Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Blast Testo + Trembo + Mast + Oxan/Stano (02/01/2017 à 26/03/2017)


Posts Recomendados

Publicidade

58 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

entao goargos bom dia seus conhecimentos parecem ser grandes sim..

nao me arrependo das tatoos,curto elas demais...mas ano passado essa vida do culturismo começou a fazer parte dos meus planos e sei q isso atrapallha..

em relaçao ao cruise só com testo,o dificil é regular a dose de anastro entendi..mas e as bolas não precisam de vida nesse cruise? pois 1 ano com o eixo desligado éh tenso pelo menos eu acho! e caso eu faça a opçao de cruise eterno terei que avaliar muita coisa..mas conhecimento é sempre bom e nunca é demais.

já fiz minha parte no mundo..por mim acho que já ta bom...nao quero mais filhos.

se tudo der errado continuo minha vida de TI e o esporte fica como estética..acho q tenho potencial sabe...

mas vamos seguindo o seu blast mano ancioso pelos resultados..

Po, as bolas não precisam de vida :D .. se não se importa de ficar estéril temporariamente, o pior que pode acontecer e redução de testículo, eu se tive foi bem pouco (vale lembar que nunca fui boludo) ... então não me incomodou em nada estéticamente, mas, se for o caso... ai adicionar hcg :D mais 10R$/semana, mas é mais uma questão estética, claro que se fizer uso, facilitaria muito uma tpc futura.. eu como não pretendo fazer tpc.. to a mais de 6 meses sem usar (usei uma vez só pra testar)... como custa quase o preço da testo... invisto em testo :D rsss.
Mas regular Anastrozol é relativamente simples, você que tem um bf baixo (retenção fica visível fácil) e conhece bem seu corpo, não deve ter dificuldade alguma e isso também é um tanto pessoal, tem gente que com 200mg/week nem usa anastrozol por não aromatizar tanto.... eu uso :D.
Esse é o meu caminho... marombeiro de TI :D (Analista de Banco de Dados).
Vou postanto os resultados com fotos ao longo, pra poder ouvir críticas :D

52 minutos atrás, Corleone disse:

Acompanhando

Opa e ai man, seja bem vindo.


Relato básico:
Ontem mandei outra dose (que a de segunda era pra ter sido domingo, mas a ressaca tava pesada.. rss)... sem tosse :D.
Até agora nada, nem suor noturno, nem anciedade nem nada... 
Graças ao calor do RJ de 30º de madrugada shape deu uma boa limpada ontem a noite... mas já to reidratando... rss dieta 100% por enquanto :D
Pensei bem e decidi que primeira bateria de exames vai ser ao fim da semana 6, que fim da 4 acho que tem pouco impacto dos AEs (ester longo) e ja faço o pré-stano, pra ver o tamanho do estrago dele.. rss
Mas vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

Po, as bolas não precisam de vida :D .. se não se importa de ficar estéril temporariamente, o pior que pode acontecer e redução de testículo, eu se tive foi bem pouco (vale lembar que nunca fui boludo) ... então não me incomodou em nada estéticamente, mas, se for o caso... ai adicionar hcg :D mais 10R$/semana, mas é mais uma questão estética, claro que se fizer uso, facilitaria muito uma tpc futura.. eu como não pretendo fazer tpc.. to a mais de 6 meses sem usar (usei uma vez só pra testar)... como custa quase o preço da testo... invisto em testo :D rsss.
Mas regular Anastrozol é relativamente simples, você que tem um bf baixo (retenção fica visível fácil) e conhece bem seu corpo, não deve ter dificuldade alguma e isso também é um tanto pessoal, tem gente que com 200mg/week nem usa anastrozol por não aromatizar tanto.... eu uso :D.
Esse é o meu caminho... marombeiro de TI :D (Analista de Banco de Dados).
Vou postanto os resultados com fotos ao longo, pra poder ouvir críticas :D

estéril não vai ser problema...vou até curtir ficar um tempo assim pq ai nao me preocupo com filhos,só vou me preocupar com DST's..

