Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O governo Temer


Torf

O governo Temer  

73 votos

  1. 1. Qual a sua opiniäo acerca do governo Temer?

    • Fuderoso, tá salvando o Brasil
    • Tá melhor do que eu esperava
    • Apenas cumprindo com as expectativas
    • Näo estou satisfeito
    • O Tiririca se enganou, pior que tava, ficou.


Posts Recomendados

Temer é o Status Quo. Ele livra o Brasil de um colapso econômico com a PEC 55 e Reforma da Previdência e depois tenta livrar a classe política da Lava Jato. Só isso e nada mais. O que precisaria ser feito (na minha opinião): reforma trabalhista (poderia reduzir a CLT a algumas páginas), reforma política (redução de salários e benefícios dos políticos), reforma tributária (simplificar drasticamente e reduzir impostos, principalmente de produtos básicos como comida e higiene para dar melhor poder de compra a famílias de baixa renda, e  acabar com o imposto sobre o imposto), privatização de estatais que não são essenciais a população mais carente (Petrobrás, Caixa, BB, Correio), desenvolvimento de infraestrutura, saneamente básico, e coisas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Liberalismo, né? O Estado abrindo mäo de suas terras para a iniciativa estrangeira. Acho que o Bolsonaro vai xingar muito no twiter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
3 horas atrás, danilorf disse:

E o Cunha?

Vai delatar até a mãe.

 

---

A reforma da previdência passa ou não? Se não, qual outra pauta o Temer abordará? Ouvi dizer em reforma tributária. 

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A voz do povo é a voz de Deus?

 

Reprovação ao governo Temer sobe para 55%, diz Ibope

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/03/31/reprovacao-a-governo-temer-sobe-para-55-diz-ibope.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 minutos atrás, Torf disse:

A voz do povo é a voz de Deus?

 

Reprovação ao governo Temer sobe para 55%, diz Ibope

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/03/31/reprovacao-a-governo-temer-sobe-para-55-diz-ibope.htm

Só pelo teto dos gastos e hopefully retirada do estatudo do desarmamento já valeu a pena

 

_____

 

http://veja.abril.com.br/politica/temer-nomeia-ex-advogado-de-dilma-para-vaga-no-tse/

 

Temer nomeia ex-advogado de Dilma para vaga no TSE

Admar Gonzaga, que defendeu a petista na campanha de 2010, já era ministro-substituto da corte e deve participar de julgamento de chapa

 

Incrível, a Diuma poderia derrubar o Temer apenas dizendo que teve caixa 2 e o Temer sabia. Mas ela prefere continuar pagando de santa e salvar o abiguinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Vai delatar até a mãe.

 

---

A reforma da previdência passa ou não? Se não, qual outra pauta o Temer abordará? Ouvi dizer em reforma tributária. 

Quero ver arrecadar esse valor que ainda está crescendo e vai continuar através de impostos, ainda mais em um país em crise. Precisam cortar esse mal pela raiz, a reforma da previdência é necessária.

 

pphIpxjsLuq_t4hxka1OvXXEq2jSCGTjo9ZqZYna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...