Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein 4HD da BlackSkull: Alguém aqui já usou? Sabe se é bom?


Nice Guy

Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/01/2017 at 23:59, Nice Guy disse:

cara

mas Whey + refeição não é ideal pra pós-treino?

principalmente whey logo depois de chegar por conta da rápida absorção?..

como ja foi dito acima não é necessário o uso de Whey... Como está a dieta?  Pega essa grana (que não é pouca) e investe em comida.

 

Contra fatos não há argumentos, as midias(sociais principalmente) difundem o uso de whey protein como sendo um pó magico que deixarão seus consumidores enormes, quando na verdade sabemos que não é assim...

 

Abraço

Editado por _brunno_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, _brunno_ disse:

como ja foi dito acima não é necessário o uso de Whey... Como está a dieta?  Pega essa grana (que não é pouca) e investe em comida.

 

Contra fatos não há argumentos, as midias(sociais principalmente) difundem o uso de whey protein como sendo um pó magico que deixarão seus consumidores enormes, quando na verdade sabemos que não é assim...

 

Abraço

Siim, eu pensei q fosse dar uma ajuda significante.. 

mas vou fzer isso, investir mais na dieta msm, batata doce, frango e ovo ou abulima e talvez creatina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Nice Guy disse:

Siim, eu pensei q fosse dar uma ajuda significante.. 

mas vou fzer isso, investir mais na dieta msm, batata doce, frango e ovo ou abulima e talvez creatina..

exato... mas certifique-se de estar em saldo calórico positivo. Batata doce, ovos e etc são alimentos excepcionais mas se a dieta não estiver com superávit de calorias, os alimentos por si só não vão ajudar.  Na seção de nutrição tem uns tópicos sobre dieta, se não souber como montar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey é pra tapar buraco na dieta, pra eu que não gosto de comer sólido no café da manha, vale a pena ter sempre um whey sobrando, whey + aveia + amendoim + leite desnatado, pronto, é quase uma refeição.

 

Agora, esqueça esse negocio de whey caro, whey é apenas proteína em pó, você não paga o dobro do preço no frango ou no ovo só pela marca, então pq iria pagar no whey?

Você vai comprar o whey com melhor custo x beneficio que tiver no mercado, no momento é o whey 80% da growth, sai por 75 com cupom de desconto por 800g de proteina, eu tomo 1 scoop de 30g no café da manha, 1 pote de whey dura mais de 1 mês pra min.

 

Obs: Whey é um luxo na dieta, se o valor do Whey vai atrapalhar na compra do resto da dieta, corta ele, o resto da comida é 10x mais importante.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha, saiba de uma coisa... realmente existe muito marketing sobre nutrição esportiva, produtos que prometem milagres, entre muitas outras coisas . Mas uma coisa que posso afirmar por experiência própia é que mais vale uma dieta sem suplementação do que uma suplementação sem dieta. Se vc tem condições de manter uma suplementação maneira (Whey, creatina, glutamina, etc) junto com uma dieta boa, pode ir fundo que vc vai ver resultados.

Sobre o whey... A qualidade do produto é realmente boa, entretanto, no mercado tem opções com um melhor CUSTO X BENEFICIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...