Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O governo Temer


Torf

O governo Temer  

73 votos

  1. 1. Qual a sua opiniäo acerca do governo Temer?

    • Fuderoso, tá salvando o Brasil
    • Tá melhor do que eu esperava
    • Apenas cumprindo com as expectativas
    • Näo estou satisfeito
    • O Tiririca se enganou, pior que tava, ficou.


Posts Recomendados

Massa de manobra? Vítimas da mídia? Desinformados?

Reprovação a governo Temer cresce e vai a 46%, diz pesquisa CNI-Ibope

Pesquisa Ibope encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) mostra que o percentual de brasileiros que consideram o governo do presidente Michel Temer (PMDB) ruim ou péssimo é de 46%. Na última pesquisa, divulgada em outubro, 39% dos brasileiros avaliaram o governo do presidente como ruim ou péssimo, percentual igual ao apontado na pesquisa de julho.

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/12/16/cni-governo-temer.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, só sabem falar da maldita corrupção, do roubo.

 

 

Se fosse só isso estava bom demais. O PT é ladrão com propósitos ainda mais escuros, é para destruir a ética, destruir a mente das pessoas, dominá-las e escravizá-las. O PT quer implantar o comunismo nessa porra.

 

 

Quem fica obcecado na corrupção até apresenta indício de certo desvio moral, pois não está colocando os problemas na ordem correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem vou ficar discutindo porque a lavagem cerebral é muito forte

 

Só uns fatos

PEC elevou gasto em saúde de 13,7 pra 15% do PIB

 

Isso é mais de 1/3 de toda a arrecadação

 

A pec não tira nada da saúde, quem te disse isso te enganou

 

 

E quem não entende que a dívida alta causa juros altos e desemprego não entende economia e não vou ficar discutindo política com quem não entende economia

 

Sobre onde cortar gastos, a pec não define isso, a pec só diz que o déficit não vai aumentar

 

Se vcs não selecionam suas fontes de informação e opinião vcs nunca saberão nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu tinha baixas expectativas com ele, posso dizer que está melhor que eu esperava.

 

7 horas atrás, The Incredible disse:

Oq acham da reforma da previdência ?

 

Como já disseram, pirâmide. Se não afunilar o topo e aumentar a base, ele desmorona. A ideia da previdência desde sua invenção sempre foi de igualar a idade mínima com a expectativa de vida da população. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, manel007 disse:

Como eu tinha baixas expectativas com ele, posso dizer que está melhor que eu esperava.

 

 

Como já disseram, pirâmide. Se não afunilar o topo e aumentar a base, ele desmorona. A ideia da previdência desde sua invenção sempre foi de igualar a idade mínima com a expectativa de vida da população. 

Isso significa que você está satisfeito com a proposta do jeito que ela está apresentada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Torf disse:

Isso significa que você está satisfeito com a proposta do jeito que ela está apresentada?

 

Confesso que tinha dado uma lida por alto, fui ver agora e achei razoável. Espero que as pessoas entendam que previdencia não é algo a ser confiado, e que aumente o numero de previdencia privada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, manel007 disse:

 

Confesso que tinha dado uma lida por alto, fui ver agora e achei razoável. Espero que as pessoas entendam que previdencia não é algo a ser confiado, e que aumente o numero de previdencia privada.

 

 

Mas uma pessoa que ganha salário mínimo ainda ter que separar previdência privada fica complicado.

 

Pra você é ok mesmo as exigências para conseguir a aposentadoria integral? Ter que trabalhar até idade acima da expectativa de vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Pra você é ok mesmo as exigências para conseguir a aposentadoria integral? Ter que trabalhar até idade acima da expectativa de vida?

Para mim, essa essa reforma está ok, visto que eu quero me aposentar por outros meios. Mas de qualquer forma eu tenho 17 anos e HOJE onde eu moro a espectativa de vida é de 77 anos, daqui a 50 anos a expectativa de vida estará muito maior (chuto algo entorno de 95-100 anos).

 

O que a maioria das pessoas que criticam essa reforma não percebem é que a espectativa de vida vai aumentar,  ou seja, ainda vão ter o seu tempo de aposentadoria. Um exemplo disso é que a 50 anos atrás, uma pessoa com 40 anos era considerada idosa, visto que a espectativa de vida era algo por volta de 56 anos, atualmente uma pessoa com 40 anos ainda está praticamente no "auge".

 

Com base nisso, iriei mostrar uma conta para ilustrar o que eu falei:

 

Atualmente, a população se aposenta com em média 50 anos e vive até em média 77 anos. Isso equivale a 27 anos de aposentadoria. 

 

Com a reforma, para conseguir a aposentadoria integral, será necessário no mínimo 65 anos, mas em média a população se aposentará com 67 anos e viverão segundo a minha previsão 95-100 anos. Isso equivale a 28- 33 anos de aposentadoria.

 

Admito que é um tema difícil de ser analisado,  pois se refere a um futuro um tanto quanto distante, com o agravamento da inovação da tecnologia que pode mudar muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...