Marombeiro de TI kkkkkkkkkk.....sou analista de suporte em BH...

vou estudar mais sobre cruise pq se nao começar esse ano,no mais tardar ano que vem..mesmo que seja somente para uma qualidade de vida melhor e a estética como segundo plano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai gente, então, primeiramente desculpe a todos, primeiro pela ausência, segundo porque não tirei fotos nem medidas :(
Apenas peso, permaneço nos 103KGs o que eu acho bom, pois deu uma enxugadinha :D. 
Recebi uma dica de subir a testo pra 600mg, como sou abuser, aceitei a dica :D ...
Recebi a dica de entrar com masteron só depois, como sou abuser, caguei pra dica.. hauuhauha 
As aplicações foram todas tranquilas, sem sangue, sem nódulos, na quinta passada, decidi aplicar no deltoide pois tinha treinado pernas, acho que não apliquei bem (fazia tanto tempo que não aplicava ali... ) joguei 2,5ml, fico bem inchado e incomodando, acho que é porque tava a muito tempo sem levar oleo também, mas, 3 dias depois tava normal, agora tá 100% :D. 
Nas 2 últimas aplicações, tive um bom incômodo na garganta, coceira, sei la.. difícil explicar, não sei se isso que causa a 'trembo tosse' nas pessoas, eu consegui segurar de boa, mas, vontade não faltou, uns 3 minutos e passou :D.
Decidi fazer FL então semana passada foi 600mg trembo/masteron e 800mg testo.. essa semana farei 700/500/500 e a partir da semana que vem 600/400/400 :D como é cutting e 12 semanas, acho que é válido :D
Por enquanto pouca mudança visual, diria que foi mais retenção de festas de fim de ano que sairam, nada demais... o que curti é qua acho que as costas deram uma melhorada :D, tava caçando uma espinha pra espremer e vi no espelho, senti uma mudança boa :D
Pernas tão com traços, acho que esse cutting elas marcam :D...
Mantive dieta 100% até sabado quando pesei os 103 kgs, por motivo de força maior sábado fui ao beluga comer 3/4 de batata rostie e 1,5litro de suco :x (a carne foi até pouca com o que deveria ser na dieta) ... ai tomei sorvete, comi chocolates, caguei tudo... auhuhauha mas, vou evitar.. prometo :D
Hoje comecei o primeiro ciclo de aditivos, vou ciclar 3on 1 off, clembuterol e yoimbina dentre outras coisas :D ... dor de cabeça chata pela manhã, mas, suportável... vamos ver ao longo do dia. 
Não estou sentido nenhum benefício ou colateral, como é enantato, acho que tá valendo, e sendo a Oxandrolona em dose mediana (60mg/dia) não espero tanto dela.
Colateral que tive domingo foi o do T3... quando to meio depletado onfire T3... se como muito carbo simples, transpiro demais, corpo esquenta paca... mas 15~20min e tudo tá resolvido. 
Senti perda de força com saída da Boldenona, que inclusive 100mg/week não se mostrou eficiente na capacidade alimentar (voltou ao padrão), então, cortei totalmente ela... mas, com essa perda de força, estou treinando focando muito mais em execução, mas, to sentindo bem, as DMTs indicam que to mantendo intensidade.
Psicológico tá 100%, mantendo a Naltrexona e a Ocitocina... tudo nos conformes :D
Estou montando combo pra segurar colesterol ao máximo pro Stano, vamos ver se consigo? rssss 
Mas é isso gente, mancada minha por fotos/medidas, esse domingo devo tirar tudo certinho, apesar de sabado ser bem corrido, vou testar minha força de vontade e manter a dieta 100% :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cambada de marombeiro, beleza, ontem treino de peito+ tríceps + ombros pra variar :D segunda feira.. rss treino a quem do que gostaria, mulé atrasou cheguei em cima da hora, não deu tempo de fazer cardio =/... mas rendeu, 100% execução, tudo seguindo firme :D .. hoje tem treino de pernas e aplicação.. junto com pernas, vem o Hemo 50mg PW :D. 
estava matutando aqui e vim compartilhar um pensamento que tive ... 
Estava seguindo carbcycling certo? mas analisando os benefícios dessa estratégia são: 
1 - regular a grelina - bem, eu não sinto fome, meu problema é comer tudo que preciso, então, se essa der ruim, sem problemas... 
2 - manter/enganar o metabolismo, pois bem, acho que onfire T3,cafeína e testo já garante meu metabolismo mesmo que minha dieta tenha 500kcal né? 
Dito isso, não vejo porque seguir essa estratégia, quando é mais fácil seguir uma estratégia simples de mesma coisa todo dia... então vou ponderar sobre isso, no fim das contas o saldo semanal será o mesmo só acho mais comodo :D  

