Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de médico

spit_fire

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, fiz contato com uma clínica próxima a minha cidade, a qual oferece programas de emagrecimento, ganho de massa, etc. Segundo eles, no tratamento para ganho de massa é utilizado testo e gh com duração de 6 meses. O valor de de R$ 4890,00. Na visão de vocês, acha que seria vantagem fazer esse tratamento, considerando que já está incluído o preço das drogas e consultas?

Postado

Pega esse dinheiro e monte você mesmo seu protocolo, uma boa lida pelo fórum vai ajudar. Eu não usaria gh, tem um péssimo custo benefício. Caso não tenha paciência ou interesse em estudar, pague uma consultoria ao invés de um médico, tem coachs muito bons por aqui. Abraço!

?Manja muito 

@Hannibal Lecter

Postado

Não e não.

Provavelmente o protocolo será bem bizarro.
Estude, estude e estude. Com metade desse dinheiro você faz um protocolo de 6 meses TOP.

Postado (editado)

Tá, estude, estude, estude, por mais que ele estude não vai ter uma faculdade de medicina (e o mais importante, experiência clínica). E se der alguma merda ele faz o que? Vai atrás de quem?

Editado por nwalker
Postado
4 minutos atrás, nwalker disse:

Tá, estude, estude, estude, por mais que ele estude não vai ter uma faculdade de medicina (e o mais importante, experiência clínica). E se der alguma merda ele faz o que? Vai atrás de quem?

Se o cara tem grana para pagar um ciclo desse,com certeza tem grana para pagar alguém para aplicar (o que diminui os riscos de autoaplicação de quem não sabe),pagar alguém para acompanha-lo durante o ciclo,pagar consultas e exames para saber se está tudo ok e etc.

E se der merda (que fazendo certo,a chance é mínima),ele vai atrás de um médico. (um bom né,porque a maioria é uma bosta)

Postado
Agora, Mateus~ disse:

Se o cara tem grana para pagar um ciclo desse,com certeza tem grana para pagar alguém para aplicar (o que diminui os riscos de autoaplicação de quem não sabe),pagar alguém para acompanha-lo durante o ciclo,pagar consultas e exames para saber se está tudo ok e etc.

E se der merda (que fazendo certo,a chance é mínima),ele vai atrás de um médico. (um bom né,porque a maioria é uma bosta)

Vai ter que aguentar uma BAITA encheção de saco do médico porque são substâncias proibidas para uso estético, ainda mais sem indicação médica...dependendo do médico então nem vai querer pegar o caso. Pelo menos fazendo direto em uma clinica ou com um médico especializado, qualquer problema que der a responsabilidade é dele...

Postado

Estudar e montar o ciclo eu sei que posso fazer ou até mesmo contratar algum coach online. Mas tenho essa preocupação de utilizar somente drogas de farmácia e ter todo acompanhamento de uma equipe multidisciplinar.

No final das contas, embora não saiba qual o protocolo, um ciclo de gh + testo por 6 meses com acompanhamento médico, mesmo fazendo por conta própria, seria mais ou menos esse valor, ou não? Se considerar o tempo que vai ter que estudar, custo das drogas e aplicação, consultas com médico e nutricionista, exames, não ter a garantia do acompanhamento..

Postado

Esquece GH. O médico vai colocar 2ui por dia (já vi endócrino passando só de segunda a sexta, pqp). E provavelmente uma dura a cada 15 dias.

Tenho amigos que trabalham em clinicas e é disso pra pior.
Inclusive um shot de 100mg de cipio era R$ 190,00.
Isso mesmo. 1 shot.

99% dos médicos não entendem nada de AEs x musculação, mas se quiser rasgar dinheiro, fique a vontade.

No mais, joga aqui o protocolo pra gente ver.
Falar "testo + gh por 6 meses" apenas não dá pra falar nada.

Postado
2 horas atrás, cotozin disse:

Esquece GH. O médico vai colocar 2ui por dia (já vi endócrino passando só de segunda a sexta, pqp). E provavelmente uma dura a cada 15 dias.

Tenho amigos que trabalham em clinicas e é disso pra pior.
Inclusive um shot de 100mg de cipio era R$ 190,00.
Isso mesmo. 1 shot.

99% dos médicos não entendem nada de AEs x musculação, mas se quiser rasgar dinheiro, fique a vontade.

No mais, joga aqui o protocolo pra gente ver.
Falar "testo + gh por 6 meses" apenas não dá pra falar nada.

Cotozin, já fiz ciclo de endocrino com 20g de oxan e baixei 5% de BF na brincadeira, sem perder massa.

Eu sou mais de ir em low doses mesmo, não tenho a manha de mandar 1g de testo como vc hehehe. Admiro e respeito, mas não é meu objetivo.

Prefiro manter os níveis mais próximos dos fisiológicos mesmo e conseguir segurar minha condição no pós.

