Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisa Do Hipertrofia

luciano.851

Posts Recomendados

Postado

Po, ta foda. Muito blablabla e nenhuma posição oficial do fórum ainda. Desanima...

• Respostas 191
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É isso que sempre estraga...mas é foda nenhum modera quer se pronunciar...

Eu participo de outro fórum(não de musculação) que é 10x menor que esse aqui , tem camisa feita faz décadas...rolo só uma enquete dos modelos e pronto.

Postado

É isso que sempre estraga...mas é foda nenhum modera quer se pronunciar...

Eu participo de outro fórum(não de musculação) que é 10x menor que esse aqui , tem camisa feita faz décadas...rolo só uma enquete dos modelos e pronto.

foda mesmo é que eles não se pronunciam, aih fica nessa, parece que tão pouco se fodendo pra gente.. é uma brincadeira..

Postado

[2]

[3]

Os moderas não tem autorização para liberar o logotipo, somente o Bronco!

Deixem os moderas fora disso, garanto que eles são a favor, já vi um monte lendo o tópico, mas não podem fazer nada explícito!

A reinvidicação só vai cair por terra se vocês desistirem!

Nós somos a lenda e não a camisa!

Somos nós que fazemos história e deixamos nossa contribuição para futuras pesquisas!

Postado

Essas camisetas nem vão sair hahahahah

Estou saindo da campanha.

Kd o espirito de persistência.

Vamu vamu!

esse modelo com costas nadador é bem feminino, hein? tão cavada assim tambem já fica exagerado hehehe

Podia deixa pras garotas.

Somos poucas, mas somos.

[3]

Os moderas não tem autorização para liberar o logotipo, somente o Bronco!

Deixem os moderas fora disso, garanto que eles são a favor, já vi um monte lendo o tópico, mas não podem fazer nada explícito!

A reinvidicação só vai cair por terra se vocês desistirem!

Nós somos a lenda e não a camisa!

Somos nós que fazemos história e deixamos nossa contribuição para futuras pesquisas!

Disse tudo.

Postado

pessoal seguinte...mandei uma mp pro bronco em relação as camisas e recebi esta resposta.

"Olá amigo, você pode criar camisetas do site sem problemas, com o endereço, nome e tudo mais, mas não posso liberar o logotipo. Grande abraço! "

talvez podemos fazer a camisa somente com o nome do site..ja ia ficar legal...escrito hipertrofia.org e atrás membro oficial.

Postado

O ideal seria ele vir e falar que sim, ou qeu não, e talvez o pq... ele uma vez falo que tava olhando isso e não deu nenhum retorno... isso que desanima =X

Postado

kodpaskodsaopksa sei la,foda q geral vai ficar perguntando 'q porra eh essa de forum'

vao enxer o saco na academia perguntando,isso sim hduashudshudsa

O pessoal vai ficar curioso na hora e depois já esquece.

Muita gente tem preguiça quando o assunto é leitura e pesquisa.

Postado

Ou melhor!

Se o zuera4ever estiver sugestões para outras imagens, já que temos milhares de fotos de fisiculturistas históricos, milhares de imagens pode ser uma boa mesmo.

Se o Bronco não pode liberar o logotipo tudo bem, deve ter seus motivos e não vamos crucificá-lo!

Postado

Realmente. Se o Bronco não liberou o logotipo ele deve ter boas razões. Vamos escolher alguma outra imagem ou frase e colocar o nome e o endereço do Fórum afinal o intuito é divulgar o site e mostrar que temos orgulho de ser Hipertrofia.org.

Abraços

Postado

regatahtmodel2.jpg

poderia ser essa COM MANGA TAMANHO G E SEM O COELHINHO DA PLAYBOY NO ''NO PAIN NO GAIN'' ali

demoro ?

e claro, SÓ escrito hipertrofia.org sem o LOGOTIPO só com o nome mesmo ....

EU COMPRO

é nóis na fita....

Postado

Bom galera, Bronco autorizou eu fazer as camisetas com o logo sim, e eu fui na grafica para verificar preços hj.

E ela me passou os seguintes preços.

Tecido é Malha fria.

Branca com a arte na frente e escrito atraz = R$ 23,00 Reais Cada, Regata ou com manga.

Preta com arte na frente e escrito atras = R$ 25,00 Reais cada, Regata ou com manga.

Minimo de camisetas para produção de UMA ARTE, ou seja o LOGO do hipertrofia, é 10 camisetas, o que significa que eu vou ter que fechar 10 camisetas brancas e 10 pretas no Minimo pra mandar fazer. Bom digão o que vcs acham, enquanto isso irei bolar uma camiseta que se encaixe nos padrões da grafica.

Obrigado galera.

Postado (editado)

Achei bem caro tambem.. no maximo teria que ser uns 20..

Mas a regata é aquela "nadador", se for eu quero.. curti demais o estilo, mesmo eu sendo frango deve se show treinar com ela hehe

tecido?

Editado por marcelobra
Postado

É modestia parte eu tambem achei caro, fiquei impressionado como que outras "marcas" conseguem produzir e vender por tão mais barato.. :/..

Postado

aeeeeeee!!!!

ai sim emmm..

e acho q ta caro sim mas não vamos deixar isso de lado só por causa de dez conto..

é só bolar umas ai e mandar pra enquete.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...