Adoraria avaliar o colateral dos AEs, mas, aqui no RJ ta impossível... tá todo mundo suando paca.. auhuhauha .. mas fazer o que.. vamos que vamos :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, espero que esteja tudo bem ai com o ciclo.

antes de comentar queria fazer 1 comentário sobre inserir Deca low dose pra articulação, embora vc na teoria isso faça sentido, na prática todos os que vi tentarem usar para esse fim, não viram melhora alguma.

 

Em 10/01/2017 at 14:35, antigoargos disse:

E ai cambada de marombeiro, beleza, ontem treino de peito+ tríceps + ombros pra variar :D segunda feira.. rss treino a quem do que gostaria, mulé atrasou cheguei em cima da hora, não deu tempo de fazer cardio =/... mas rendeu, 100% execução, tudo seguindo firme :D .. hoje tem treino de pernas e aplicação.. junto com pernas, vem o Hemo 50mg PW :D. 
estava matutando aqui e vim compartilhar um pensamento que tive ... 
Estava seguindo carbcycling certo? mas analisando os benefícios dessa estratégia são: 
1 - regular a grelina - bem, eu não sinto fome, meu problema é comer tudo que preciso, então, se essa der ruim, sem problemas... 
2 - manter/enganar o metabolismo, pois bem, acho que onfire T3,cafeína e testo já garante meu metabolismo mesmo que minha dieta tenha 500kcal né? 
Dito isso, não vejo porque seguir essa estratégia, quando é mais fácil seguir uma estratégia simples de mesma coisa todo dia... então vou ponderar sobre isso, no fim das contas o saldo semanal será o mesmo só acho mais comodo :D  

Adoraria avaliar o colateral dos AEs, mas, aqui no RJ ta impossível... tá todo mundo suando paca.. auhuhauha .. mas fazer o que.. vamos que vamos :D 

 

a cada 15~21 dias vc precisa quebrar a homeostase na sua dieta, o carb cycling em tese elimina isso, digo em tese pois nunca testei mas é oque a teoria diz.

 

Em cutting man a disciplina é essencial, evite pular cardio, ainda mais se vc for ansioso (eu sou) qualquer semaninha sem resultado já bate 1 bad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, maderaço disse:

Opa, espero que esteja tudo bem ai com o ciclo.

antes de comentar queria fazer 1 comentário sobre inserir Deca low dose pra articulação, embora vc na teoria isso faça sentido, na prática todos os que vi tentarem usar para esse fim, não viram melhora alguma.

 

 

a cada 15~21 dias vc precisa quebrar a homeostase na sua dieta, o carb cycling em tese elimina isso, digo em tese pois nunca testei mas é oque a teoria diz.

 

Em cutting man a disciplina é essencial, evite pular cardio, ainda mais se vc for ansioso (eu sou) qualquer semaninha sem resultado já bate 1 bad.

