Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões, Ciclar ou Bulking limpo...


mayan

Posts Recomendados

um detalhe sobre o treino de ontem, fiz ombro e perna, sempre prezando pela execução com a maior carga possível, eu nunca tinha visto meu ombro ficar tao fibrado após o treino, o instrutor só me passou algumas dicas minimas e correções de exercícios que a gnt não percebe tanto, mas no final faz muita diferença.... ai fico olhando uns guris da academia, camisa cavada, shape medonho e mesmo assim socam de peso, tudo errado e saem te encarando ainda, fico puto com essas coisas, mas é a vida né kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Stein disse:

pra passar deste ponto com algo que seja realmente visível,  infelizmente só fazendo uso de fármacos.

é acho esse o maior problema sabe, eu de camisa e tal aparento que treino e tudo, mas não é aquele volume sabe, é algo dentro dos padrões digamos... e queria mesmo era dar um aumento bom com qualidade claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, mayan disse:

é pensei bastante nisso tbm, o problema é aquela gordurinha embaixo da barriga, porra nao sai velho e vai ate as costas não deixando assim aparecer bem o começo da lombar, to fazendo tbm um jejum com a ultima refeição as 20:30 até as 10:00 do outro dia e vamos ver como vai modificando essa bagaça..

Seu BF ta baixo, acho que ioimbina ajudaria com gordura insistente. Pesquise sobre...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Renan Kyokushin disse:

Seu BF ta baixo, acho que ioimbina ajudaria com gordura insistente. Pesquise sobre...

 

 

cara valeu mesmo, dei uma lida e a noite vou ler tudo com calma, mas a questão da gordura é exatamente isso, tipo o jejum eu to fazendo, o foda é que nos ultimos dias eu tendo muitos compromissos e é foda tu nao comer uma pizza, uma carne com a galera, mas vou entrar de ferias dia 21 e vou focar nessa porra, ate dia 1 quero ver uma boa diferença!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o Bulk limpo, dá para chegar até uns 80kg com boa qualidade muscular e dar uma "ajeitada" nas proporções se você quiser, já que vai levar um tempo, você vai colocando na balança se vale a pena ou não continuar natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer um conselho de um natural na mesma situação de você, ou seja, de não conseguir mais aumentar o volume muscular (quase no limite genético), não use drogas.

Vai aumentar a massa mas também vai estragar sua saúde. E o pior é que depois para manter essa massa ganha no futuro vai precisar de mais e mais drogas...

Mantem o shape que tem, se quiser aumenta um pouco o bf e assim já pode gerar um pouco mais de massa magra também e principalmente se diverte treinando. Encara o treino para a vida e não a curto prazo. Você quer um bom shape para a vida toda ou um shape um pouco melhor dependendo de drogas para suportar e estragando sua saúde?!

Pense bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2016 at 19:14, FMSR disse:

Se quer um conselho de um natural na mesma situação de você, ou seja, de não conseguir mais aumentar o volume muscular (quase no limite genético), não use drogas.

Vai aumentar a massa mas também vai estragar sua saúde. E o pior é que depois para manter essa massa ganha no futuro vai precisar de mais e mais drogas...

Mantem o shape que tem, se quiser aumenta um pouco o bf e assim já pode gerar um pouco mais de massa magra também e principalmente se diverte treinando. Encara o treino para a vida e não a curto prazo. Você quer um bom shape para a vida toda ou um shape um pouco melhor dependendo de drogas para suportar e estragando sua saúde?!

Pense bem...

é vou continuar nesse ritmo mesmo, gosto de como o shape esta evoluindo aos poucos...

foda é tipo esse final de semana, sai comi pra caralho, avacalhei mesmo, chega segunda o cara se sente um lixo kk, parece que só fez cagada :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então raça..

não consigo manter uma dieta hipercalórica, me sinto mal, durmo mal e fico ruim o dia todo, ta foda, mas mesmo assim, consigo ver bastante diferença no shape, troquei o treino adicionei alguns exercícios novos e a parte de costas, panturrilhas e ombro já mudaram bastante, vou continuar focado nos treinos e a dieta seguir da forma que der e ir vendo a evolução aos poucos, vamos ver até onde vai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dieta deve ser readequada de acordo com seu organismo brother...

se nao se sente bem,mude um pouco os alimentos às vezes melhora..

tipo carbos se usa arroz,tente trocar por batata e veja como vai reagir..

às vezes seu organismo está rejeitando algum alimento..

algo do tipo sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...