Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo manter meu shape natural ?


Visitante

Posts Recomendados

Posso estar falando besteira, mas com 100mg/semana você estaria próximo da produção endógena.

Para não ficar brincando com o eixo, poderia reduzir o protocolo a 100mg/semana e ver como fica.

Se conseguir manter, provavelmente vai perder pouco após a produção voltar ao normal.

Nada garante que ele produzirá testo ao máximo, vai que ele produz só 20mg? Não da pra saber, eu acho válido ele continuar em cruise, ou se quiser natural esquecer esse shape, 150mg/week testo enan nos exames estará 1400~1600ng/dl, raramente natural alcança mais de 700ng/dl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 horas atrás, nwalker disse:

 

Eu acho que JAMAIS deve-se aumentar o BF, acho uma péssima opção. Gordura tira MUITO da qualidade do corpo...eu tenho certeza que se conseguisse baixar a minha para uns 10~12% teria uma aparência muito melhor.

 

Realmente parabéns, alcançou um shape muito bom.

Você quer seguir com a testo...mas não tem medo dos possíveis riscos ao coração fazendo uso contínuo do hormônio?

 

Quais são esses possíveis riscos ao coração?

 

8 horas atrás, Jornal disse:

@Guilherme651 vc começou a treinar em vantagem ja, eu comecei a treinar com 38kg kkk ganhei mais de 30kg e hoje tenho 70 e poucos kg, 1,6m de altura, vc tem vantagem da oscilação de peso kkk tem dias que em mim oscila 3kg pra menos se eu ficar o dia todo sem comer kkk sou ecto puro fudido.


kkkkkkkk

Eu sei como é pois eu também já passei bastante por isso quando eu treinava sem usar nada, qualquer coisa o peso já oscilava, um dia acordava mais inchado, outro dia meio murcho... isso mesmo com um treino adequado, ou seja, um básico ABC2x sem técnicas avançadas... ectomorfo é sempre assim... nossa vantagem maior é o BF que é muito fácil de controlar hehe

 

1 hora atrás, Jornal disse:

Nada garante que ele produzirá testo ao máximo, vai que ele produz só 20mg? Não da pra saber, eu acho válido ele continuar em cruise, ou se quiser natural esquecer esse shape, 150mg/week testo enan nos exames estará 1400~1600ng/dl, raramente natural alcança mais de 700ng/dl.

 

Bom, eu particularmente nunca vi um natural carregar mais que 1200ng/dl de testosterona total no sangue. Isso seria possível ?

 

Eu gostaria muito de fazer uma super TPC e continuar com meu shape intacto e com níveis excelentes de testosterona, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc for baixo todos seus valores nos exames tendem a ser mais elevados, um cara de 1,5m e 40kg produz tanta testosterona quanto um cara de 2m de altura e 100kg, mas como o de 2m tem muito mais sangue para 'dissolver' a testo, logo tera testo 400~500ng/dl e o de 1,5m ~1000ng/dl mas isso não significa que um produz mais testo que o outro.

É tipo quando se usa AEs, os mais baixos ou mais magros apresentam valores absurdos de TT total usando a mesma quantidade de drogas que um cara mais robusto ou alto, mas isso não quer dizer muita coisa não. Uns usam 500mg e tem TT superior a 7000ng/dl, outros não passam de 3500~4000ng/dl, usando mesma fonte e quantidade. Tudo depende principalmente da quantidade de sangue no seu corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá se preocupando demais pra pouco problema, tem coisa muito mais importante para se preocupar se for parar o cruise. Primeiro, o shape não tem nada de absurdo e nem parece que hormoniza, ou seja, pra se manter assim num nível natural não é bicho de sete cabeças. O problema maior vai girar em torno do crash hormonal, que possivelmente vai reduzir sua testo, e por conseguinte virão alguns colaterais como fadiga, que lhe garanto, vai ser foda pra você continuar treinando e/ou fazendo dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Dechristianize disse:

o shape não tem nada de absurdo e nem parece que hormoniza, ou seja, pra se manter assim num nível natural não é bicho de sete cabeças.

 

 

xP8zW.png

 

 

1) Você conhece a genética dele pra saber se é fácil pra ele alcançar e/ou manter um shape assim naturalmente?

 

2) Você conhecia o shape dele antes dele começar a hormonizar pra saber se "nem parece que hormoniza" ou se houve uma evolução significante?

 

3) Ou você acha que todo mundo é igual, tem a mesma genética e por conseguinte tem os mesmos obstáculos para chegar num shape assim?

 

4) Shape de quem hormoniza é o quê? O shape do Jay Cutler? Você acha que o Jay Cutler faz esses ciclinhos de testosterona sozinha e em doses baixas assim?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2017 at 01:52, Seleção Natural disse:

 

 

xP8zW.png

 

 

1) Você conhece a genética dele pra saber se é fácil pra ele alcançar e/ou manter um shape assim naturalmente?

