Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer igual monstro


Braco40cm

Posts Recomendados

10 horas atrás, Braco40cm disse:

 

Acho que é verdade, porque ela come em programas que passam na tv ao vivo no japao, se fosse mentira, isso nao aconteceria. E ela nao edita os vídeos, só acelera...

Negativo... nada de só acelerar näo. A técnica que ela usa é de pequenos cortes. Se você reparar näo há nenhuma passagem que dê pra perceber ela engolindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Torf disse:

Negativo... nada de só acelerar näo. A técnica que ela usa é de pequenos cortes. Se você reparar näo há nenhuma passagem que dê pra perceber ela engolindo.

 

sou usuário assíduo do youtube e já tinha visto essa japinha comer uma bacia de um macarrão lá que esqueço o nome, nem ví esse vídeo pois já a conhecia, porém o torf me fez ver o vídeo por causa do que disse sobre ela engolir, realmente a japinha não engole, se é que me entendem kkkkkk
 

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, TODO dia ela faz vídeo comendo pelo menos 4000 calorias, só vc ver no canal dela. Como ela não engorda?

Antes ela fazia video de vez em quando, daí eu pensava que ela ficava sem comer depois e por isso era magra. Mas agora ela tá fazendo vídeo todo dia!!!!

 

Acredito que ela seja Ectomorfo, por isso não engorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...