Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Consigo manter meu shape natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 66
  • Visualizações 10,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 1) Você conhece a genética dele pra saber se é fácil pra ele alcançar e/ou manter um shape assim naturalmente? 2) Você conhecia o shape dele antes dele começar a hormonizar pra saber se "nem pa

• viu o shape do cara? se naturalmente n for possível manter um shape desses,eu to maluco,não sei mais nada e eu devo ser uma aberração da genética,pois tenho 1,76, 80kgs, 42,5cm de braço e bf variando

• Parabéns pelo shape, principalmente pelo deltóide posterior Ao meu ver consegue sim, mantendo uma vida de privações para manter o BF baixo. Você é baixo e tem volume razoável, com boa qualidade

Postado
7 horas atrás, marlonws disse:

Kkk sério, só olhar o tópico meu no perfil.

1,75 altura

63 kg

21 anos

Tem certeza que produz tudo aquilo?

Podem brigar a vontade contra, mas a genética que dita quase tudo. 

Já tomei bold, testo, stano, ox e mast. Nunca caiu 1 fio se quer, mae e pai com +50 anos cabeludos. Agora vivo lutando contra a acne - não tenho, pois já tomei roacutan e nunca voltou - mas só fazer um blast q já tenho que intercalar uns 5 produtos que tenho aqui, elas vão surgindo. 

Postado
1 hora atrás, cotozin disse:

Tem certeza que produz tudo aquilo?

Podem brigar a vontade contra, mas a genética que dita quase tudo. 

Já tomei bold, testo, stano, ox e mast. Nunca caiu 1 fio se quer, mae e pai com +50 anos cabeludos. Agora vivo lutando contra a acne - não tenho, pois já tomei roacutan e nunca voltou - mas só fazer um blast q já tenho que intercalar uns 5 produtos que tenho aqui, elas vão surgindo. 

Sim tudo isso, Lab A+ impossível errar, e tem uma OBS que refizeram o teste 2x para confirmar se era isso msm kk. Uma pergunta, estou usando Roacutan, estou no 6 mês, vou usar 8 mês, a oliosidade volta como era antes ou n chega perto ? E se fazer algum ciclo será que as acnes ataca de novo ?

Postado
n adianta, o finasterida iria reduzir o DHT, mas no final das contas jogaria testo e se converteria em DHT da mesma forma

se n quiser ficar careca pare 100%, se já tiver na genética qualquer esteroide vai te deixar calvo

Não tem nada a ver com o assunto central do tópico, mas posto msm assim. Kkk

Meu pai é calvo e eu tenho as famosas entradas. Meus cabelos caíram muito só com testo e bold, mas voltaram a nascer com o tempo. Mas isso foi cmg, com outra pessoa pode acontecer de cair muito msm e já era.

Postado

Eae pessoal, tudo bem?

Vamos supor que a meia vida do enantato de testosterona seja de 5 dias, então, se 5 dias depois do último shot minha testo total deu 584ng/dl, ao passar mais 5 dias, totalizando 10 dias, ela cairia pela metade resultando em 292ng/dl ? 

Hoje faz 11 dias que fiz a última aplicação de 90mg de enantato de testosterona.

Pretendo iniciar a TPC com uns 14 dias depois do último shot... oq vcs acham?

Abraços

• 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.