Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina no Cutting


jeanjnx

Posts Recomendados

Saudações

 

Depois de alguns meses parado resolvi voltar as atividades, porém agora preciso perder a gordura para depois focar no ganho de massa magra.

Porém gostaria de iniciar essa fase de cutting sem prejudicar a massa magra, pois obviamente se não equilibrar a dieta o corpo irá consumir a massa magra para obter fonte de energia.

 

Estou montando um combo de T_SEK + Sineflex como quebradores de gordura e para acelerar o metabolismo

Porém a grana está um pouco curta neste começo de ano, então pensei em tomar apenas albumina e BCAA para tentar preservar a massa magra.

 

Gostaria de opinião de vocês se só com o BCAA e Albumina é possível e em quais horários seria recomendável para seguir o objetivo.

 

Estou pensando o seguinte:

 

Na dieta obviamente reduzir drasticamente a quantidade de carbo e aumentar pelo menos no almoço a ingestão de frango grelhando (almoço em restaurante e não há possibilidade de marmita).

Tomar o T_SEK e Sineflex como consta na sugestão de uso, Sineflex nas refeições principais e T_SEK durante o dia

 

E na parte de massa magra, pensei em tomar 2 bcaa antes do treino, 2 depois + Albumina (treino a noite, então irei dormir logo em seguida)

 

O que acham e recomendam?

 

Eu sei que já existe muito conteúdo por ai sobre, porém não achei assuntos tão específicos ou talvez me nível de conhecimento no assunto não permitiu eu sanar minha dúvida lendo determinados artigos e dietas que encontrei aqui no fórum.

 

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, carvalho austriaco disse:

mano tranquilo usar albumina uma excelente fonte de proteina de alto valor biologico seja em cutting ou em bulking 

 

o importante e vc fazer o calculo de seu macro e tentar seguir corretamente 

Sou um pouco leigo no assunto, o que seria macro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, jeanjnx disse:

Sou um pouco leigo no assunto, o que seria macro?

macronutrientes 

porteina 

carbo etc ........

 

veja a quantidade correta que temque consumir durante o dia 

de todos carboidratos ---- proteina----- vitaminas minerais etc ............

 

faz o calculo pela net mesmo que vc vai ter uma base 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...