Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera hoje vai postar duas receitas, meu lanche da tarde e a minha ceia.

Legal pro pessoal que tem pouco tempo e detesta ficar fazendo comida todos os dias... Lembrando que a minha dieta é pra ganhar massa magra!!

 

Salgado maromba !! (muito fácil)

 

Ingredientes:

 

100g de batata doce

150g de Frango desfiado e temperado

Farinha de linhaça

 

Modo de preparo:

 

1° passo: Misturar bem o frango com a batata doce.

2°passo: fazer bolinhas com essa mistura e passar na farinha de linhaça

3°passo: levar ao forno na temperatura de 180° por 20min

 

Essa é a quantidade de uma refeição, eu costumo preparar logo pra semana toda e congelar !! é bem gostoso.

 

Mingau protéico !! (minha ceia)

 

 Ingredientes:

1 CS de açúcar mascavo

1 CS de cacau em pó

5 CS de farelo de aveia

2 ovos

200 ml de leite desnatado

1 CS de pasta de amendoim

1 CS de leite em pó desnatado

 

Modo de preparo:

1° passo: misturar açúcar mascavo, cacau em pó, farelo de aveia, as duas gemas e o leite desnatado.

2° passo: levar ao fogo e não parar de mexer ate soltar da panela, quando soltar da panela, misturar as claras e prontoooo!

3° passo: depois de pronto, ja no prato adicionar a colher da pasta de amendoim e o leite em pó!! ESSA É A MELHOR CEIA DA VIDA

 

Aprendi essas receitas com a nutricionista e esta dentro da minha dieta que sigo rigorosamente!!!!

IMG_0738.JPG

IMG_0537 2.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, passei na nutricionista para iniciar meu bulking e ela me passou umas três receitas dessa ai hehe... mas como não curto cozinhar, não tenho tempo, e juntando com os outros alimentos para consumir tava ficando bem salgado para o bolso, foi dai que eu procurei e conheci o milagroso hipercalórico caseiro, compra tudo, mistura, dilui e joga para dentro haha :D 600 kcal facil facil e com qualidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, cotozin disse:

Ta bonito mesmo.
Tem os macros?

Coo assim macros ???

5 minutos atrás, EctoFrangoMorfo disse:

Tem o bolinho de arroz tambem, arroz, frango desfiado, ovo e aveia (eu jogo muçarela junto tambem), depois manda pro forno, muito bom

vou tentar fazer fds, dessa semana eu ja to com tudo pronto e congelado ! e semana que vem vou começar uma dieta bem punk !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jhonatan Fidelis disse:

Mano, passei na nutricionista para iniciar meu bulking e ela me passou umas três receitas dessa ai hehe... mas como não curto cozinhar, não tenho tempo, e juntando com os outros alimentos para consumir tava ficando bem salgado para o bolso, foi dai que eu procurei e conheci o milagroso hipercalórico caseiro, compra tudo, mistura, dilui e joga para dentro haha :D 600 kcal facil facil e com qualidade. 

2 kg de farinha de aveia (7.280 kcal);

500 g de farinha de amendoim* (1.635 kcal);

500 g de maltodextrina (1.880 kcal);

500 g de albumina (1.665 kcal);

500 g de cacau ou achocolatado (1.850 kcal).

 

essa é a receita que vc usa ?? eu não gasto mto.. frango e batata doce é bem barato .. mas é sempre bom aprender outras receitas auhsuahs vou iniciar o bulking semana que vem, com uma dieta muito punk ! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade estou com a receita de um hiper que o Leandro Twin ensinou em um post aqui do forum... também tenho na dieta frango e batata doce, nada substitui a refeição sólida... Mas só de acrescentar o hiper, deu para cortar varias paradas da dieta do nutricionista, que alias tinha outras coisas erradas, como por exemplo a divisão de calorias nas refeições, mas pesquisando bastante consegui montar uma nova dieta que está dando bastante resultados, pena que to chegando no fim do meu primeiro bulking hehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mingal proteico não sei como fica o sabor mais faço um mais pratico 

1 CS de açúcar mascavo (utimanete to usando o adoçante que sai mais barato $$$)

2 CS de cacau em pó

2 CS de farelo de aveia

300 ml de leite desnatado

1 CS de pasta de amendoim

2 CS de leite em pó desnatado

Taca tudo no liquidificador e mate ate tudo misturar fica uma  delicia e costumo fazer um igual esse no periodo na manha usando alguma fruta junto(banana,maça, pera)

Como vc faz pra desfiar o frango? cozinha  bem depois desfia mistura com a batata e faz o bolinho?

esse quero experimentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Jhonatan Fidelis disse:

Na verdade estou com a receita de um hiper que o Leandro Twin ensinou em um post aqui do forum... também tenho na dieta frango e batata doce, nada substitui a refeição sólida... Mas só de acrescentar o hiper, deu para cortar varias paradas da dieta do nutricionista, que alias tinha outras coisas erradas, como por exemplo a divisão de calorias nas refeições, mas pesquisando bastante consegui montar uma nova dieta que está dando bastante resultados, pena que to chegando no fim do meu primeiro bulking hehe 

aah entendi! Eu acertei legal com a nutri, ja tive bastante resultado.. e to ansioso pra nova etapa do bulking q vou começar.. eu tbm to sempre lendo muito sobre alimentação e suplementação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vitor Bandeira disse:

aah entendi! Eu acertei legal com a nutri, ja tive bastante resultado.. e to ansioso pra nova etapa do bulking q vou começar.. eu tbm to sempre lendo muito sobre alimentação e suplementação 

 

Da hora mano, depois posta foto no final do bulking para gente ver os resultados. Bons treinos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...