Mas enfim, não tenho como passar o protocolo pois segundo informações ele é montado com base nos exames do cliente.

Postado

Cotozin, já fiz ciclo de endocrino com 20g de oxan e baixei 5% de BF na brincadeira, sem perder massa.

Eu sou mais de ir em low doses mesmo, não tenho a manha de mandar 1g de testo como vc hehehe. Admiro e respeito, mas não é meu objetivo.

Prefiro manter os níveis mais próximos dos fisiológicos mesmo e conseguir segurar minha condição no pós.

Mas enfim, não tenho como passar o protocolo pois segundo informações ele é montado com base nos exames do cliente.

Mas com quanto de bf você estava?

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Postado
8 horas atrás, spit_fire disse:

Pessoal, fiz contato com uma clínica próxima a minha cidade, a qual oferece programas de emagrecimento, ganho de massa, etc. Segundo eles, no tratamento para ganho de massa é utilizado testo e gh com duração de 6 meses. O valor de de R$ 4890,00. Na visão de vocês, acha que seria vantagem fazer esse tratamento, considerando que já está incluído o preço das drogas e consultas?

Postado

Não acho caro não. Inclusive você estará sendo acompanhado por um profissional. Nem todo médico saca de EA's, pois do jeito que a maioria aqui usa, em doses supra-fisiológicas, não há estudos sérios que possam dar respaldo técnico ao mesmo.

O que acontece mesmo é aprender na prática, empiricamente.

Esses tratamentos não são receita de bolo, cada indivíduo responde a determinada droga de maneira diferente.

existem muitos médicos bons nessa área, inclusive muitos são fisiculturistas.

creio ser a maneira mais segura de você conseguir seus resultados.

abração

Postado
21 horas atrás, cotozin disse:

Mas com quanto de bf você estava?

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Eu estava com uns 22%. Continuo com 17% mesmo após muito tempo.

Mas claro que não foi somente isso, a dieta e treino também contribuíram muito para o resultado.

Postado
3 minutos atrás, spit_fire disse:

Eu estava com uns 22%. Continuo com 17% mesmo após muito tempo.

Mas claro que não foi somente isso, a dieta e treino também contribuíram muito para o resultado.

Cara, você inibiu o eixo - sim, 20mg de oxan já inibe o eixo - pra reduzir um bf de 22%.
Completamente desnecessário, conseguiria fazer isso só dieta e sem dificuldades.
O endócrino te roubou.

Postado
18 minutos atrás, cotozin disse:

Cara, você inibiu o eixo - sim, 20mg de oxan já inibe o eixo - pra reduzir um bf de 22%.
Completamente desnecessário, conseguiria fazer isso só dieta e sem dificuldades.
O endócrino te roubou.

Tava tomando junto com anastrozol. Exame pós ciclo ok, só uma leve piora no perfil lipídico.

Mas acho que não cabe discussão se foi necessário ou não, se foi difícil ou não.. Cada um tem sua visão e eu respeito a sua. 

Postado
6 minutos atrás, spit_fire disse:

Tava tomando junto com anastrozol. Exame pós ciclo ok, só uma leve piora no perfil lipídico.

Mas acho que não cabe discussão se foi necessário ou não, se foi difícil ou não.. Cada um tem sua visão e eu respeito a sua. 

Foi você que se vangloriou que fez um protocolo com acompanhamento e perdeu 5% de bf quando estava semi-obeso.

Te digo que desperdiçou dinheiro, porém cada um faz o que quiser com seu $. Eu mesmo vivo gastando com besteira.

Só não entendo porque vem pedir opinião se já está decidido. Gaste os 5k e seja feliz.

Postado
13 minutos atrás, cotozin disse:

Foi você que se vangloriou que fez um protocolo com acompanhamento e perdeu 5% de bf quando estava semi-obeso.

Te digo que desperdiçou dinheiro, porém cada um faz o que quiser com seu $. Eu mesmo vivo gastando com besteira.

Só não entendo porque vem pedir opinião se já está decidido. Gaste os 5k e seja feliz.

Não disse aquilo na intenção de vangloriar, mas para dizer que low doses pode ser interessante também. O próprio Dudu Haluch é defensor dessa prática.

Posso ter desperdiçado um pouco de dinheiro sim pq essas consultas e exames são bem caras, mas pra mim o que importa é que atingi um objetivo.

Talvez não teria me empenhado tanto se não tivesse desembolsando a quantia. No final das contas acho que valeu a pena.

Quanto ao gh + testo estou amadurecendo a ideia. Devo fazer uma "caixinha" do GH pq não se tira 5k do bolso assim.. Talvez até lá eu mude de ideia também, sei lá.

Postado

Comentando o tópico no escopo geral, näo é porque a pessoa é médico ou entäo endocrinologista que ele vai entender de uso de hormônios sintéticos aliado à prática da musculacäo para obtencäo de resultados estéticos.

