Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O governo Temer


Torf

O governo Temer  

73 votos

  1. 1. Qual a sua opiniäo acerca do governo Temer?

    • Fuderoso, tá salvando o Brasil
    • Tá melhor do que eu esperava
    • Apenas cumprindo com as expectativas
    • Näo estou satisfeito
    • O Tiririca se enganou, pior que tava, ficou.


Posts Recomendados

O fórum é bastante politizado com vários aspectos dos contextos actuais e históricos da política näo só brasileira como mundial, todavia näo vejo ninguém falando do fuderoso governo Temer, que é um tema de bastante relevância.

Aqui está o espaco para elogios e críticas. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá fazendo o ajuste fiscal, que é essencial pro país não falir

 

Isso vai custar a ele a possibilidade de conseguir outro mandato pra ele ou o PArtido

 

O ajuste fiscal só trará resultados quando a taxa de juros diminuir, até lá, no curto prazo, a recessão tende a agravar mais

 

Então, ele mostrou coragem, fãzendo oq é preciso, mesmo sabendo que a esquerda destruirá sua imagem, manipulando o povo a acreditar que a culpa da recessão é do temer, já que pior ou quando a Dilma saiu

 

Já era certo que isso aconteceria mas menos de 10% das pessoas entende oq está acontecendo e porque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está tentando tirar o país do lamaçal que enfiaram, mas infelizmente todas as instituições estão contaminadas em sua maioria, aí vai ser bem difícil, resumindo: por enquanto está melhor que o anterior, mas longe de ser bom, agora vamos ver o que vai ser se o 'presidente de facto do brasil' fizer a delação...

Editado por BUSY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas näo incomodam os factos de tantos ministros estarem caindo e de tantos membros da cúpula, inclusive o próprio presidente, estarem tendo seus nomes cada vez mais citados em delacöes? Está sendo passada uma imagem que o governo está governando para o governo. Ou quem vê isso é porque está sendo manipulado?

 

@planeta mas você crê que a reforma da previdência do modo que está apresentada é justa? É o que é preciso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O brasil foi roubado por uma quadrilha chamada PT, eles conseguiram armar o maior esquema de corrupção da história mundial na minha opinião, copa do mundo, olimpíadas, e acho até que o minha casa minha foram usados num grande esquema para ganhar dinheiro com as empreiteiras. Dito isso, o governo do Temer está fazendo é aquilo que é preciso para que a corrupção continue onde está, sendo sustentada pelo povo que cada vez mais se vê obrigado a contribuir mais e receber menos. Porque não diminuem os salários e os benefícios deles? porque não desoneram a folha de pagamento para gerar mais emprego? Porque não diminuem os juros para estimular o consumo? Tudo o que fazem é andar na contramão, na minha opinião o sistema está perto de um colapso. Pensem comigo, o desemprego aumentando, as pessoas ficando sem dinheiro e cada vez mais o governo gastando mais pra se manter e manter as suas regalias, logo vai ser impossível, já está ficando impossível.

Editado por TrintãoSarado
correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juros não se diminui na canetada, a taxa de juros é resultado da dívida

 

Se diminuir agora além de disparar inflação os governos não conseguem se financiar e ficam sem dinheiro

 

Juros é alto pras pessoas comprarem títulos públicos.

 

 Se ninguém comprar título público o pais não tem dinheiro pra pagar funcionários, manter hospitais, escolas, etc

Vocês não estão entendendo

 

Apenas quando diminuir a divida pública é possível baixar o juros

 

Não tem outra solução. Isso é finança pública 101

7 minutos atrás, TrintãoSarado disse:

Porque não diminuem os juros para estimular o consumo? Tudo o que fazem é andar na contramão, na minha opinião o sistema está perto de um colapso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, está perto de um colapso, por causa da dívida que a Dilma deixou

 

Ou diminui a divida pública, por isso foi votada a PEC, ou vamos passear fome

 

Simples assim

Quem discorda, simplesmente não entende e está falando merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, planeta disse:

Sim, está perto de um colapso, por causa da dívida que a Dilma deixou

 

Ou diminui a divida pública, por isso foi votada a PEC, ou vamos passear fome

 

Simples assim

Quem discorda, simplesmente não entende e está falando merda

Não é questão de discordar, é só uma questão de onde sai o dinheiro pra pagar essa dívida. Olha quanto dinheiro foi desviado, porque o povo tem que pagar essa conta? Porque eu que trabalho para sobreviver, tenho que pagar essa dívida? porque o governo não corta na própria carne? Porque não diminui o peso da máquina pública? Essa é a questão, os caras todo ano se dão aumento e tem a cara de pau de dizer que a previdência está quebrada? Está quebrada porque meteram as duas mãos nela, e vão continuar metendo e querendo que o povo contribua mais e mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, planeta disse:

Sim, está perto de um colapso, por causa da dívida que a Dilma deixou

 

Ou diminui a divida pública, por isso foi votada a PEC, ou vamos passear fome

 

Simples assim

Quem discorda, simplesmente não entende e está falando merda

E o caso da Islândia? Eles sairam da crise sem medidas de austeridade e sem cortes orcamentais. Enquanto isso na Grécia e em Portugal...

 

Estou falando merda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...