Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O governo Temer


Torf

O governo Temer  

73 votos

  1. 1. Qual a sua opiniäo acerca do governo Temer?

    • Fuderoso, tá salvando o Brasil
    • Tá melhor do que eu esperava
    • Apenas cumprindo com as expectativas
    • Näo estou satisfeito
    • O Tiririca se enganou, pior que tava, ficou.


Posts Recomendados

Publicidade

58 minutos atrás, Born4Run disse:

Tira as barreiras que impedem o empreendedorismo que está resolvido o problema.

 

Não precisamos de gastos públicos com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Staffen disse:

Tira as barreiras que impedem o empreendedorismo que está resolvido o problema.

 

Não precisamos de gastos públicos com isso.

O curioso é que para si tudo se resolve na base da economia. Fomentando o empreendorismo, resolve-se o problema da ciência pífia no Brasil. Oferta e demanda é que vai ser responsável por fazer a reciclagem, podemos ignorar a química e a física que determinam se algo pode ou näo ser reciclado pois se a economia diz que pode é porque pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até porque locomotivas, cirurgia plástica, máquina de costura, máquina analítica, código morse, telégrafo, fotografia, telefone, cinematógrafo, turbina a vapor, plástico, motor de combustão interna e tantas outras coisas que foram inventadas apenas no século XIX foram elaboradas pelo estado ...

 

Acho que não preciso nem citar o resto né ?

 

Toda hora tem notícia de alguém no brasil que inventou algo que é realmente útil e que pode mudar a vida de muitas pessoas mas não espalham essa invenção pois é quase impossível nesse país de merda.

 

As vezes eu me surpreendo aqui no fórum ...

Editado por Staffen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Staffen disse:

Até porque locomotivas, cirurgia plástica, máquina de costura, máquina analítica, código morse, telégrafo, fotografia, telefone, cinematógrafo, turbina a vapor, plástico, motor de combustão interna e tantas outras coisas que foram inventadas apenas no século XIX foram elaboradas pelo estado ...

 

Acho que não preciso nem citar o resto né ?

 

Toda hora tem notícia de alguém no brasil que inventou algo que é realmente útil e que pode mudar a vida de muitas pessoas mas não espalham essa invenção pois é quase impossível nesse país de merda.

 

As vezes eu me surpreendo aqui no fórum ...

Porque sem Estado os meus concorrentes väo reconhecer as minhas patentes e eu näo jogarei anos de pesquisa e milhöes de dólares no lixo, pois ninguém vai simplesmente pegar os meus resultados, fazer uma cópia e vender sem os custos que eu tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A urss fez o lada o capitalismo a bmw,  cuba não teve nenhuma invenção e tem Internet discada, e só em hotéis, jobs inventou iphone

 

 

Entrar nesse assunto... sequer entrar... é vergonha alheia.. jesus amado me livra de ter que ler tanta besteira

...

Nem adianta me citar porque não vou ler a resposta, com certeza absoluta será besteiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Torf disse:

Porque sem Estado os meus concorrentes väo reconhecer as minhas patentes e eu näo jogarei anos de pesquisa e milhöes de dólares no lixo, pois ninguém vai simplesmente pegar os meus resultados, fazer uma cópia e vender sem os custos que eu tive.

 

images?q=tbn:ANd9GcReLlwMCyCLO2TQK_Dom6U

 

Quando eu disse que sou contra patente, Torf ?

 

Eu só acho que é desnecessário o governo investir em ciência.

 

Deveria se preocupar basicamente com saúde, segurança e educação.

Editado por Staffen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Staffen disse:

Deveria se preocupar basicamente com saúde, segurança e educação.

Educacäo? Existe o "homeschooling" justamente porque muitas pessoas näo querem que seus filhos sejam educados pelo Estado. Você quer seu filho educado pelo Estado?

Seguranca? Entäo como o Estado vai investir em seguranca, eu näo preciso ter a minha própria arma para me defender.

Saúde? Eu vou ter que pagar pela minha saúde e pela saúde dos outros?

37 minutos atrás, planeta disse:

A urss fez o lada o capitalismo a bmw,  cuba não teve nenhuma invenção e tem Internet discada, e só em hotéis, jobs inventou iphone

 

 

Entrar nesse assunto... sequer entrar... é vergonha alheia.. jesus amado me livra de ter que ler tanta besteira

...

Nem adianta me citar porque não vou ler a resposta, com certeza absoluta será besteiras

Temer, um excelente presidente. Tomara que ele se candidate em 2018. Terá meu voto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Educacäo? Existe o "homeschooling" justamente porque muitas pessoas näo querem que seus filhos sejam educados pelo Estado. Você quer seu filho educado pelo Estado?

Seguranca? Entäo como o Estado vai investir em seguranca, eu näo preciso ter a minha própria arma para me defender.

Saúde? Eu vou ter que pagar pela minha saúde e pela saúde dos outros?

Essa discussão é complicada, mas irei resumir.

 

Educação: todas as escolas serão privadas, quem não poder pagar ganha voucher do governo. Há a possibilidade de homeschooling se a família decidir.

 

Segurança: a população tem acesso ao porte de arma do mesmo jeito. Torf torfando.

 

Saúde: mesma coisa que escolas, todos os hospitais serão privados, quem não consegue pagar ganha voucher do governo

 

Essa é a minha opinião.

 

----------

 

A respeito da ciência, está convencido, já que não voltou a responder ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...