alcançar os objetivos entao :D ! 

Exato. Proteina em pó ajuda, nem sempre dá para fazer uma refeição ou bater as proteicas do dia. Mas não é necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...