Isso ninguém aprende na faculdade e, mesmo que aprendesse, se você näo se dedicar a isso, acaba virando coisa esquecida. Nos meus estudos de engenharia civil, por exemplo, estudei engenharia sanitária também. Depois de anos trabalhando na área de estradas, logística e geotecnia, quem disse que eu sou capaz de trabalhar na área de saneamento, mesmo tendo estudado isso?

Resumindo, há poucos médicos que entendem de hormônios aliados à musculacäo com finalidade estética por alguns motivos. Primeiramente, estamos numa zona obscura. Portanto o médico corre um certo risco de perder o diploma. Segundo é a demanda. Näo é todo mundo que procura esse tipo de coisa. Näo é todo mundo que tem condicäo de pagar um profissional para isso. Há sim, claro, demanda, porém muito reduzida.

Postado
Em 12/01/2017 at 12:45, nwalker disse:

Cara, formação acadêmica na prática não significa nada, faculdade (no Brasil) é o melhor lugar pra se ouvir asneira, o que conta mesmo é o nome do profissional no meio esportivo. É sempre bom se perguntar, que atleta ele preparou? Ele realmente entende do assunto? Já ouvi médico falar que ADE é hormônio, acredita nisso?. E pode ter certeza que se der alguma merda, o médico que passou o ciclo não vai se responsabilizar.

Postado
16 horas atrás, spit_fire disse:

Não disse aquilo na intenção de vangloriar, mas para dizer que low doses pode ser interessante também. O próprio Dudu Haluch é defensor dessa prática.

Posso ter desperdiçado um pouco de dinheiro sim pq essas consultas e exames são bem caras, mas pra mim o que importa é que atingi um objetivo.

Talvez não teria me empenhado tanto se não tivesse desembolsando a quantia. No final das contas acho que valeu a pena.

Quanto ao gh + testo estou amadurecendo a ideia. Devo fazer uma "caixinha" do GH pq não se tira 5k do bolso assim.. Talvez até lá eu mude de ideia também, sei lá.

Entenda cara o que o cotozin quer dizer e eu concordo, é que se é pra motivação, pagando um coach online, você teria melhor resultado gastando menos... se seu problema for o valor e quanto mais caro, mais você se dedica, é só oferecer o dobro pro coach, nenhum vai recusar... 

Entenda 99% desse tipo de serviço é realmente superfaturado, e como ele disse, se for pra passar 1ui seg-sex e 1 dura/15 dias, você não gasta nem 30% dessa grana.

E você pode sim botar o protocolo aqui, acredite, provavelmente ninguém vai seguir... e não caia nessa de 'individualidade biológica' ... todos somos seres humanos, por mais que possamos responder de um modo um pouco diferente a uma determinada droga, não vai ser tanto assim a diferença.

E na boa, concordo com ele 20mg de Oxandrolona, já nem precisaria de anastrozol... e 20mg de oxandrolona você pode tomar a vida toda, que no máximo vai inibir o eixo, não precisa pagar endócrino pra pegar ciclo de mulher (sim, 20mg é dose pra mulher).

"próximo dos níveis fisiológicos" eu acho besteira, se não for trt, não vejo motivo pra isso, zuar eixo pra ciclar assim é desperdício completo... dudu haluch assim como outros "defendem" isso, pois estão falando pra povão, com 20mg Oxan/dia, ninguém se estrepa, mas, pergunta se ele usa isso na trt dele? não... no mínimo 200mg testo.. e é TRT... se ele fosse ciclar, certamente não seria mais 20mg de Oxan,..

Drogas não fazem mágica, 1g Testosterona não vai tornar ninguém fisiculturista em 6 meses....

Bem, falei demais, resumindo a opera, todos os casos que já vi similares é desperdício de dinheiro, todos passaram ciclos que era melhor ficar natural, mas, não sei do seu, mas, sem conhecer a estrutura base do ciclo, não tem como saber se 'vale a pena', como disseram, se for dura/15dias e 1ui/dia, é melhor nem 'ciclar' ... se for 600mg Testo e 6ui/dia de GH, passa o contato que vo lá também :D

Postado

esses ciclos bizarros de endocrios outra vez aqui no fórum kkk

4 minutos atrás, antigoargos disse:

600mg Testo e 6ui/dia de GH, passa o contato que vo lá também :D

nenhum médico vai passar 600mg de testo, impossivel receitar isso pra comprar em farmácia... Eu por exemplo consigo receita pq meu pai é medico mas a dose maxima q eu pego é 5 dura por receita, ai eu boto lá, tratamento 5durateston 5semanas kkkk e vou passando em varias farmacias rs

a real é que ciclo de médico = dosagem de TRT

simples

Postado

esses ciclos bizarros de endocrios outra vez aqui no fórum kkk

nenhum médico vai passar 600mg de testo, impossivel receitar isso pra comprar em farmácia... Eu por exemplo consigo receita pq meu pai é medico mas a dose maxima q eu pego é 5 dura por receita, ai eu boto lá, tratamento 5durateston 5semanas kkkk e vou passando em varias farmacias rs

a real é que ciclo de médico = dosagem de TRT

simples

É verdade. Inclusive o CFM veda o uso de EA's para fins estéticos.

