Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O governo Temer


Torf

O governo Temer  

73 votos

  1. 1. Qual a sua opiniäo acerca do governo Temer?

    • Fuderoso, tá salvando o Brasil
    • Tá melhor do que eu esperava
    • Apenas cumprindo com as expectativas
    • Näo estou satisfeito
    • O Tiririca se enganou, pior que tava, ficou.


Posts Recomendados

7 horas atrás, hjr_10 disse:

"Petrobrás líder mundial em tecnologia pra extração de petróleo etc etc etc".

 

E o brasileiro pagando um absurdo no combustível e na energia. Grande bosta.

Energia elétrica é com usina hidrelétrica meu amigo. O que a Petrobras tem a ver com isso ?

A gasolina é cara porque brasileiro é trouxa para pagar ! Muito imposto ! Assim como é trouxa para pagar fortunas por carros populares que são tudo porcaria.

Fora a questão da distribuição, que no Brasil é feita por rodovias...e deixa tudo mais caro.

Editado por perverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Torf disse:

A gasolina aqui na Alemanha, ontem à tarde (aqui os precos mudam durante o próprio dia) tava 1,39 €, sendo uma das mais baratas aqui na Europa. Fui à Holanda na sexta-feira e em Winschoten estava 1,54 €. De acordo com a cotacäo do euro (3,37 R$), o litro da gasolina aqui em Koblenz custa 4,72 R$ e em Winschoten 5,19 R$.

 

Quanto é que tá custando aí na sua cidade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Torf, tu queres comparar o preço atravéz de cotação da moeda ???

 

Não é assim que se faz tchê.

 

Se tu queres comparar o preço de dois países diferentes, deve pegar o preço do produto e comparar com o valor do salário médio.

 

Exemplo: em um hipotético país, que eu o denomino de A, o salário médio é 1000, e um celular custa 300. Portanto o preço dele é 30% do salário médio.

 

Já no país B, o salário médio é 3500, e o preço do celular é 700, consumindo 20% do salário médio.

 

Onde é mais caro ?

 

No país A.

 

Pega o salário médio da Alemanha e do brasil e compara com o preço da gasolina respectivamente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, perverso disse:

Energia elétrica é com usina hidrelétrica meu amigo. O que a Petrobras tem a ver com isso ?

A gasolina é cara porque brasileiro é trouxa para pagar ! Muito imposto ! Assim como é trouxa para pagar fortunas por carros populares que são tudo porcaria.

Fora a questão da distribuição, que no Brasil é feita por rodovias...e deixa tudo mais caro.

Só por curiosidade, quando tu estavas na faculdade de economia, tu estudaste equilíbrio de mercado e elasticidade de mercado ?

Editado por Staffen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Staffen disse:

Só por curiosidade, quando tu estavas na faculdade de economia, tu estudaste equilíbrio de mercado e elasticidade de mercado ?

 

Sim, estudei.

E é normal os calouros de Economia acharem que já sabem de tudo já no primeiro período. Acham que os resultados dos modelos econômicos representados por um "equilíbrio" no gráfico explicam completamente a realidade.

E vc ? Tem certeza que aprendeu direito esse assunto ? Não entendi onde vc quer chegar com isso...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Governo bom é assim, trabalhando pela saúde da populacäo, mesmo que o empresariado perca!

MP pode afrouxar regras para agrotóxicos

O governo prepara uma medida provisória para afrouxar as regras de registro de agrotóxicos no País. O texto, redigido pelo Ministério da Agricultura com a colaboração do setor produtivo, cria uma brecha para o uso de defensivos que hoje seriam classificados como cancerígenos, teratogênicos (com risco de má-formação nos fetos) ou com capacidade de provocar mutações celulares. Atualmente, qualquer produto que preencha alguma dessas características é proibido de ser lançado no Brasil.

http://atarde.uol.com.br/economia/noticias/1855193-mp-pode-afrouxar-regras-para-agrotoxicos

 

Já que o Brasil já é o país que mais consome agrotóxico no mundo, um pouquinho a mais näo dá nada...

 

Brasil é o país que mais consome agrotóxicos no mundo

Análise da Anvisa mostrou que a laranja é o alimento campeão em concentração de agrotóxicos. Além dela, muitas frutas, legumes e verduras têm índices acima do permitido.

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/brasil-e-o-pais-que-mais-consome-agrotoxicos-no-mundo.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei isso a muito tempo e está se confirmando, o candidato do governo deve ser eleito, a não ser que o STF tome vergonha na cara.

Lula e Bolsonaro devem estar inelegíveis, Ciro e Marina sem dinheiro e com pouquíssimo tempo de TV, mas a coligação do governo PSDB, DEM e PMDB com muito tempo de TV, além de uma boa grana do fundo partidário.

Sobre estatais, minha opinião é simples, estamos no BRASIL onde quem manda são partidos corruptos, logo é melhor não tê-las. Ficar esperando uma boa gestão das mesma é praticamente impossível.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Crespo1978 disse:

Sobre estatais, minha opinião é simples, estamos no BRASIL onde quem manda são partidos corruptos, logo é melhor não tê-las. Ficar esperando uma boa gestão das mesma é praticamente impossível.

Concordo consigo. O problema é que ou os corruptos usam as estatais como moeda política ou querem se desfazer delas dando-as de presente, ou melhor, fazendo com que o contribuinte pague para que alguém as compre a preco de banana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo consigo. O problema é que ou os corruptos usam as estatais como moeda política ou querem se desfazer delas dando-as de presente, ou melhor, fazendo com que o contribuinte pague para que alguém as compre a preco de banana.

É verdade, vendem com financiamento do BNDS.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Crespo1978 disse:

É verdade, vendem com financiamento do BNDS.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É o tal negócio, privatizar é sim o melhor a se fazer, mas se for feito direito. Basta ver a Rússia no final da Uniäo Soviética, como tudo que era público foi parar nas mäos de um selecto grupo de pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...