E ai cara, tudo de boa, levando numa boa :D
Quanto a Nandrolona low doses, eu não tenho como afirmar que funciona efetivamente se for pensar bem, eu tinha "problemas" constantes em algumas articulações, ao movimentar, sentia 'arranhar' inclusive fazia barulho, como vários estalos bem baixo, mas, diferente do estalo poderia fazer isso varias vezes seguidas, então iniciei o ciclo com 550mg de deca e senti uma melhora nítida, era como se tivessem passado 'superlub' na parada toda.. curti demais... mas, como não fiquei off deca, não sei exatamente se ela 'curou' isso ou se tá funcionando meus 100mg/week o fato é que continua :D.. mas.. vou cortar ela nesse blast e testar :D como é cutting mesmo, num tem problema.. e se voltar essa coisa, jogo 100mg pra dentro de novo :D

Então, acho que essa teoria é em relação justamente a manter/enganar o metabolismo, pois a outra homeostase que fatalmente vai ocorrer é do saldo calórico, ai não tem jeito, só diminuindo as kcal ou aumentando o consumo de kcal, mas essa é independente do protocolo, então, nem citei :D

Não sou ansioso :D o problema com cardio é a agenda/psicológico, não tenho muito tempo pra treinar, em geral 1:10, mas, meu treino toma uns 55minutos (contando aquecimento) ainda sobrariam esses 15 pro cardio, mas, a mulé sempre arruma uma desculpa :x ai quebra a firma, mas, vou ver se altero o treino já que é cutting mesmo e foco em menos volume e mais carga.. e ai sobra mais tempo :D e as kcal eu tiro no cardio :D, mas, só semana que vem :D
 

19 minutos atrás, Braco40cm disse:

Sò pra eu n ter q criar um topico disso, usar testosterona diminui as plaquetas? 

Não, à saber:
CONTAGEM DE PLAQUETAS Ref: 150k à 450k
27/06/2015 - 100% Natural : 258k
24/10/2015 - Blast 1 semana 7 - 251k
05/12/2015 - Fim Blast 1 - 283k
30/01/2016 - 8 weeks cruise - 252k
27/08/2016 - Blast 2 (semana 10) - 299k
18/10/2016 - 312k
03/12/2016 - 322k
17/12/2016 - 283k
30/12/2016 - 232k

única alteração relevante que tive no sangue foi 'monocitos' que atribuo a hemogenim ou halotestin não sei bem qual, to testando de novo, próximo exame vai ser só hemogenim :D (uso como PW em dias de perna)... mas, 2 semanas sem ambos e o exame voltou ao normal (03/12 à 17/12)

(nesse meio tempo usei, T3, T4, Halotestin, Oxandrolona, Hemogenim, Testosterona, Boldenona, Dianabol, Nandrolona, Potenay.. de tudo um pouco e nada mudou as plaquetas :D ... outros marcadores de sangue variam pouco, nada saiu da referência até hoje)

 

