Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andrógel para mulher


Tamfit

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Tamfit disse:

Ela usa o de saches 10mg de testosterona ?

fala que remomendado pass nos braços e ombros que circula no corpo todo ou ela aplica no lugar onde deseja tonificar ? 


Ela usa o de 25 mg, normalmente se aplica em áreas onde há menos gordura, maior contato com o músculo, interior dos braços, coxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Publicidade

Ela usa o de 25 mg, normalmente se aplica em áreas onde há menos gordura, maior contato com o músculo, interior dos braços, coxas.

@tgjorge Pode descrever o tipo físico de sua namorada? Peso, altura, se tinha muita celulite e o que mudou com relação a libido?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2016 at 13:06, Tamfit disse:

Obrigada pelas orientações.

sim tranquilo sobre ciclos.

Entao tenho 1,65 e estou com 68 kg tenho a carga óssea pesada e quadril largos atuo bem nos treinos com uso de termogênicos com treinos bem atuantes e progressivos de 2 horas.

estava com 80 kilos r em 2 meses com subtramina cheguei aos 68 agora definir as coxas e glúteo e o foco.

qual significado das siglas ? Treino a mais de 10 anos mas não tenho esses conhecimentos 

Valeu pelas considerações irei pesquisar bastante pra não fazer merda 

 Não existe isso de "carga óssea pesada", ainda mais se sua genética for ruim.

Se possível, esclareça mais o "treino a mais de 10 anos". Qual seu peso médio? qual o maior tempo contínuo de treinamento? está parada? (se Sim, a quanto tempo?) Oque você treinava (força, resistência ou hipertrofia)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2017 at 09:56, Zaxzaryra disse:

@tgjorge Pode descrever o tipo físico de sua namorada? Peso, altura, se tinha muita celulite e o que mudou com relação a libido?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Oi, Acho que ela esta na faixa de 52kg por ai, tem 1,52(não lembro exatamente), ela não tem quase nada de celulite.
Com relação ao corpo, ela ganhou massa muscular e definiu bastante, em cutting ela segurou praticamente toda massa muscular.
Com relação a libido, se manteve bem alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Ola, alguma menina fez uso do Androgel para melhorar a massa muscular? Gostaria de saber dos resultados?

Procurei bastante aqui no fórum e só um cara comentou que a namorada dele usou e que foi legal. Segundo ele, ela usava adesivos de 25mg. Ainda não avaliei o custo do androgel e se é fácil de encontrar tbm. Diante dessas informações, vou conseguir decidir o que vou fazer.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...