 

2) Você conhecia o shape dele antes dele começar a hormonizar pra saber se "nem parece que hormoniza" ou se houve uma evolução significante?

 

3) Ou você acha que todo mundo é igual, tem a mesma genética e por conseguinte tem os mesmos obstáculos para chegar num shape assim?

 

4) Shape de quem hormoniza é o quê? O shape do Jay Cutler? Você acha que o Jay Cutler faz esses ciclinhos de testosterona sozinha e em doses baixas assim?

 

 

Sendo um individuo saudável, sem nenhuma anormalidade, não precisa conhecer todo histórico do antes e depois pra explicar o óbvio.

 

Mas vamos lá... pode ser óbvio para uns, mas para outros não... se você acha difícil manter um shape naturalmente nas proporções do cara que criou o tópico (aprox 75kg com o bf acima de 10%), sinto lhe dizer, mas você precisa ampliar seus conhecimentos, de preferência vivenciando a prática, não apenas a teoria atrás de um computador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/12/2017 at 21:11, Jornal disse:

Se vc for baixo todos seus valores nos exames tendem a ser mais elevados, um cara de 1,5m e 40kg produz tanta testosterona quanto um cara de 2m de altura e 100kg, mas como o de 2m tem muito mais sangue para 'dissolver' a testo, logo tera testo 400~500ng/dl e o de 1,5m ~1000ng/dl mas isso não significa que um produz mais testo que o outro.

É tipo quando se usa AEs, os mais baixos ou mais magros apresentam valores absurdos de TT total usando a mesma quantidade de drogas que um cara mais robusto ou alto, mas isso não quer dizer muita coisa não. Uns usam 500mg e tem TT superior a 7000ng/dl, outros não passam de 3500~4000ng/dl, usando mesma fonte e quantidade. Tudo depende principalmente da quantidade de sangue no seu corpo

 

Interessante!

Não sabia disso, eu tenho 1,73m de altura.

 

Em 1/14/2017 at 13:00, Dechristianize disse:

Tá se preocupando demais pra pouco problema, tem coisa muito mais importante para se preocupar se for parar o cruise. Primeiro, o shape não tem nada de absurdo e nem parece que hormoniza, ou seja, pra se manter assim num nível natural não é bicho de sete cabeças. O problema maior vai girar em torno do crash hormonal, que possivelmente vai reduzir sua testo, e por conseguinte virão alguns colaterais como fadiga, que lhe garanto, vai ser foda pra você continuar treinando e/ou fazendo dieta!

 

33 minutos atrás, Dechristianize disse:

Sendo um individuo saudável, sem nenhuma anormalidade, não precisa conhecer todo histórico do antes e depois pra explicar o óbvio.

 

Mas vamos lá... pode ser óbvio para uns, mas para outros não... se você acha difícil manter um shape naturalmente nas proporções do cara que criou o tópico (aprox 75kg com o bf acima de 10%), sinto lhe dizer, mas você precisa ampliar seus conhecimentos, de preferência vivenciando a prática, não apenas a teoria atrás de um computador. 

 

BF acima de 10% ?

 

Amigo, eu tenho o bf tão baixo quanto você que pela foto dá pra ver que tá usando altas doses de trembo testo e outras drogas e nem por isso eu to desmerecendo o seu shape.

 

UKF6Ut8.jpg

 

 

Uns acham que dá pra manter natural, outros acharam que não... entretanto eu estou pensando em fazer uma TPC, se eu fizer eu relato aqui mesmo.

Editado por Guilherme651
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dechristianize disse:

Em momento algum desmereci seu shape, apenas dei uma dose de realidade que um shape natural nessas condições não é impossível, APENAS ISSO. Desculpa se incomodou não ter massageado seu ego! :/

 

Bom você disse que nem parece que hormoniza e o bf tá acima de 10%, a primeira frase eu posso até concordar um pouco, embora quem me vê sempre desconfia que faço uso de EAs enquanto outros acham que não kkkk e quanto aos 10% de bf eu não sei de onde você tirou isso... bom, as fotos estão ae...

 

Agora vamos parar de discutir isso e entrar em um outro assunto.

Eu pretendo fazer TPC... foram 18 semanas a 150mg de enan cada... quantos dias aproximadamente após a última aplicação seria o ideal para começar a tpc? uns 20 dias ou 30 dias?

Se eu conseguir eu faço exame de sangue, pelo menos testosterona total eu faço.

 

E para voltar o eixo acho que vou usar tamox, zinco, d3 e tribulus... tem mais alguma coisa que eu possa usar?

Editado por Guilherme651
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...