Relatinho....
Então, primeiro de tudo deixo a pergunta, alguém já usou SARM? funciona? ou é lenda urbana? qual? dosagem? etc.. #AbuserModeOn
Então, não tenho relatado muito, pois estive lendo sobre SARMs :D a proposta é interessante, mas, carece de estudos e fontes confiáveis :x , mas, vale procurar :D rsss.
Bem, estou treinando de acordo, como dito ali em cima talvez mude um pouco a estratégia semana que vem, pra me dedicar mais aos cardios, pois quando entrar o Stano, terei de fazer cardios, então melhor ir me habituando :D.
Por enquanto 'nada' mudou... desempenho similar, shape tá enxugando, mas, creio que mais pela dieta, nada de anormal, hoje como está um dia civilizado, devo verificar temperatura ao acordar amanhã e suor noturno, que no início da semana era colchão de água e 50º na certa... rss
Entrei com niancina, vamos ver se meu colesterol dá jeito agora.. uhauhauha :D ... velho, na boa... treco do capeta... o abuser idiota moor aqui teve a genial ideia de mandar logo 1g, adivinha? pareceu que fui esfolado.. auhauhuha o 'flush' é havy (10 minutos).. to dividindo 600mg/600mg agora, bem mais suave... fica a dica :D .. exames na semana 6 pra checar variações :D e testarei tb meu GHBooster tabajara :D... vamos ver...
Outra coisa, hoje cedo tomando banho, fui esfregar minhas bolas como de costume... "cadê? roubaram? " ... auhauhauh velho, trembolona é boa pra isso, 11 dias usando enantato e diminui na boa 30% ou um pouco mais até.. auhauhuha azeitona vai ficar que nem uva passa :x ... rss como não ligo pra estética, nada de HCG :D.
Fora isso, tudo certo, tudo nos conformes :D
Há, teve outra boa, tava pesquisando como medir % de gordura de verdade, cheguei à "Composição Corporal por Dexa Scan", por enquanto só achei 1 local no RJ que faz, me cobrando 250 Temeres e não aceita plano, pra melhorar, só faz com pedido médico (mesmo particular), bem o pedido médico já conseguir.. agora falta coragem($$$) pra fazer o exame.... to querendo fazer anualmente, mas, não sei se faço agora ou no fim do cutting :x é céus ó dúvida ó azar.. auhauhuha mas é isso gente :D qualquer dúvida, sugestão, pergunta, estamos ai :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho estudando sobre SARMs tambem mas não tirei minhas conclusões ainda...ainda é um mistério para mim..sem contar que só vi coisas gringas e lá fora tudo é descarado e válido... 

essa parada das bolas iriam me incomodar muito..não tenho uma bola de basquete mas tambem não é um tic-tac..hahahaha

sobre o exame de % de gordura..acho muita balela esse metodo de bioimpedancia...

na medida 7 dobras me dá de 9% a 10% na biio deu 12%...

fiquei puto..mas nao confiei muito uma parada que vc segura com a mão e ela calcula seu BF pra mim não eh digno..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

Venho estudando sobre SARMs tambem mas não tirei minhas conclusões ainda...ainda é um mistério para mim..sem contar que só vi coisas gringas e lá fora tudo é descarado e válido... 

essa parada das bolas iriam me incomodar muito..não tenho uma bola de basquete mas tambem não é um tic-tac..hahahaha

sobre o exame de % de gordura..acho muita balela esse metodo de bioimpedancia...

na medida 7 dobras me dá de 9% a 10% na biio deu 12%...

fiquei puto..mas nao confiei muito uma parada que vc segura com a mão e ela calcula seu BF pra mim não eh digno..

Po, isso de SARM parece ser a 8º maravilha do homem , pras gurias então, imagina as cavala sem voz de traveco? :x ... me foi oferecido, só que eu não vo cortar os AEs pra testar, e to sem cobaia pra testar :x ai to buscando infos a respeito, mas obrigado pela contribuição :D.

 

Po, eu nunca fui boludo to onfire desde setembro/2015 e elas estavam tipo 90% do original, mas, em 11 dias de trembo, tomei até susto.. auhauhuha não que me incomode, nã osenti dor alguma, vo deixando pra ver até onde vai.. auhauhuha :D

 

Po Bioimpedância, é MUITO relativo, pra começo de conversa, já viu o preço da balança? varia de R$30,00 (que segura nas mãos) (https://www.walmart.com.br/item/3610884/sk?) 130R$ (tem até mais barata) à R$200.000,00 (http://www.ottoboni.com.br/produtos/inbody770/ sim uma coisa dessa custa esse preço) ... é no mínimo questionável né? sem contar o conjunto de regrinhas que tem que ter pra fazer, logo já mostra que é meramente estimativa.

 

Já por Densitometria é um exame de imagem, que já acho bem mais aceitável e pelo que lí é o mais preciso que há :D e as clinicas cobram 150 pra usar essa inbody, prefiro pagar 250 pra um exame mais preciso :D
To querendo acompanhar a evolução ano a ano precisamente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...