Se der problema, o profissional não tem defesa.

Mas há médicos que sacam de fisiculturismo , sim.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado (editado)
1 hora atrás, Dr.Health disse:

saca de fisiculturismo, cobram consultas com preços exuberantes particulares, e ainda mandam você comprar suas drogas underground... alguns endocrios inclusive vendem anabolizante under rs eu vou comprar com um endocrio a boldenona da alpha, eu nem sei se a alpha pharma é under ou farmaco do exterior, mas só sei q é top de linha

Editado por TheAMD
Postado

Rsrs endócrino vendendo under? Ele mesmo vendendo? Caraca! Isso, eu nunca vi.

Sobre preços... é aquele lance... todo mundo tem bronca de médico e de hospital, talvez por alguns maus exemplos e/ou por 15 anos de PT fazendo propaganda contra médicos brasileiros para contratar cubanos a preço de ouro e encher os cofres do PT. Uma faculdade de medicina dura 6 anos. Em média o cara gasta uns 9 mil reais/mês na faculdade. Tem de ser caro mesmo. Em resumo: quando dá M, corre pra quem?

Eu sou mais pagar e fazer com um bom médico mesmo que entenda do assunto. Mais seguro.

saca de fisiculturismo, cobram consultas com preços exuberantes particulares, e ainda mandam você comprar suas drogas underground... alguns endocrios inclusive vendem anabolizante under rs eu vou comprar com um endocrio a boldenona da alpha, eu nem sei se a alpha pharma é under ou farmaco do exterior, mas só sei q é top de linha

Acho que essa alpha é fabricada no paraguai, assim como a duopharma

Postado
3 minutos atrás, Dr.Health disse:

Rsrs endócrino vendendo under? Ele mesmo vendendo? Caraca! Isso, eu nunca vi.

Sobre preços... é aquele lance... todo mundo tem bronca de médico e de hospital, talvez por alguns maus exemplos e/ou por 15 anos de PT fazendo propaganda contra médicos brasileiros para contratar cubanos a preço de ouro e encher os cofres do PT. Uma faculdade de medicina dura 6 anos. Em média o cara gasta uns 9 mil reais/mês na faculdade. Tem de ser caro mesmo. Em resumo: quando dá M, corre pra quem?

Eu sou mais pagar e fazer com um bom médico mesmo que entenda do assunto. Mais seguro.

Acho que essa alpha é fabricada no paraguai, assim como a duopharma

alpha se não me engano é um laboratorio europeu, é um dos mais tops que tem

Postado

alpha se não me engano é um laboratorio europeu, é um dos mais tops que tem

Duopharma vem do Paraguai. Peguei uns produtos deles agora. Vou mandar pra dentro rsrs

Postado
Em 1/14/2017 at 10:09, fairi_bleidi disse:

Cara, formação acadêmica na prática não significa nada, faculdade (no Brasil) é o melhor lugar pra se ouvir asneira, o que conta mesmo é o nome do profissional no meio esportivo. É sempre bom se perguntar, que atleta ele preparou? Ele realmente entende do assunto? Já ouvi médico falar que ADE é hormônio, acredita nisso?. E pode ter certeza que se der alguma merda, o médico que passou o ciclo não vai se responsabilizar.

Tem alguns médicos que acompanham muitos atletas por aqui, fisiculturistas e tudo...só que eles cobram preços completamente absurdos. Coisa de 500˜800 reais POR CONSULTA.

E com certeza só vale a pena ciclar com o acompanhamento de um deste tipo, infelizmente.

5 horas atrás, Dr.Health disse:

Você tocou em um ponto importante...como existem médicos receitando anabolizantes para fins estéticos, se isso é terminantemente proibido aqui no Brasil?

Postado

Você tocou em um ponto importante...como existem médicos receitando anabolizantes para fins estéticos, se isso é terminantemente proibido aqui no Brasil?

Leia o que eu escrevi:

Tem médico que saca de fisiculturismo.

Eu não escrevi que receitam anabolizantes.

Postado (editado)
2 minutos atrás, Dr.Health disse:

Leia o que eu escrevi:

Tem médico que saca de fisiculturismo.

Eu não escrevi que receitam anabolizantes.

Não estou dizendo que você afirmou isso, estou dizendo que é um fato que existe médicos que prescrevem.

Editado por nwalker

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...