Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VitOor

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que VitOor postou

  1. VitOor

    App Pra Hiit

    Uso o interval timer https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ksmapps.intervaltimer simples e objetivo.
  2. @joaosant Não existe esse suplemento milagroso, que realiza todos os seus sonhos. Assim todos teriam o corpo dos sonhos. O forum tem uma infinidade de páginas explicando praticamente tudo o que precisa saber. Pelo que demonstrou por suas palavras, indico começar pela seção de nutrição. Tendo o conhecimento adquirido parta para a seção de suplementação e treinamento. E não é no passe de mágica que se vira mutante, você controla seu corpo. Espere seu tópico ser fechado por falta de pesquisa.
  3. VitOor

    Frequencímetro

    Comprei um da speedo, basicão, 200 reais, até agora está suprindo minhas necessidades.
  4. Nunca tive muito problema com o gosto dos alimentos, por mais enjoado que estivesse, meu maior problema atualmente é com o cheiro do frango, se sentir o cheiro, mesmo que de leve, já fico muito enjoado. O gosto eu acho tranquilo, se não respirar eu como de boa. o_O
  5. O sabor da ostra é agradável quando bem temperada com sal, azeite, limão, experimentem. Eu gosto.
  6. VitOor

    Copa Do Mundo 2010

    Final: Brasil vs Argentina. Esse é meu desejo.
  7. VitOor

    Copa Do Mundo 2010

    Norte koreanos estavam muito fechados, mas a seleção não jogou bem. Nossa tão clamada zaga tem muito nome, porém não está jogando nada. Minha opinião.
  8. VitOor

    Juventude É Essa?

    Eu fiquei realmente assustado. Nem nos meus piores pesadelos, imaginei alguém assim. È triste ...
  9. Nada demais ai no teu peito , só está faltando massa, principalmente na parte superior. querendo realmente perder isso ae, faz uma dieta hipocalórica e continua com os aeróbicos. Minha opinião: Não se preocupa com isso e começar a comer hard pra colocar massa nessa carcaça ai, com o tempo tu vais densenvolver esse peitoral.
  10. O violão está afinado ué, o cara que não sabe tocar oO Ficou muito bom o vídeo, bem cómico.
  11. Levo minha marmita, vejo todo mundo comendo salgado com refrigerante, sento na mesa em frente a cantina, abro o marmitão de 200g de frango e 250g de macarrão integral e mando para dentro. Como passo 2 turnos no cursinho faço isso entre os turnos, no intervalo entre as aulas mando um sanduiche com 2 fatias de pão integral com 100gramas de peito de peru. Primeira vez que fiz isso, fiquei com um pouco de vergonha. Todo mundo olha? OLHA! Todo mundo pergunta o que é? PERGUNTA! Todo mundo pergunta porque comes aquilo? PERGUNTA! Todo mundo acha MUITO estranho? ACHA! Mas, com o tempo todos começam a adimirar sua diciplina e determinação, o que mais pra frente te ajuda a colocar aquela ultima colherada pra dentro quando você não consegue nem sentir o cheiro da comida. Você começa a fazer amigos e ter sempre um assunto pra conversar, olha pelo lado positivo porque o lado negativo só existe na cabeça de frango. Concentre-se no seu objetivo, ser frango ou não está na sua atitude e não no seu volume muscular, ser frango é catabolizar sabendo que poderia evitar aquilo com uma simples decisão, te garanto que o verdadeiro frango está com o salgadinho na mão e o refrigerante na outra. Abraço.
  12. [2] Otima evolução, parabéns pra ele.
  13. nem gostei do resultado, pooo, kai em primeiro esse ano não dava
  14. loooooooooooooooooooooooooooooooooool oooooooo o cara, surpresa! 8D
  15. ANTHONY NA BOQUINHA DA GARRAFA!
  16. Acho que ele não leva não :x
  17. dexter é muito simétrico pqp ;@
  18. Eu ri do gordo de preto kkkkkkkkkkkkkkk 8D
  19. Melhor desenterrar, do que poluir o fórum, pelo menos ele pesquisou.
×
×
  • Criar Novo...